HappyKing Publicado 27 Janeiro 2025 When you score, you make the Celtic sing Jota on the wing, Jota Jota on the wing Every time you're on the ball we know There's gonna be a goal Our superstar from Portugal Uma das melhores musicas de um jogador dos últimos tempos. Já estou a ver a miúda a cantar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Jota Jota on the wing 1 11 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2025 Para quem não fizer ideia do que estou a falar: 5 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Janeiro 2025 Neymar rescindiu com o Al-Hilal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2025 GATA ME LIGA, MAIS TARDE TEM BALADA 6 13 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2025 O Neymar é que foi esperto, foi para a Arábia Saudita receber milhões sem ter as contrapartidas do Cristiano Ronaldo: jogar contra cepos e fazer propaganda ao Campeonato. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 9 horas: Jota no Celtic Pelo andar da carruagem o Ange também não deve faltar muito para voltar Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Janeiro 2025 Neymar de regresso á Vila Belmiro. Lindo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de vakjew, há 3 minutos: Pelo andar da carruagem o Ange também não deve faltar muito para voltar O Tottenham está interessado no Rodgers? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Janeiro 2025 O Neymar do Santos foi o jogador que mais me entusiasmou após o Ronaldinho Gaucho. Uma pena as lesões e a falta de tino. Tinha tudo para lutar com o Messi e o CRonaldo pelo título de melhor do mundo 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Janeiro 2025 Neymar da Silva Santos Júnior Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2025 Lindo. Vou sempre apoiar o menino da Vila, eu dei-me ao trabalho de ver alguns jogos do Santos em streams manhosas única e exclusivamente por causa dele. Noutras notícias, o Talisca vai para o Fenerbahçe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2025 Bons reforços do Fener. Não há desculpas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Janeiro 2025 O José Mourinho vai finalmente treinar o Talisca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 28 Janeiro 2025 United perto de contratar o Dorgu (Lecce) e o Heaven (Arsenal) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2025 O c*brão do Amorim não dorme. O Dorgu vai tornar-se o melhor ala esquerdo do mundo. Aposto o esquerdo do @Hammerfall. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 12 minutos: O c*brão do Amorim não dorme. O Dorgu vai tornar-se o melhor ala esquerdo do mundo. Aposto o esquerdo do @Hammerfall. E vais pedir desculpa pelas palavras pouco educadas que proferiste para o Maior das ilhas, ou vou ter que te arrancar o direito? 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: E vais pedir desculpa pelas palavras pouco educadas que proferiste para o Maior das ilhas, ou vou ter que te arrancar o direito? Maior das ilhas levo para o Henrique Araújo, esse portento. Consta que o Amorim tb o quer levar para o United em vez de pescar o Gyokeres mas o Arouca não abre mão do gajo. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2025 Esta janela de transferências só devia ser de uma semana. De qualquer forma só acontecem coisas interessantes nos últimos 3/4 dias 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Esta janela de transferências só devia ser de uma semana. De qualquer forma só acontecem coisas interessantes nos últimos 3/4 dias O Kvaratskhelia sentiu-se insultado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: O c*brão do Amorim não dorme. O Dorgu vai tornar-se o melhor ala esquerdo do mundo. Aposto o esquerdo do @Hammerfall. A amostra não é muita, mas este fds foi um desastre contra o Inter Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 7 minutos: O Kvaratskhelia sentiu-se insultado Tinha ido na mesma se fosse uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 27 minutos: O Kvaratskhelia sentiu-se insultado Só é interessante para o PSG e para os bolsos dele. Para o futebol é mau um dos melhores do mundo ir para ali 😞 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 35 minutos: A amostra não é muita, mas este fds foi um desastre contra o Inter Nos últimos tempos andaram a inventar um bocado no Lecce. Ora era lateral direito, ora jogava como extremo direito, este fds acho que já regressou à esquerda mas numa linha de 4, salvo erro. Ele é uma locomotiva tipo Nuno Mendes, precisa do corredor todo (o esquerdo) para disparar. O Amorim vai-lhe chamar um figo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2025 Espero que o Neymar parta tudo no Santos. Terceiro melhor jogador que já vi jogar. Compartilhar este post Link para o post