Gambuzino Publicado 27 Agosto 2024 Encontraram petróleo em Turim? Tinha a ideia que a Juve tava sem muito guito para investir Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Agosto 2024 Tá bem tá, Thiago Motta hype train, tchu tchuuu. Di Gregorio Cambiaso - Kalulu - Bremer - Cabal Douglas - Thuram Nico - Koop - Yildiz Vlahovic Cool. Só não sei bem quem poderá fazer melhor o lugar do Cambiaso. E no banco ainda há malta como o Fagioli, o Locatelli, o Chico, o Kostic, Milik, Weah, McKennie. Se o Motta conseguir pôr isto a jogar à bola como em Bolonha vai ser giro de ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Agosto 2024 O Coman pode ir ser treinado pelo Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2024 O toney também deve ir para as arábias Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 49 minutos: Tá bem tá, Thiago Motta hype train, tchu tchuuu. Di Gregorio Cambiaso - Kalulu - Bremer - Cabal Douglas - Thuram Nico - Koop - Yildiz Vlahovic Cool. Só não sei bem quem poderá fazer melhor o lugar do Cambiaso. E no banco ainda há malta como o Fagioli, o Locatelli, o Chico, o Kostic, Milik, Weah, McKennie. Se o Motta conseguir pôr isto a jogar à bola como em Bolonha vai ser giro de ver. O Mbangula apareceu do nada, mas tem-se revelado um extremo muito interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 50 minutos: Tá bem tá, Thiago Motta hype train, tchu tchuuu. Di Gregorio Cambiaso - Kalulu - Bremer - Cabal Douglas - Thuram Nico - Koop - Yildiz Vlahovic Cool. Só não sei bem quem poderá fazer melhor o lugar do Cambiaso. E no banco ainda há malta como o Fagioli, o Locatelli, o Chico, o Kostic, Milik, Weah, McKennie. Se o Motta conseguir pôr isto a jogar à bola como em Bolonha vai ser giro de ver. O Savona ou crl pareceu ser um lateral bem interessante, o puto Belga também tem jogado nas horas E o Gatti vai jogar sempre 😄 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Mbangula apareceu do nada, mas tem-se revelado um extremo muito interessante. Pois, ainda há esses regens que estão a aparecer mas que desconheço por completo, daí nem os ter metido naquele "esboço". Mesmo o lateral direito que jogou no último jogo pode ser muito mais jeitoso que o Cambiaso e eu só pus o segundo porque well, é o único que conheço. Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Savona ou crl pareceu ser um lateral bem interessante, o puto Belga também tem jogado nas horas E o Gatti vai jogar sempre 😄 Pois, era esse que estava a acabar de escrever na minha resposta ao @Simeone! O Gatti é que eu detesto, que tipo fraquinho. E mesmo pelo perfil de central que o Motta usava em Bolonha tenho sérias dúvidas que ele dure assim tanto no 11, a não ser que as alternativas sejam mesmo piores (o Kalulu julgo ser indubitavelmente melhor mas tenho ideia de andar sempre no estaleiro). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 45 minutos: Pois, ainda há esses regens que estão a aparecer mas que desconheço por completo, daí nem os ter metido naquele "esboço". Mesmo o lateral direito que jogou no último jogo pode ser muito mais jeitoso que o Cambiaso e eu só pus o segundo porque well, é o único que conheço. Pois, era esse que estava a acabar de escrever na minha resposta ao @Simeone! O Gatti é que eu detesto, que tipo fraquinho. E mesmo pelo perfil de central que o Motta usava em Bolonha tenho sérias dúvidas que ele dure assim tanto no 11, a não ser que as alternativas sejam mesmo piores (o Kalulu julgo ser indubitavelmente melhor mas tenho ideia de andar sempre no estaleiro). Eu acho que a Juve ainda precisa de um lateral esquerdo, não confio muito no Cudrado regen. @wendel @Motta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O toney também deve ir para as arábias Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2024 Perfeito, um jogador mesmo à imagem do treinador! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2024 Que comédia se o United vai buscar o Sterling Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2024 Eu gosto do Sterling, mas troca-lo pelo Sancho é como se o Benfica agora vendesse o João Neves e trouxesse o Renato Sanches 28 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2024 Yoro, Zirkzee, De Ligt, Ugarte e Mazraoui é uma bela janela de transferências. Aparentemente, estão a virar-se mais para jovens. A contratação de um Sterling vinha destoar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2024 (editado) Citação de Montero, há 9 minutos: Cancelo na Arábia Cancela o Ronaldo sff. Editado 27 Agosto 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Agosto 2024 Merino confirmado no Arsenal! Muito hype para ver como vai encaixar no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2024 (editado) Citação de Montero, há 2 horas: Cancelo na Arábia assim de repente de nomes mais sonantes, entram: Cancelo, Diaby, Aouar, Auba, Nacho saem: Saint-Max, Rakitic, Ivo Rodrigues é isto? Editado 27 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 7 minutos: assim de repente de nomes mais sonantes, entram: Cancelo, Diaby, Aouar, Auba, Nacho saem: Saint-Max, Rakitic, Ivo Rodrigues é isto? Fala-se que o Skriniar está perto de ir para o Al Nassr. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Citação de DS7, há 10 minutos: Fala-se que o Skriniar está perto de ir para o Al Nassr. Laporte no Real? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Laporte no Real? o real não vai contratar mais ninguém Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 39 minutos: Laporte no Real? Nah impossível ele sair da Arábia, ninguém vai querer pagar muito de transferência. O Madrid e o Atlético bem tentaram sacá-lo a custo 0. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Agosto 2024 O Brighton está a fazer um grande mercado Compartilhar este post Link para o post