silentz Publicado 14 Julho 2024 https://www.zerozero.pt/noticias/ruben-semedo-troca-de-clube-no-catar/648273 Ruben Semedo no Al Khor Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2024 Bom reforço. Mas penso que trazer uns defesas seria bem mais importante. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2024 Citação de Simeone, há 11 minutos: Bom reforço. Mas penso que trazer uns defesas seria bem mais importante. De Ligt e Branthwaite. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2024 Citação de Simeone, há 18 minutos: Bom reforço. Mas penso que trazer uns defesas seria bem mais importante. O Evans renovou esta semana. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2024 Citação de La Flame, há 6 minutos: De Ligt e Branthwaite. O Branthwaite dá-me vibes de Maguire 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2024 Citação de Simeone, há 22 minutos: Bom reforço. Mas penso que trazer uns defesas seria bem mais importante. Eu não sei é como é que vão conciliar os 2 avançados no 11. Não vão, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Julho 2024 E fala se mt no ugarte tb Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2024 (editado) Acho que eles cagaram no Branthwaite e estão a tentar o Yoro do Lille. Ou então fica mesmo De Ligt/Martinez + Maguire/Evans. E o Kambwala vai para o Villarreal por 10M£ Editado 14 Julho 2024 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: E fala se mt no ugarte tb Era muito bem sacado, ainda por cima está desvalorizado. Bem precisam de um 6 que pegue de estaca. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 44 minutos: Eu não sei é como é que vão conciliar os 2 avançados no 11. Não vão, muito provavelmente. É fácil, tinham um avançado alérgico a marcar golos, agora têm dois. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2024 Citação de zeca galhão, há 51 minutos: É fácil, tinham um avançado alérgico a marcar golos, agora têm dois. O Zirkzee não é um goleador mas com a facilidade que tem em jogar em apoio e libertar espaço para a entrada dos avançados interiores pode ter um impacto brutal. O Rashford pode beneficiar muito dessa "química" e é uma pena o Greenwood ser um deficiente mental porque era o gajo ideal para jogar no corredor direito, fazendo uso do seu pé esquerdo e do instinto que tem para aparecer em zonas de finalização. Era um trio do crl. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2024 Citação de FabioK, há 2 minutos: Varane assinou pelo Como? Yap, ainda falam naquele base dos Países Baixos de que o @IlidioMA tanto gosta e do Martial. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2024 o morata vai para o milan Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Julho 2024 Notícias da Argentina dizem que o Alvarez quer sair do City e o Atlético de Madrid está liderando a corrida para contrata-lo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Julho 2024 Citação de Aleef456, há 25 minutos: Notícias da Argentina dizem que o Alvarez quer sair do City e o Atlético de Madrid está liderando a corrida para contrata-lo. Faz ele bem, tanto titulo já enjoa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2024 Falam no Gonçalo Ramos para o Atlético. Ah e Belloumi perto do Marselha por 6M, disseram agora no Futebol Total. Gostava dele para a eventual saída do Edwards. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2024 Citação de Fajo, há 8 horas: Falam no Gonçalo Ramos para o Atlético. Encaixava que nem uma luva Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Encaixava que nem uma luva Aturar o Simeone é sempre mau, longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Julho 2024 Espero é que o PSG o tire da ala. Se for o caso, o Mendes e o Rui Costa vão ter de arranjar outro clube para empurrar o Neves Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Julho 2024 Não sei como é que o LE vai adaptar a equipa à saída do Mbappé, mas o Doué parece ser para fazer aquela posição de MC do lado esquerdo em que muitas vezes é mais extremo que médio. Chegou a meter o Vitinha, o Fabian e o Kangin a fazer isso muitas vezes com o Mbappé a ir para o meio. O Neves a ir para Paris contará para 6 quase de certeza. São os 2 compatíveis no papel, começa é a existir excesso de médios se não sair ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2024 Citação de pedropb13, Agora: Não sei como é que o LE vai adaptar a equipa à saída do Mbappé, mas o Doué parece ser para fazer aquela posição de MC do lado esquerdo em que muitas vezes é mais extremo que médio. Chegou a meter o Vitinha, o Fabian e o Kangin a fazer isso muitas vezes com o Mbappé a ir para o meio. O Neves a ir para Paris contará para 6 quase de certeza. São os 2 compatíveis no papel, começa é a existir excesso de médios se não sair ninguém. O psg vai dar 120M pelo neves? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Julho 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: O psg vai dar 120M pelo neves? Negativo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 2 horas: Não sei como é que o LE vai adaptar a equipa à saída do Mbappé, mas o Doué parece ser para fazer aquela posição de MC do lado esquerdo em que muitas vezes é mais extremo que médio. Chegou a meter o Vitinha, o Fabian e o Kangin a fazer isso muitas vezes com o Mbappé a ir para o meio. O Neves a ir para Paris contará para 6 quase de certeza. São os 2 compatíveis no papel, começa é a existir excesso de médios se não sair ninguém. É o LE. Médios nunca serão demais, mesmo que os 10 que tenha no plantel tenham um perfil idêntico entre si. Agora que saiu o Mbappe já pode jogar em 3-7-0. 1 Compartilhar este post Link para o post