Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Coiso, há 8 minutos:

Queriam jogadores experimentados de Premier e foi isso que conseguiram no Cunha e no Mbeumo, mas estourar isto por alguém sem provas dadas e com pouca experiência é asinino.

Tem mais experiência que o Rasmus no geral mas eu concordo, isto é só uma parvoíce. Gastaram 200M em 3 gajos que são bons, não excelentes mas bons. A única coisa que mudou em relação aos últimos mercados foi o Amorim. 

Como eu tinha dito, não se vão livrar de ninguém e o Amorim em Novembro está no IEFP.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 11 minutos:

Queriam jogadores experimentados de Premier e foi isso que conseguiram no Cunha e no Mbeumo, mas estourar isto por alguém sem provas dadas e com pouca experiência é asinino.

Faz mais sentido 80M€ ou 90M€ no Sesko do que a batelada que deram pelo Mbeumo. E eu adoro o Mbeumo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sesko é um excelente PL e tem apenas 22 anos, o valor é justo.

O United está à distância de um central e de um redes para ter uma equipa composta QB.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sesko é uma excelente contratação e acho que o foco na melhoria do ataque era o que precisavam mais de fazer, era onde a equipa tinha menos jogadores perto do nível exigido para tentar lutar pelo top4.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 31 minutos:

Portanto o Manchester United vai gastar >200M€ e não toca na defesa nem na baliza.

Na baliza acho que deviam mexer mas na defesa só faltaria profundidade. Têm Yoro, De Ligt e Martinez. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Tem mais experiência que o Rasmus no geral mas eu concordo, isto é só uma parvoíce. Gastaram 200M em 3 gajos que são bons, não excelentes mas bons. A única coisa que mudou em relação aos últimos mercados foi o Amorim. 

Como eu tinha dito, não se vão livrar de ninguém e o Amorim em Novembro está no IEFP.

O Maguire rejeitou sair. Acho que não deve haver muitos jogadores com mercado no United. Os excedentários estão a demorar a ser sacudidos, só foi o Rashford.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles precisam é de um novo médio, mais que um ponta ou central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 minuto:

O Maguire rejeitou sair. Acho que não deve haver muitos jogadores com mercado no United. Os excedentários estão a demorar a ser sacudidos, só foi o Rashford.

O Garnacho acabará por sair para o Chelsea, o Sancho também terá mercado e com a entrada do Sesko também deve sair o Hojlund. Resta saber quanto rendem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O Garnacho acabará por sair para o Chelsea, o Sancho também terá mercado e com a entrada do Sesko também deve sair o Hojlund. Resta saber quanto rendem.

0€, vai tudo por empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

Eles precisam é de um novo médio, mais que um ponta ou central.

Casemiro, Ugarte, Mainoo e Bruno Fernandes. Não me parece que vão buscar nenhum médio.

E também não sei se vão despachar o Hojlund. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

O Sesko é uma excelente contratação e acho que o foco na melhoria do ataque era o que precisavam mais de fazer, era onde a equipa tinha menos jogadores perto do nível exigido para tentar lutar pelo top4.

Eu não vejo muitos jogos da Premier League, mas se tivesse que fazer uma ordem de prioridade seria central > guarda-redes > médio > ponta-de-lança > central/ala direito (dependendo da posição para que conte o Mazraoui).

Na realidade foram buscar 2º avançado > extremo > ponta-de-lança. Não me faz sentido nenhum.

Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Na baliza acho que deviam mexer mas na defesa só faltaria profundidade. Têm Yoro, De Ligt e Martinez. 

Acho o de Ligt e o Martinez curtos para titulares absolutos. O Rúben tem pozinhos mágicos e numa equipa bem oleada todos os jogadores parecem melhores, mas havendo ~200M€ para gastar, eu teria ido buscar um centralão para robustecer o lote de jogadores para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Eu não vejo muitos jogos da Premier League, mas se tivesse que fazer uma ordem de prioridade seria central > guarda-redes > médio > ponta-de-lança > central/ala direito (dependendo da posição para que conte o Mazraoui).

Na realidade foram buscar 2º avançado > extremo > ponta-de-lança. Não me faz sentido nenhum.

Yoro, Maguire, De Ligt, Lisandro e Heaven não são perfeitos mas são 5 opções decentes e que acabam mais protegidos numa defesa a 3/5. Indo já à tua última prioridade, diria que faz mais falta até um ala esquerdo mas provavelmente o Rúben confia na polivalência do Dalot como alternativa dos dois lados (Amad e Dorgu devem ser os titulares, digo eu). 

O guarda-redes eu concedo, talvez eu dê um pouco mais de valor ao Onana do que a maioria: foi excelente no Inter e penso que num contexto favorável não será por ele que a coisa dá para o torto. Quando forem dar o salto para lutar pelo título aí sim, diria que o upgrade é uma necessidade. 

Também iria por mais um médio e pelo que se lê será essa a intenção deles também.

Falada da tua ordem de prioridades, eu acho que Cunha, Mbeumo e Sesko são claros upgrades às opções disponíveis para esses lugares (a menos que o Bruno contasse para o lugar do Cunha mas parece que não) e que resolvem problemas bem maiores do que os outros de que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Cunha, Mbeumo e Sesko era uma tripla muito forte de ataque. Os primeiros dois encaixam como uma luva no sistema do Amorim de segundos avançados.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

Cunha, Mbeumo e Sesko era uma tripla muito forte de ataque. Os primeiros dois encaixam como uma luva no sistema do Amorim de segundos avançados.

O Cunha não corre muito pouco para o sistema do Amorim? Tenho ideia que era dos jogadores da PL que menos corria

Compartilhar este post

Link para o post

falta golo ao united 

dado que o clube está sem ucl, acho que as contratações são ok

não extraordinárias, mas qb para lutar pela champions

Compartilhar este post

Link para o post

atenção que tanto o mbeumo e o cunha são pagos a prestações, ou seja, eles não estouraram 150M de uma só vez (acho que anda à volta de 50M pelos 2 este ano). acredito que se conseguirem vender o entulho ainda vão à procura de um médio; pelos menos eu espero que sim que o meio campo que têm me parece curto

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do ano jogam com o Onana e o Shaw repetidamente e vamos andar a perguntar como isso é possível em 2026

Complicado

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

Yoro, Maguire, De Ligt, Lisandro e Heaven não são perfeitos mas são 5 opções decentes e que acabam mais protegidos numa defesa a 3/5. Indo já à tua última prioridade, diria que faz mais falta até um ala esquerdo mas provavelmente o Rúben confia na polivalência do Dalot como alternativa dos dois lados (Amad e Dorgu devem ser os titulares, digo eu). 

O guarda-redes eu concedo, talvez eu dê um pouco mais de valor ao Onana do que a maioria: foi excelente no Inter e penso que num contexto favorável não será por ele que a coisa dá para o torto. Quando forem dar o salto para lutar pelo título aí sim, diria que o upgrade é uma necessidade. 

Também iria por mais um médio e pelo que se lê será essa a intenção deles também.

Falada da tua ordem de prioridades, eu acho que Cunha, Mbeumo e Sesko são claros upgrades às opções disponíveis para esses lugares (a menos que o Bruno contasse para o lugar do Cunha mas parece que não) e que resolvem problemas bem maiores do que os outros de que falei.

Que o Cunha, Mbeumo e Sesko são claros upgrades, estamos de acordo, e vão ajudar muito o clube na luta pelos lugares de Champions, mas acho que fica um bocado o meme do cavalo. E se o Bruno contasse para os 3 lugares da frente (de facto parece que não) e ainda com o Diallo, no limite só era crítico comprar o ponta-de-lança mais um dos outros dois.

Aguardemos pelo resto do mercado, mas acho que estão a construir a casa pelo telhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 34 minutos:

O Cunha não corre muito pouco para o sistema do Amorim? Tenho ideia que era dos jogadores da PL que menos corria

Não tenho essa noção para ser sincero. Eu sou mega fã dele como segundo avançado, acho que sempre foi um bocado underrated mas tem uma qualidade técnica e perfil que admiro para esse sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranharia bastante se o Amorim, com o andar da carroça, não começasse a puxar o Diallo para a ala direita. Bem sei que o United não tem, ainda, a estabilidade que o Sporting dele tinha, mas foi o que aconteceu a malta como o Nuno Santos, o Geny, o Fatawu, de certa forma ao Maxi, ao Quenda, etc. 

Não conheço o Diallo tão a fundo, mas parece-me ter características para beneficiar de partir de zonas mais recuadas e abertas, com mais espaço. Resta saber se o Amorim acha que (já) tem suporte defensivo suficiente, até porque do outro lado já há o Dorgu, que é mais ou menos o mesmo caso. 

GK 

Yoro - De Ligt - Martinez

Diallo/Mazraoui - Ugarte - Bruno - Dorgu 

Matheus - Sesko - Mbeumo

Faz-me confusão ter o Bruno ali e acho que ele tem de se adaptar a outro tipo de equilíbrio, mas não jogando à frente vai ter sempre de jogar. Num cenário ideal (""""ideal""""") o United tinha assumido a sua perda, que seria sempre enorme, mas abriria vaga e cap para outro tipo de médio que acredito que funcionasse melhor para o que estão a construir. 

O GK acho que seria imperativo. Vejo mais qualidade no Onana do que aquilo que tem sido em Manchester, mas precisam do perfil oposto, imo. Alguém que seja mais certinho ainda que menos vistoso, e não um flasher que volta e meia abre a casa. O United precisa de passos pequenos mas seguros, e não passos aos tremeliques. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Estranharia bastante se o Amorim, com o andar da carroça, não começasse a puxar o Diallo para a ala direita. Bem sei que o United não tem, ainda, a estabilidade que o Sporting dele tinha, mas foi o que aconteceu a malta como o Nuno Santos, o Geny, o Fatawu, de certa forma ao Maxi, ao Quenda, etc. 

Não conheço o Diallo tão a fundo, mas parece-me ter características para beneficiar de partir de zonas mais recuadas e abertas, com mais espaço. Resta saber se o Amorim acha que (já) tem suporte defensivo suficiente, até porque do outro lado já há o Dorgu, que é mais ou menos o mesmo caso. 

GK 

Yoro - De Ligt - Martinez

Diallo/Mazraoui - Ugarte - Bruno - Dorgu 

Matheus - Sesko - Mbeumo

Faz-me confusão ter o Bruno ali e acho que ele tem de se adaptar a outro tipo de equilíbrio, mas não jogando à frente vai ter sempre de jogar. Num cenário ideal (""""ideal""""") o United tinha assumido a sua perda, que seria sempre enorme, mas abriria vaga e cap para outro tipo de médio que acredito que funcionasse melhor para o que estão a construir. 

O GK acho que seria imperativo. Vejo mais qualidade no Onana do que aquilo que tem sido em Manchester, mas precisam do perfil oposto, imo. Alguém que seja mais certinho ainda que menos vistoso, e não um flasher que volta e meia abre a casa. O United precisa de passos pequenos mas seguros, e não passos aos tremeliques. 

O Bruno oferece muito mais ao United que a sua posição dentro de campo. Acho que se o vendessem e contratassem um medio "perfeito" para o Amorim (sei lá, tipo um Matheus Nunes no seu auge, ou o que se fala agora, o Baleba), o United ficaria muito a perder. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O Bruno oferece muito mais ao United que a sua posição dentro de campo. Acho que se o vendessem e contratassem um medio "perfeito" para o Amorim (sei lá, tipo um Matheus Nunes no seu auge, ou o que se fala agora, o Baleba), o United ficaria muito a perder. 

Eu entendo e concordo, por isso pus o """""ideal""""" e assumi que seria sempre uma perda enorme. Mas realisticamente o Bruno não é um perfect fit para o sistema em posição alguma, e estando o United em reformulação total - dentro e fora de campo - seria uma perda que teriam de reparar como parte do processo. Olha, um bocadinho como quando ele saiu do Sporting. Era a alma e coração da equipa, mas a sua saída foi um mal necessário para darmos passos em frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sesko é muito bom e talvez até melhor que o Gyo para o projeto actual do United. A ver se é mesmo confirmado.

Falta GR e o central.

Compartilhar este post

Link para o post

O United precisa de um médio. E não é do género "um médio dava jeito"; não, eles precisam de um médio que entre no onze principal e se viesse um segundo para servir de alternativa a esse, até seria o ideal.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...