Boitswana Publicado 28 Julho 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Mas como é que a Juve deixou sair o Soulé? Era deles, não era? Não vi assim tanto jogos do Frosinone porque o Calcio dá na Sporttv e eu tenho um estomago fraco, mas aquele pé esquerdo ficou-me na retina Sim, esteve emprestado ao Frosinone na última época. Precisam de dinheiro para financiar as contratações que já fizeram e os gajos que ainda pretendem contratar (um deles é o Todibo, ex-Benfica e o outro espero que seja o Godleno 😆). Têm utilizado os miúdos mais promissores que tinham no plantel, o Soulé e o Huijsen, que foi para Inglaterra. Acho um erro tremendo mas eles lá sabem. Ficam com o Yildiz, a coqueluche que lhes resta. O Soulé tem um pé esquerdo magnifico, acho que vai partir tudo na Roma. Por falar em pés esquerdos que têm olhos, o Inter tb parece que está disposto a negociar o Valentin Carboni com o OM, @Alonso.. Mais um craque mas fala-se que o Inter quer manter uma opção de recompra, já é mais lógico. Editado 28 Julho 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2024 https://x.com/FabrizioRomano/status/1817950924888768573 Bem-vindo. Cerca de 40M€. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2024 Roman Yeremchuk no Olympiakos por 2M€ Gent -> Benfica - 17M€ Benfica (apos uma ma epoca) -> Bruges - 17M€ (valor de mercado 15M€) Bruges (apos 2 epocas mas) -> Olympiakos - 2M€ (valor de mercado 3,5M€) Piores negociadores de sempre o Bruges 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Julho 2024 Que mercado tao pobrezinho 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 Jota no Nothingham por 7M no imediato + 3M pela realização X numero de jogos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 8 horas: Roman Yeremchuk no Olympiakos por 2M€ Gent -> Benfica - 17M€ Benfica (apos uma ma epoca) -> Bruges - 17M€ (valor de mercado 15M€) Bruges (apos 2 epocas mas) -> Olympiakos - 2M€ (valor de mercado 3,5M€) Piores negociadores de sempre o Bruges 🤯 o Bruges tb faz parte da lavandaria? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 34 minutos: Jota no Nothingham por 7M no imediato + 3M pela realização X numero de jogos. Só ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 (editado) Citação de FabioK, há 8 minutos: Só ? Fala-se em mais noutros objetivos. No ultimo ano de contrato, também não era esperar muito mais, apesar de ser uma negociata do Mendes. Olha, há aí alguém que eu acho que já vai caro. Editado 30 Julho 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Só ? Ultimo ano de contrato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2024 Mesmo assim até é bom para todas as partes. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 O unico que fala em numero é o Sebastião. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 30 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos: Jota no Nothingham por 7M no imediato + 3M pela realização X numero de jogos. Sempre se confirma que vocês só têm 50% do passe? Dadas as circunstâncias é um valor aceitável, mas não deixa de ser um banho de realidade para alguns lunáticos daí. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Julho 2024 pensava que era o jota das arabias Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2024 Citação de kareca, há 14 minutos: pensava que era o jota das arabias O jota jota? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 (editado) Citação de Tiago1921, há 21 minutos: Sempre se confirma que vocês só têm 50% do passe? Dadas as circunstâncias é um valor aceitável, mas não deixa de ser um banho de realidade para alguns lunáticos daí. Lunaticos em que sentido ? Acho que nunca vi uma pessoa que não achasse que a transferência dum jogador do seu clube não 'podia' dar para mais. Lunaticos até em Braga há, e não é dificil encontrar. Para mais, foi a propria CS que apontou várias vezes para valores até acima de 15M. Citação Aliás, os ecos ingleses referem mesmo que um investimento a rondar os 15 milhões de euros não seria descabido, tendo em conta a margem de progressão do avançado luso e a forma que apresentou ao longo da época. Apenas colocam uma questão que passa pelo facto da adaptação de Jota ao ritmo do futebol inglês, mas também salientam que se trata de um jogador muito versátil e polivalente. https://www.abola.pt/futebol/noticias/v-guimaraes-west-ham-aponta-a-jota-silva-2024052619302092414 Esse próprio Sebastião falou, mas acho que já apagou lol Citação https://x.com/search?q=%40sebsousapinto west ham jota&src=typed_query Sobre a tua pergunta, não se sabe ao certo, o Vitória supostamente tinha opção para comprar mais 20%, agora não sei se comprou ou não. Editado 30 Julho 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 30 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Lunaticos em que sentido ? Acho que nunca vi uma pessoa que não achasse que a transferência dum jogador do seu clube 'podia' dar para mais. Lunaticos até em Braga há, e não é dificil encontrar. Para mais, foi a propria CS que apontou várias vezes para valores até acima de 15M. Esse próprio Sebastião falou, mas acho que já apagou lol Sobre a tua pergunta, não se sabe ao certo, o Vitória supostamente tinha opção para comprar mais 20%, agora não sei se comprou ou não. O que não faltam em Braga são lunáticos também atenção. Agora achar que ele ia sair por 20Milhoes é ser sonhador. Por estar em fim de contrato, pela vossa fragilidade no mercado, por nunca ter jogado competições europeias, por jogar no nosso campeonato. Tudo questões que sempre me fizeram duvidar que alguém iria sequer chegar perto desse valor. As evidências estão aí. Sim eu sei que podiam adquirir os restantes 20% pensei é que poderias saber se tinham adquirido ou não. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 Citação de Tiago1921, há 5 minutos: O que não faltam em Braga são lunáticos também atenção. Agora achar que ele ia sair por 20Milhoes é ser sonhador. Por estar em fim de contrato, pela vossa fragilidade no mercado, por nunca ter jogado competições europeias, por jogar no nosso campeonato. Tudo questões que sempre me fizeram duvidar que alguém iria sequer chegar perto desse valor. As evidências estão aí. Sim eu sei que podiam adquirir os restantes 20% pensei é que poderias saber se tinham adquirido ou não. Ele é internacional A, mesmo que só tenha ido a 1/2 amigáveis. Já foi às competições europeias, ou a época passada não contou ? De resto não vale a pena tornar a opinião de algumas pessoas, uma opinião generalizada. Não conheço uma pessoa que me tivesse dito que ele devia ser vendido pela clausula. Na casa dos 10M foi o que sempre ouvi falar, e acho que é um valor ajustado, entre 10-15M. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 30 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Ele é internacional A, mesmo que só tenha ido a 1/2 amigáveis. Já foi às competições europeias, ou a época passada não contou ? De resto não vale a pena tornar a opinião de algumas pessoas, uma opinião generalizada. Não conheço uma pessoa que me tivesse dito que ele devia ser vendido pela clausula. Na casa dos 10M foi o que sempre ouvi falar, e acho que é um valor ajustado, entre 10-15M. Eheheh tens razao desculpa é internacional e tem grande historial nas competições europeias... O que não falta pela internet fora são adeptos vossos a falar dos 20M. Mas sim nesse aspeto aceito que a tua amostra é bem superior à minha pelo que posso ter ideia errada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 Citação de Tiago1921, há 14 minutos: Eheheh tens razao desculpa é internacional e tem grande historial nas competições europeias... O que não falta pela internet fora são adeptos vossos a falar dos 20M. Mas sim nesse aspeto aceito que a tua amostra é bem superior à minha pelo que posso ter ideia errada. É tão errada como estapafurdia. Ter as redes sociais como referência, num clube com mais de 30k de associados. Ja te estou a imaginar a ler todos os comentários em páginas afetas ao Vitória. Só love 🤣 Leste um ou outro comentário, e para ti já são centenas os que falaram. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 30 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: É tão errada como estapafurdia. Ter as redes sociais como referência, num clube com mais de 30k de associados. Ja te estou a imaginar a ler todos os comentários em páginas afetas ao Vitória. Só love 🤣 Leste um ou outro comentário, e para ti já são centenas os que falaram. Eu até conta tenho no vosso fórum é mesmo amor confesso ahahah Sim nessa parte admito que possa ter exagerado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 Citação de Tiago1921, há 4 minutos: Eu até conta tenho no vosso fórum é mesmo amor confesso ahahah Sim nessa parte admito que possa ter exagerado. Claro que exageraste 😁 não digo que não possa haver pessoas que o digam, mas quem ler até pensa que são às centenas. 20M pelo Jota nestas limitações do tempo de contrato nem o deus Salvador era capaz. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Jota no Nothingham por 7M no imediato + 3M pela realização X numero de jogos. Hum, uma negociata com um clube da esfera do Tio Mendes. Para quem critica tanto as ligações do clube da pedreira... Confesso que estou ansioso pelos comentários ao negócio. Devem ver muito desses 10M€ ou lá o que for. Foi a única solução encontrada, caso contrário sairia pelos tais 5/6M€, se não houvesse lavandaria metida ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 19 minutos: Hum, uma negociata com um clube da esfera do Tio Mendes. Para quem critica tanto as ligações do clube da pedreira... Confesso que estou ansioso pelos comentários ao negócio. Devem ver muito desses 10M€ ou lá o que for. Foi a única solução encontrada, caso contrário sairia pelos tais 5/6M€, se não houvesse lavandaria metida ao barulho. Onde é que me viste a elogiar o negocio ? Desculpa se foi mais que os tais 5/6M :\ Mas tentaste, confesso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2024 Se não fosse o Mendes, o Luiz Diaz era vendido por 20M Se não fosse o Mendes, o Vitinha era vendido por 15M O @Boitswana só descobriu agora que os clubes em Portugal inflacionam os negócios por causa do Mendes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2024 Daqui a 6 meses já sem o Nes estará no Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post