Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

o havertz vai para o banco

Não acho nada que isso seja líquido, o Arteta adora o Havertz e este foi muito importante no jogo do Arsenal na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 minuto:

Não acho nada que isso seja líquido, o Arteta adora o Havertz e este foi muito importante no jogo do Arsenal na época passada.

então, como achas que será?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

então, como achas que será?

Não sei mesmo, daí o meu post inicial.

O ponto fraco da equipa é a posição de extremo esquerdo, mas o Havertz tem de jogar numa posição mais central, por isso não o estou a ver em campo ao mesmo tempo que o Gyo muitas vezes. 

Talvez o Gyo comece os primeiros jogos como suplente do Havertz enquanto se entrosa melhor com a equipa e a partir daí logo se vê como está a encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 minuto:

Não sei mesmo, daí o meu post inicial.

O ponto fraco da equipa é a posição de extremo esquerdo, mas o Havertz tem de jogar numa posição mais central, por isso não o estou a ver em campo ao mesmo tempo que o Gyo muitas vezes. 

Talvez o Gyo comece os primeiros jogos como suplente do Havertz enquanto se entrosa melhor com a equipa e a partir daí logo se vê como está a encaixar.

a extremo esquerdo não é o martinelli?

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois podem coexistir. Não sou grande fã do Havertz mas o sueco tem tendência a movimentar-se para partir do lado esquerdo do ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que o liverpool está a investir muito, se não, até apostava no arsenal para vencer a liga

acho que ficam à frente do city

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

a extremo esquerdo não é o martinelli?

Sim. Para suplente e certos contextos específicos está bom, mas para titular não. 

Citação de Shai, há 2 minutos:

Os dois podem coexistir. Não sou grande fã do Havertz mas o sueco tem tendência a movimentar-se para partir do lado esquerdo do ataque. 

Seria o cenário ideal, mas tenho algumas reservas do Gyo mais à esquerda neste estilo de jogo mais pausado do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Havertz e o Gyo vão rodar um com o outro, dependendo do que o jogo pedir taticamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gyokeres desatar a marcar golos o Arteta não o vai sentar, logicamente. E considerando que ele até o Merino fez parecer um avançado aceitável, acredito que este também não terá problemas. O resto logo se arruma. 

Entretanto parece que a história da ida do Gibbs-White para os Spurs vai mesmo berrar, o Ornstein está a reportar que deve renovar pelo Forest. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyo vai partir a loiça toda na Premier League. Os outros é que vão sentar para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mudar de assunto mas tem havido algumas mexidas curiosas no que toca a GR. O Napoli foi buscar o Vanja Milinkovic Savic quando até renovou com o Meret no final da época, o PSG pelos vistos vai buscar o Chevalier do Lille por 40M€ já a preparar a saída do Dolla (irá para onde?), o City resgatou o Trafford e vi agora que o Lucas Perri assinou pelo Leeds.

Pelos vistos o Meslier na última época comprometeu um pouco mas há uns anos tinha grande hype. Não evoluiu como o esperado?

Com tudo isto o Diogo Costa vê as portas fecharem-se todas mais um ano e o Ter Stegen lá continua em Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 horas:

O Havertz e o Gyo vão rodar um com o outro, dependendo do que o jogo pedir taticamente 

Não acho nada isto. Aliás, se for, é uma machadada no Arteta. O Gyökeres tem de ser figura de proa da equipa, já contra o United.

O meu take é que o Havertz vai coexistir em vários jogos e acho que podem fazer uma bela parceria. O problema está na esquerda, como já referiram. O Martinelli não serve e o Havertz é canhoto. Gosto muito do Trossard mas dificilmente vai pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 49 minutos:

Já é oficial Felix no Al Nassr? 

Vai dar a machadada final na carreira.

Ama o jogo mas dinheiro fala mais alto.

E encher os bolsos sem ter que se chatear muito.

Tambem quero Uma machadada dessas 😂 😂 😂 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 2 minutos:

Ama o jogo mas dinheiro fala mais alto.

E encher os bolsos sem ter que se chatear muito.

Tambem quero Uma machadada dessas 😂 😂 😂 

daqui a uns 3 anos, ainda volta para a europa

Compartilhar este post

Link para o post

Crl do Simeone que continua a estragar a carreira do wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Crl do Simeone que continua a estragar a carreira do wonderkid

sim, mas repara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 39 minutos:

Vai chegar aos 30 e fecha a carreira, cheio de pasta e a anos luz de ter uma carreira ao nível que prometia.
Nada contra, são escolhas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Vai chegar aos 30 e fecha a carreira, cheio de pasta e a anos luz de ter uma carreira ao nível que prometia.
Nada contra, são escolhas.

ainda pode ir para uma turquia ou assim

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver uma geração de jogadores que não vai esperar pelos tipicos 34 ou 35 anos para acabar a carreira.

Felix vai dar o mote.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...