Poeira Publicado 12 Julho 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 35 minutos: É óbvio que não contratou a pensar nisso. A minha questão é se uma equipa como o Bayern, com acesso a uma linha infindável de médios de alta qualidade, precisa mesmo de recorrer a um jogador tão unidimensional. Não existem médios com o perfil correcto a que o Bayern conseguisse chegar, melhores do que ele no papel que ele vai cumprir. E esse é precisamente o perfil que falta ao duplo-pivot do plantel. Já têm Laimer, Pavlovic e Goretzka para outras funções. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Julho 2024 Dupla Vidigal - Duscher em 99/00 O primeiro recuperava a bola e entregava imediatamente a alguém que soubesse mexer nela com deve ser... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2024 (editado) O Palhinha não parou em 2018. Foi a contratação certa. Não existe absolutamente ninguém no plantel com capacidade para destruir, recuperar e dar liberdade ao resto da equipa como ele. Fez uma falta do krl no ano passado Citação de Jimpo, há 3 horas: Os jogadores não evoluem 😯 Esta é das m*rda que mais me irrita no futebol e no mundo dos comentadores e comentadoras. Não só evoluem como alguns atingem o pico mais tarde que outros. Não há um padrão universal para todos os jogadores. PS: percebi o tom do teu post, só aproveitei Editado 12 Julho 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Julho 2024 (editado) E com a quantidade de golos que sofreram (e por isso é que perderam o campeonato), às tantas será das contratações que mais sentido fará em anos... Editado 12 Julho 2024 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2024 Citação de Mica, Agora: E com a quantidade de golos que sofreram (e por isso é que perderam o campeonato), às tantas será das contratações que mais sentido fará em anos... A rotação constante na defesa tb.nao ajuda. Pelo menos é essencial este ano fixar uma dupla de centrais e dar espaço para crescerem em conjunto Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2024 O Palhinha não é, obviamente, um portento técnico. Mas também não lhe será exigido muito em espaços curtos. No que é bom, é do melhor que existe. Só acho que ainda tem que melhorar as variações de jogo, que isso sim terá de fazer com alguma regularidade. Acho que aqueles passes ainda saem muito bombeados, precisa de dar mais velocidade à bola nesse momento. Mas já é picuinhice. Encaixa ali que nem uma luva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Julho 2024 Também é de realçar o trabalho da equipa técnica do Sporting, já começam a ser demasiadas coincidências a este nível 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Também é de realçar o trabalho da equipa técnica do Sporting, já começam a ser demasiadas coincidências a este nível Falas do quê? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Julho 2024 Citação de Fajo, há 9 horas: Enzo Lé Féé na Roma por 23M. Agora é que o @Boitswana vai torcer por eles 😁 Incrível o mau gosto que os Enzos conseguem ter. Este então, sendo o melhor Enzo do futebol europeu, merecia um clube à sua altura, talvez o rival da capital. 😁 Uma pena porque é um grande reforço para a Roma. Citação de Aleef456, há 4 horas: Ciro Immobile no Besiktas Ciro! 😢 Obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Julho 2024 @Wincing Hálldor a liderar a discussão sobre a qualidade do Palhinha: 5 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2024 Citação de Aiden, há 3 horas: Também é de realçar o trabalho da equipa técnica do Sporting, já começam a ser demasiadas coincidências a este nível E a seguir vai ser Hjulmand e Mateus. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Julho 2024 https://x.com/OfficialBHAFC/status/1811867125516239322?t=doX4eRtfTSF7WfH5LUJOrA&s=19 O mercado destes tipos continua a ser de qualidade! Novo Kante, para quem não conhece... partilha muitas características. O Frankfurt também se está a movimentar muito bem, com jovens promessas. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Julho 2024 Citação de Aleef456, há 7 horas: Ciro Immobile no Besiktas O Dortmund vendeu por quanto? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: A rotação constante na defesa tb.nao ajuda. Pelo menos é essencial este ano fixar uma dupla de centrais e dar espaço para crescerem em conjunto Ajuda ter-se falhado nas 3 grandes contratações para central que se fizeram nos últimos anos Estou curioso é para ver quem vai sair dos extremos. Cheira-me que vai ser Gnabry e Coman, mas o Sané deve ter mais mercado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2024 o de ligt foi assim flop para estar a ser já despachado? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas: O Palhinha não é, obviamente, um portento técnico. Mas também não lhe será exigido muito em espaços curtos. No que é bom, é do melhor que existe. Só acho que ainda tem que melhorar as variações de jogo, que isso sim terá de fazer com alguma regularidade. Acho que aqueles passes ainda saem muito bombeados, precisa de dar mais velocidade à bola nesse momento. Mas já é picuinhice. Encaixa ali que nem uma luva. Para o jogador que é, tecnicamente é muito bom. Para médio que cobre imenso espaço, excelente nos duelos e bom a roubar bolas, a qualidade técnica do Palhinha é mais que suficiente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2024 Citação de Immobile, há 40 minutos: O Dortmund vendeu por quanto? Mas ele chegou assinar? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 9 horas: o de ligt foi assim flop para estar a ser já despachado? Muitos problemas físicos e um ordenado elevado que o Bayern quer libertar. Mas fez com o Dier a melhor dupla do ano passado. Editado 13 Julho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Julho 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 15 horas: Só acho que ainda tem que melhorar as variações de jogo, que isso sim terá de fazer com alguma regularidade. Acho que aqueles passes ainda saem muito bombeados, precisa de dar mais velocidade à bola nesse momento. Mas já é picuinhice. Encaixa ali que nem uma luva. Já eu acho que existe algum preconceito em relação à técnica do Palhinha, curiosamente a variação de jogo é um dos aspectos onde actualmente ele é forte, bate muito bem na bola e não tem medo de o fazer. Mesmo na seleção isso foi evidente, não se cinge ao passe fácil para o lado. Bem diferente do Palhinha dos primeiros tempos de Sporting. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Julho 2024 Grande compra. O Onana com um treinador a sério pode ser um jogador muito interessante Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 13 Julho 2024 Citação de saidex, há 8 horas: Já eu acho que existe algum preconceito em relação à técnica do Palhinha, curiosamente a variação de jogo é um dos aspectos onde actualmente ele é forte, bate muito bem na bola e não tem medo de o fazer. Mesmo na seleção isso foi evidente, não se cinge ao passe fácil para o lado. Bem diferente do Palhinha dos primeiros tempos de Sporting. Para mim, tem melhor passe que o Rúben Neves. Melhor passe curto, melhor passe longo, melhor passe a virar o flanco, melhor passe redondo, melhor passe quadrado, melhor passe com o pé, melhor passe com a cabeça e melhor passe com o ding dong. Contudo, os comentadeiros de futebol passavam a referir que o Rúben faria sentido na seleção quando se procurava passes longos e virar o flanco rápido... O estereotipo que se cria dos jogadores é daquelas coisas que me impressiona: se o jogador X é bom a defender e é bruto nos desarmes então é mau tecnicamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Julho 2024 Citação de wolv-, há 11 minutos: Para mim, tem melhor passe que o Rúben Neves. Melhor passe curto, melhor passe longo, melhor passe a virar o flanco, melhor passe redondo, melhor passe quadrado, melhor passe com o pé, melhor passe com a cabeça e melhor passe com o ding dong. Contudo, os comentadeiros de futebol passavam a referir que o Rúben faria sentido na seleção quando se procurava passes longos e virar o flanco rápido... O estereotipo que se cria dos jogadores é daquelas coisas que me impressiona: se o jogador X é bom a defender e é bruto nos desarmes então é mau tecnicamente. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Julho 2024 Citação de wolv-, há 6 horas: Para mim, tem melhor passe que o Rúben Neves. Melhor passe curto, melhor passe longo, melhor passe a virar o flanco, melhor passe redondo, melhor passe quadrado, melhor passe com o pé, melhor passe com a cabeça e melhor passe com o ding dong. Contudo, os comentadeiros de futebol passavam a referir que o Rúben faria sentido na seleção quando se procurava passes longos e virar o flanco rápido... O estereotipo que se cria dos jogadores é daquelas coisas que me impressiona: se o jogador X é bom a defender e é bruto nos desarmes então é mau tecnicamente. Os passes que o Ruben Neves faz, principalmente a partir da altura em que o Wolves subiu à liga pipoca, são do mesmo estilo do Palhinha. Tornou-se num quarterback total, em vez do "regista" com bom poder de fogo que prometia ser. Mas o Palhinha não tem a fama de ser mau com bola porque é bom a defender, tem fama de ser mau com bola porque é um jogador sem rasgo nem risco cuja relação com o esférico se cinge a variações de flanco. Citação de saidex, há 15 horas: Já eu acho que existe algum preconceito em relação à técnica do Palhinha, curiosamente a variação de jogo é um dos aspectos onde actualmente ele é forte, bate muito bem na bola e não tem medo de o fazer. Mesmo na seleção isso foi evidente, não se cinge ao passe fácil para o lado. Bem diferente do Palhinha dos primeiros tempos de Sporting. Como assim? Contra a França ele passou largos minutos dentro do bloco francês e nem os próprios colegas tinham a coragem de lhe passar a bola apesar de ele ser o único jogador no corredor central. Citação de Poeira, Em 12/07/2024 at 16:17: Não existem médios com o perfil correcto a que o Bayern conseguisse chegar, melhores do que ele no papel que ele vai cumprir. E esse é precisamente o perfil que falta ao duplo-pivot do plantel. Já têm Laimer, Pavlovic e Goretzka para outras funções. Isso é assumir que o Bayern precisa do papel que ele vai cumprir. De um Fejsa glorificado. Eu simplesmente acho que o Bayern devia ser mais ambicioso. Por que é que entre City, Arsenal, Real Madrid, Barcelona, Inter, Nápoles, Juventus, PSG, Leverkusen não encontras um jogador tão unidimensional nessa posição se é uma ideia tão genial? Compartilhar este post Link para o post