DS7 Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Não acho assim tão óbvio que seja melhor do que o Martínez, por acaso. E não é. O Lisandro Martinez é facilmente dos melhores defesas centrais do mundo, que centralão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 3 horas: Não acho assim tão óbvio que seja melhor do que o Martínez, por acaso. verdade Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2024 https://x.com/FabrizioRomano/status/1822536428431307035 Seria um belo reforço. Depois os 2 médios e o PL, por favor. Já que o Sess veio para DE e ninguém quer o Castagne é com a defesa que iremos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 7 horas: https://x.com/FabrizioRomano/status/1822536428431307035 Seria um belo reforço. Depois os 2 médios e o PL, por favor. Já que o Sess veio para DE e ninguém quer o Castagne é com a defesa que iremos. O Diego Carlos não é nada de especial mas sim, seria um reforço interessante para o Fulham. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Agosto 2024 O Doué estava entre Bayern e PSG e decidiu levar os talentos para Paris. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 5 horas: Que horrível este equipamento do Chelsea fds Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Agosto 2024 O dono do Chelsea podia comprar o Boavista. Lendas em comum, Jimmy, Meireles e Bosingwa, temos raízes ingleses, e bastava eles enviarem para cá 1/10 do plantel para termos uns 25 jogadores e lutar pela Europa. Win-Win Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Agosto 2024 o atletico está a pedir 50M€ pelo felix acredito que isto acabará por se concretizar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Axadrezado, há 7 horas: O dono do Chelsea podia comprar o Boavista. Lendas em comum, Jimmy, Meireles e Bosingwa, temos raízes ingleses, e bastava eles enviarem para cá 1/10 do plantel para termos uns 25 jogadores e lutar pela Europa. Win-Win Não é lenda, mas ainda tiveste o Borota 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 22 horas: Valeu a pena a sua convocatória para o Europeu 😊 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Valeu a pena a sua convocatória para o Europeu 😊 Neste momento podias ter o Pote ou o Trincão no Chelsea, não te queixes. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Agosto 2024 Eu tenho as minhas dúvidas, mas o Pedro Neto é visto por lá como um dos melhores extremos do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 1 hora: Eu tenho as minhas dúvidas, mas o Pedro Neto é visto por lá como um dos melhores extremos do campeonato. não desgostei da contratação. vamos ver se o clube vai chegar a acordo com o felix. não vai ser fácil Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 1 hora: Eu tenho as minhas dúvidas, mas o Pedro Neto é visto por lá como um dos melhores extremos do campeonato. E é Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2024 Carolina tá toda tola, já não fazia nada, agora vai ter essa prazer a viver em londres Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2024 pelos vistos, o Zubimendi rejeitou o Liverpool e vai ficar na Real Sociedad Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 1 hora: Carolina tá toda tola, já não fazia nada, agora vai ter essa prazer a viver em londres pics 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: não desgostei da contratação. vamos ver se o clube vai chegar a acordo com o felix. não vai ser fácil P'era aí, o gajo está mesmo com o bandeira de PT? O chavalo abdica de jogar pela seleção e agora está a fazer uma operação de charme para ver se tem uma 2ª oportunidade? Era mesmo comigo crl. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 12 Agosto 2024 Atlético com proposta de 65 milhões por João Félix em mãos (ojogo.pt) Há palavras para isto? O que é que se passa naquele clube?! E este aceita regressar a outro sítio onde também não pegou?.. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2024 Ou então são as imagens bimbas geradas por IA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 1 hora: pics https://www.instagram.com/carolina.csilva?igsh=MTI2MmljcnJ5OW9ocg== Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 41 minutos: https://www.instagram.com/carolina.csilva?igsh=MTI2MmljcnJ5OW9ocg== ooff.... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Agosto 2024 Citação de FManager, há 2 horas: Atlético com proposta de 65 milhões por João Félix em mãos (ojogo.pt) Há palavras para isto? O que é que se passa naquele clube?! E este aceita regressar a outro sítio onde também não pegou?.. ele chegou a um ponto em que ja nao pode ser muito esquisito, quem o quiser é uma benção Compartilhar este post Link para o post