Eden Hazard Publicado 30 Junho 2024 as publicações já foram apagadas, btw Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2024 Citação de Poeira, há 33 minutos: Porque o contrato acaba a 30 de Junho. É possível que o Cancelo fique definitivamente. Pode ser uma falha de interpretação minha, mas um clube que recebe dois jogadores emprestados, os quais se fala poderem ficar em definitivo, ter a necessidade de referir que ambos os atletas não continuarão no clube para mim é bem taxativo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2024 Citação de La Flame, há 15 minutos: Pode ser uma falha de interpretação minha, mas um clube que recebe dois jogadores emprestados, os quais se fala poderem ficar em definitivo, ter a necessidade de referir que ambos os atletas não continuarão no clube para mim é bem taxativo. Tenho ideia de que é o padrão para a forma como o Barça anuncia a saída dos jogadores. Porque teoricamente é uma saída, eram apenas empréstimos sem obrigação de compra. Citação de Eden Hazard, há 44 minutos: as publicações já foram apagadas, btw Isto sim, uma contratação de qualidade do Chelsea. Craque do crl, para mim o melhor jogador do Championship na temporada que passou, e já na EPL era bastante bom. Agora, eu já falei disto há uns dias mas entretanto piorou: a Premier League vai largar o machado em cima da malta que anda a trocar jogadores entre si para enganar o FFP. É certinho. O que clubes como o Villa, o Everton, o Forest ou o Newcastle andam a fazer é uma vergonha. Vamos em quê, 15 rumores distintos nos últimos dias entre este grupo? É suposto acreditar que isto é tudo interesse genuíno e que o facto de se ajudarem mutuamente a cumprir com o FFP é apenas uma coincidência? 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Junho 2024 Dewsbury-Hall no Chelsea. O que é que vai dar de diferente naquele meio campo? É para o lugar de quem? Edit: esqueçam o treinador veio do Leicester também Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2024 Archie gray no Tottenham. Que bomba de mercado 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2024 Citação de Phil, há 13 minutos: Archie gray no Tottenham. Que bomba de mercado Quem? 😳 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Quem? 😳 Filho do Andy Gray, neto do Frank Gray e sobrinho neto do Eddie Gray 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Quem? 😳 Um miúdo qq que tem um ano de Championship e vai ser comprado por uns 50M€. Insano Mas bem, o Brennan Johnson ainda foi mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2024 E logo no último dia das finanças. O Leicester estava obrigado a vender, toda a gente sabia e o Hall nem queria sair, ele próprio admitiu que tinha 0 interesse em sair do Leicester. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2024 Citação de Boitswana , há 31 minutos: Um miúdo qq que tem um ano de Championship e vai ser comprado por uns 50M€. Insano Mas bem, o Brennan Johnson ainda foi mais caro. Qualquer matraquilho inglês que dá dois pontapés na bola custa 40M, é interessante 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2024 Citação de Phil, há 1 hora: Archie gray no Tottenham. Que bomba de mercado Citação de a.lopes, há 54 minutos: Quem? 😳 Citação de Boitswana , há 42 minutos: Um miúdo qq que tem um ano de Championship e vai ser comprado por uns 50M€. Insano Mas bem, o Brennan Johnson ainda foi mais caro. "Esta semana" rejeitaram uma proposta do Brentford 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2024 Miguel Al-Miron deve ser o próximo a rumar à Arábia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2024 Citação de Montero, Em 26/06/2024 at 12:43: O que um gajo faz por dinheiro *projeto Citação de La Flame, há 33 minutos: Miguel Al-Miron deve ser o próximo a rumar à Arábia. Al-Millon 4 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Julho 2024 Almiron desceu muito de performance na última época. Good riddance Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Julho 2024 O empresário do vlachodimos é o mendes? É que acabei de ver um storie dele a ser anunciado como reforço do Newcastle Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 3 horas: O empresário do vlachodimos é o mendes? É que acabei de ver um storie dele a ser anunciado como reforço do Newcastle Carrossel está forte em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 18 horas: Filho do Andy Gray, neto do Frank Gray e sobrinho neto do Eddie Gray Com esta descrição, o meu avô sabe quem é. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Julho 2024 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Que salto na carreira Salto justo. Fico é admirado o salto não ter sido já quando estava no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Julho 2024 Top 3 na sua posição na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Julho 2024 Excelente transferência para um jogador "velho". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Julho 2024 Teve um desenvolvimento incrivel Acho que ninguem dava nada por ele quando apareceu no SCP Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2024 https://twitter.com/skysports_sheth/status/1808465382585372751 Mais fontes dão 51+5M em add-ons. Bem, toda a sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post