Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Tá difícil gozar com o Utd neste mercado como era normal, as contratações estão a fazer todas sentido.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Savinho no City

Vai sair alguém das alas?

O Bernardo passará definitivamente para o centro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 horas:

Tá difícil gozar com o Utd neste mercado como era normal, as contratações estão a fazer todas sentido.

Eles estão todos malucos, antes em vez de ser o Yoro era o grandalhão do Everton por 80M e 5 dias antes do primeiro jogo. 

Agora Ugarte/Mainoo/Bruno é outra coisa. Falta é um lateral esquerdo, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerdo não me parece, mas diz-se que ainda vão ao Ugarte, a outro central e a um lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 horas:

Esquerdo não me parece, mas diz-se que ainda vão ao Ugarte, a outro central e a um lateral direito.

Cancelo era bem sacado aos vizinhos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, Em 19/07/2024 at 17:23:

Jorge Mendes tá forte nesse mercado 

para quem falar frances

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou por aqui do que é que o PSG quer com o João Neves? Eu acho que ele tem qualidade suficiente para singrar por lá, e tem muitos anos pela frente, mas não me parece um 6 para jogar atrás do Vitinha e do Fabian, e não me parece que neste momento vá tirar o lugar a um desses dois, que vêm de Euros fabulosos. Pode o PSG pagar um valor astronómico por ele para depois o deixar no banco? Ou vai mesmo para 6?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Já se falou por aqui do que é que o PSG quer com o João Neves? Eu acho que ele tem qualidade suficiente para singrar por lá, e tem muitos anos pela frente, mas não me parece um 6 para jogar atrás do Vitinha e do Fabian, e não me parece que neste momento vá tirar o lugar a um desses dois, que vêm de Euros fabulosos. Pode o PSG pagar um valor astronómico por ele para depois o deixar no banco? Ou vai mesmo para 6?

Diria que vai para 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 horas:

E ainda falta o francês novinho com nome grande 

Compartilhar este post

Link para o post

havia muitas esperanças do lamela quando saiu da Roma mas acho que não chegou a cumprir o que se esperava

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Varane, há um mês para assinar pelo Como na expectativa que os árabes se chegassem à frente.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a história por trás disto?

o Varane tá assim tão mau, ou é um projeto 'com tudo para dar certo'?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 minutos:

qual é a história por trás disto?

o Varane tá assim tão mau, ou é um projeto 'com tudo para dar certo'?

O Como é treinado pelo Cesc Fabregas e já contrataram uma série de reformados. Alberto Moreno, Pepe Reina, Belotti e agora o Varane. Já se falou tb no Martial e naquele base dos países baixos que o @IlidioMA tanto aprecia.

Acho que estão mesmo no ponto para se tornarem numa Salernitana 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 33 minutos:

O Como é treinado pelo Cesc Fabregas e já contrataram uma série de reformados. Alberto Moreno, Pepe Reina, Belotti e agora o Varane. Já se falou tb no Martial e naquele base dos países baixos que o @IlidioMA tanto aprecia.

mas têm guito e esta é uma forma de alavancar, ou é tipo Inter Miami?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

e falam do Pau López para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...