Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O United precisa de um médio. E não é do género "um médio dava jeito"; não, eles precisam de um médio que entre no onze principal e se viesse um segundo para servir de alternativa a esse, até seria o ideal.

Essa escolha foi feita quando o Amorim decidiu a posição do Bruno. O médio viria em vez, sei lá, do Cunha ou do Mbeumo.

Eventualmente faltará uma alternativa ao Ugarte, mas primeiro é preciso o Casemiro e o seu ordenado bilionário saírem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Unaite precisa de ir buscar o Geny para suplente do Diallo, profundidade e tal, conhecido do Ruben e tal

Make it happen Rabolhim 🙏

Editado por Hammerfall
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Estranharia bastante se o Amorim, com o andar da carroça, não começasse a puxar o Diallo para a ala direita. Bem sei que o United não tem, ainda, a estabilidade que o Sporting dele tinha, mas foi o que aconteceu a malta como o Nuno Santos, o Geny, o Fatawu, de certa forma ao Maxi, ao Quenda, etc. 

Não conheço o Diallo tão a fundo, mas parece-me ter características para beneficiar de partir de zonas mais recuadas e abertas, com mais espaço. Resta saber se o Amorim acha que (já) tem suporte defensivo suficiente, até porque do outro lado já há o Dorgu, que é mais ou menos o mesmo caso. 

GK 

Yoro - De Ligt - Martinez

Diallo/Mazraoui - Ugarte - Bruno - Dorgu 

Matheus - Sesko - Mbeumo

Faz-me confusão ter o Bruno ali e acho que ele tem de se adaptar a outro tipo de equilíbrio, mas não jogando à frente vai ter sempre de jogar. Num cenário ideal (""""ideal""""") o United tinha assumido a sua perda, que seria sempre enorme, mas abriria vaga e cap para outro tipo de médio que acredito que funcionasse melhor para o que estão a construir. 

O GK acho que seria imperativo. Vejo mais qualidade no Onana do que aquilo que tem sido em Manchester, mas precisam do perfil oposto, imo. Alguém que seja mais certinho ainda que menos vistoso, e não um flasher que volta e meia abre a casa. O United precisa de passos pequenos mas seguros, e não passos aos tremeliques. 

O Diallo já tem jogado muito a ala. Ele só andou a jogar mais à frente por necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

O Unaite precisa de ir buscar o Geny para suplente do Diallo, profundidade e tal, conhecido do Ruben e tal

Make it happen Rabolhim 🙏

Ria-me se fosse buscar o Fatawu

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Diallo já tem jogado muito a ala. Ele só andou a jogar mais à frente por necessidade.

Não me dei conta, provavelmente. Faz todo o sentido, daquilo que conheço do Amorim e do jogador. E deixa o Dalot para segundo plano/jogos específicos, que também me parece uma vantagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 40 minutos:

Ria-me se fosse buscar o Fatawu

fazia me de convidado em casa do @Sandes. para ele me levar a old trafford só para eu poder chamar corno ao amorim.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 41 minutos:

o darwin deve ir para o al hilal

Eu gosto dele. Uma pena que não tenha resultado no Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Eu gosto dele. Uma pena que não tenha resultado no Liverpool

devem aproveitar o €€ para investir no isak

entretanto, fala-se agora no nico jackson para o newcastle

Compartilhar este post

Link para o post

Isak - Liverpool

Sesko - United

Jackson - Newcastle

Deve ser isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Essa escolha foi feita quando o Amorim decidiu a posição do Bruno. O médio viria em vez, sei lá, do Cunha ou do Mbeumo.

Eventualmente faltará uma alternativa ao Ugarte, mas primeiro é preciso o Casemiro e o seu ordenado bilionário saírem.

Não tenho a certeza que vá correr bem a solução Pote na Premier League, mas o Amorim lá saberá.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal o mister nao faz milagres e é preciso qualidade em todas as posições

GR - Onana desenrasca, se conseguissem guito por ele era outra conversa (Diogo Costa)

DC - ja gastaram muito no Yoro, o Lisandro é titular, de Ligt/Maguire para completar não é mau; ele também gosta do Ayden, e por necessidade mete lá o Mazraoui lol. é a mesma conversa, se conseguirem guito por um De Ligt procurar substituir com mais qualidade

Alas - Diallo e Dorgu (que custou ainda uns cobres valentes e nao faz sentido ir buscar outro); Dalot, Mazraoui e Shaw lol, ainda há o Amass e o Leon

MC - Bruno/Mainoo e Ugarte/Casemiro, nao vejo onde possa mexer salvo saída do Casemiro (há Collyer tb)

Na frente - Sesko/Matheus/Mbeumo, com Hojlund (este gajo bazar era o ideal) e Zirkzee, faltava um wildcard tipo Pote imo; Mount e Bruno/Diallo quando necessario?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim gosta do Mount e ele até marcou um belo golo no último jogo, acho que ele vai rodar muito com um dos 3 da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho é que vá funcionar os extremos a jogarem na alas, aquilo não é o tugão, vai ser comido de todas as maneiras.
Ele ali tem de voltar atrás como no primeiro ano do Sporting, laterais ofensivos (Mendes e Porro)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 59 minutos:

afinal o mister nao faz milagres e é preciso qualidade em todas as posições

GR - Onana desenrasca, se conseguissem guito por ele era outra conversa (Diogo Costa)

DC - ja gastaram muito no Yoro, o Lisandro é titular, de Ligt/Maguire para completar não é mau; ele também gosta do Ayden, e por necessidade mete lá o Mazraoui lol. é a mesma conversa, se conseguirem guito por um De Ligt procurar substituir com mais qualidade

Alas - Diallo e Dorgu (que custou ainda uns cobres valentes e nao faz sentido ir buscar outro); Dalot, Mazraoui e Shaw lol, ainda há o Amass e o Leon

MC - Bruno/Mainoo e Ugarte/Casemiro, nao vejo onde possa mexer salvo saída do Casemiro (há Collyer tb)

Na frente - Sesko/Matheus/Mbeumo, com Hojlund (este gajo bazar era o ideal) e Zirkzee, faltava um wildcard tipo Pote imo; Mount e Bruno/Diallo quando necessario?

O dorgu não foi muito caro, também não é nada de especial tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

O dorgu não foi muito caro, também não é nada de especial tho

30 mihões de euros.

O mal do United é que chegou a um ponto tal que neste momento são precisos imensos jogadores. Isto só vai ao sítio ao fim de 2/3 mercados. Até lá é penar com alguns que estão a prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Não tenho a certeza que vá correr bem a solução Pote na Premier League, mas o Amorim lá saberá.

O Bruno e o Pote só têm semelhanças na facilidade de remate e de fazer golo, de resto são jogadores bem diferentes. O raio de acção e capacidade de trabalho sem bola do Bruno são muito superiores, e para mim ele nunca deixou de ser um 10 que facilmente pode ser um 8. É uma posição que também lhe é natural.

A mim parece-me que o foco passa pelo aumento substancial do poder de fogo e da capacidade ofensiva da equipa (que foi miserável na época passada), e para isso não há melhor opção do que a capacidade de verticalizar o jogo que o Bruno oferece no meio-campo. Facilmente entre os melhores do mundo na capacidade de se associar com os dois avançados móveis e de lançar o avançado ou os alas na profundidade.

Além dos reforços que estou farto de referir, a chegar alguém "de bónus", diria que seria mais um extremo de outro perfil na frente. Que poderia muito bem ser um dos 3 ou 4 proscritos actuais. Mas bem ou mal, esses já não fazem parte da solução.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

O Sesko é muito bom e talvez até melhor que o Gyo para o projeto actual do United. A ver se é mesmo confirmado.

Falta GR e o central.

Acho o Médio mais importante do que o central sinceramente.

ate por algo que referiste vezes sem conta, a disponibilidade física desta equipa do United era horrenda. Parece me que estão a ganhar capacidade de pressionar, de correr para trás mas falta o tal médio (para mim alguém do género do Baleba)

para centrais acho que a maior lacuna é no central do meio, mas parece me que com a contínua melhoria de org defensiva o que l esta serve

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nos centrais eu também não mexia se não houvesse dinheiro.

Agora médio e um GR era para ontem. Se preciso, hipotecava-se metade de Old Trafford para ir buscar 2 gajos para estas posições

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do United é que o GR que compraram foi caríssimo e agora contratar um decente implica desvalorizar o que têm ainda mais. Perderam a oportunidade de ir buscar o Rui Silva, agora aguentem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

O problema do United é que o GR que compraram foi caríssimo e agora contratar um decente implica desvalorizar o que têm ainda mais. Perderam a oportunidade de ir buscar o Rui Silva, agora aguentem

Fosse só o GK, mas é numa catrefada de posições que pagam preços e salários de classe mundial por jogadores mid.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...