Robe Publicado 6 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: que absurdo f*da-se Achas muito? Acho que ele tem muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Noooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Robe, há 1 hora: Achas muito? Acho que ele tem muita qualidade Para já acho, mas também acredito que tenha capacidade para me calar 😄 Mas atualmente não o vejo a ser um avançado dominador como o Atletico gosta (Falcao, Diego Costa, Suarez) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Agosto 2024 Quem é que o City vai comprar? Há rumores? Apostas? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Xi, agora vão devolver o Neves. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2024 Citação de coisito, há 18 minutos: a cena dele são as lesões Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Agosto 2024 Citação de vidz, há 55 minutos: Quem é que o City vai comprar? Há rumores? Apostas? Félix Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Vision, há 6 minutos: Félix Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Agosto 2024 o Félix vai acabar no Fenerbahçe Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 3 horas: Noooooooooooooooooooo Não gostas do Ugarte? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2024 Citação de vidz, há 2 horas: Quem é que o City vai comprar? Há rumores? Apostas? Danny Namaso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 7 minutos: Não gostas do Ugarte? Não lhe vejo futuro no PSG com o Enrique, portanto o ideal seria vender neste mercado porque só vai continuar a desvalorizar se continuar e ficar um ano no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2024 como? o melhor treinador do mundo podia ter tido um dos jogadores mais talentosos e nao o quis? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: 75M + 20 de variáveis pelo alvarez Citação de a.lopes, há 5 horas: que absurdo f*da-se Citação de Robe, há 3 horas: Achas muito? Acho que ele tem muita qualidade Citação de a.lopes, há 2 horas: Para já acho, mas também acredito que tenha capacidade para me calar 😄 Mas atualmente não o vejo a ser um avançado dominador como o Atletico gosta (Falcao, Diego Costa, Suarez) Olhando ao mercado de hoje em dia onde qualquer zé vale 50 ou 60 milhões, é uma pechincha. É uma grande contratação. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Agosto 2024 Os clubes espanhóis estão a mexer-se bem este Verão. Pode ser que voltem os anos áureos da La Liga. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 9 horas: Olhando ao mercado de hoje em dia onde qualquer zé vale 50 ou 60 milhões, é uma pechincha. *O mercado dos últimos anos dizes tu O mercado deste ano arrefeceu e de que maneira Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Ego Sum, há 7 horas: Os clubes espanhóis estão a mexer-se bem este Verão. Pode ser que voltem os anos áureos da La Liga. O que é que o Barça vai fazer com o Olmo? Mete-lo como extremo esquerdo? é um grande desperdicio das suas qualidades Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Agosto 2024 @Guardiola temos aqui um gajo parecido com o Haaland, alto, possante, tosco com os pés, de seu nome Arthur Cabral, é bom, 20 milhões, uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 3 horas: O que é que o Barça vai fazer com o Olmo? Mete-lo como extremo esquerdo? é um grande desperdicio das suas qualidades Gavi - Pedro - Olmo O De Jong está lesionado. O Gundongan deve ser empadeirado para a Arábia. Assim de cabeça, até acho o meio campo curto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2024 O Olmo vai jogar à esquerda, como é óbvio. E se não jogar, joga um dos médios. Aliás, à excepção do Euro, o homem tem jogado a partir de uma ala nos últimos anos. Não quer dizer que seja um extremo, mas é daí que parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 15 minutos: O Olmo vai jogar à esquerda, como é óbvio. E se não jogar, joga um dos médios. Aliás, à excepção do Euro, o homem tem jogado a partir de uma ala nos últimos anos. Não quer dizer que seja um extremo, mas é daí que parte. É isto. Acho que muita gente não tem a ideia correta do Olmo e da posição onde joga há já algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 7 Agosto 2024 Eles não queriam o Williams também? Parecem muito diferentes para jogar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post