Shai Publicado 19 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: para equipa que jogue com linha de 3, sim. Para equipa que jogue com linha de 4, não tenho certeza É um gajo polivalente, pode fazer mais posições se for preciso. Para jogar numa linha de 4 está lá uma opção mais sólida a defender caso não resulte, o Bradley. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Em 13/05/2025 at 20:22: O City chegou se a frente com os 150M pelo Wirtz e o Bayern aceitou. O Bayern quer evitar chegar a tanto e está a contar com a vontade do jogador. Se não der, tentava o Rodrygo O City deixou a negociação pelo Wirtz Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2025 @BrunoCardoso o Suzuki deve ir para o Friburgo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 5 minutos: @BrunoCardoso o Suzuki deve ir para o Friburgo. 10M, a maior venda do Brondby. Encaixava perfeitamente num dos três grandes, mas por esse preço, não me acredito que alguém o fosse buscar há Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Maio 2025 Ninguém fala do Angelo Stiller? Dizem que anda a ser negociado pelo Real Madrid & Bayern (se não conseguirem o Wirtz) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2025 Citação de Robe, há 13 minutos: Ninguém fala do Angelo Stiller? Dizem que anda a ser negociado pelo Real Madrid & Bayern (se não conseguirem o Wirtz) Sinceramente, não me cheira 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Maio 2025 Citação de a.lopes, Agora: Sinceramente, não me cheira É uma piada por causa do narigão dele? não entendi 😅 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: 10M, a maior venda do Brondby. Encaixava perfeitamente num dos três grandes, mas por esse preço, não me acredito que alguém o fosse buscar há Dinamarca. Ele está a dar tudo @Descartes... 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 2 horas: Ele está a dar tudo @Descartes... Está com saudades minhas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Maio 2025 Agora sim posso escrever asserio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos: Agora sim posso escrever asserio. Esforças-te demasiado. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Maio 2025 A marca fala do interesse do real no Vitinha 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2025 Fala se tb do joao pedro do brighton para o chelsea Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Maio 2025 Citação de Descartes, Em 20/05/2025 at 22:13: Esforças-te demasiado. Esforçaste* 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2025 Citação de Sandes., há 25 minutos: Esforçaste* E não estaria errado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2025 Parece que a preferência do Wirtz é ir para Liverpool e não para Munique. https://x.com/FabrizioRomano/status/1925946893927899166?t=vwasftkd8YzrRLkw_quRpQ&s=19 O Arsenal parece ir pelo Sesko como primeira escolha para PL. https://x.com/Plettigoal/status/1925952279808536633?t=iALgqQL_O0olsUjF10KsqQ&s=19 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2025 O Wirtz deve assinar pelo Liverpool O Bayern pode avançar para o Mitoma Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Maio 2025 (editado) O Sesko que vá mesmo para o Arsenal porque prefiro ver o Viktor noutro clube. Espero que esse clube seja o Liverpool porque acho que é onde o Gyokeres poderia ter melhor rendimento, mas se eles avançarem mesmo pelo Wirtz, não sei se compram dois jogadores tão caros no mesmo mercado🧐 Editado 23 Maio 2025 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Maio 2025 Citação de mestes, há 7 minutos: O Sesko que vá mesmo para o Arsenal porque prefiro ver o Viktor noutro clube. Espero que esse clube seja o Liverpool porque acho que é onde o Gyokeres poderia ter melhor rendimento, mas se eles avançarem mesmo pelo Wirtz, não sei se compram dois jogadores tão caros no mesmo mercado🧐 Confirmando-se essas duas transferências (que é um grande se), seriam dois destinos que podíamos excluir desde já. Tenho medo das loucuras do Chelsea, tho. Não têm avançado de jeito e em princípio estão de regresso à Champions... Às tantas ainda metiam cá o Félix 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2025 Grande contratação do liverpool, se se confirmar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O Kim é capaz de ir a vida 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Maio 2025 O Tah também é um bocado enterra, não? Acho que é mais um na mesma onda dos centrais que o Bayern tem tido nos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post