Boitswana Publicado 23 Junho 2024 Bom negócio para todas as partes, sobretudo para a Juve. Consegue um médio diferenciado que já precisava há anos por apenas 28M€, abdicando de 2 gajos que pouco ou nada contariam para o T. Motta. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2024 Citação de vakjew, Em 22/06/2024 at 11:49: 8 anos de contrato wtf Mas o Chelsea agora só faz contratos de 6 anos para cima? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Junho 2024 Citação de NIkeL, há 5 minutos: 8 anos de contrato wtf Mas o Chelsea agora só faz contratos de 6 anos para cima? Para contornar o FFP. Diluem os contratos assim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Junho 2024 Citação de Jamarcus, há 19 minutos: Para contornar o FFP. Diluem os contratos assim. Essa regra não mudou precisamente para combater o que eles faziam? Tenho ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Essa regra não mudou precisamente para combater o que eles faziam? Tenho ideia que sim. Mudou apenas para 5 anos. Sendo que o contrato começa no próximo ano basicamente ganham "1 ano" sem entrar no ffp, parece-me ser essa a questão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Junho 2024 Citação de Jamarcus, há 27 minutos: Para contornar o FFP. Diluem os contratos assim. Em relação a isto, engraçados os recentes rumores de negócios entre eles, Villa e Newcastle (e até Everton). Parece um draft... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2024 O Nacho é tão lenda do Real como o Jaime Magalhães do Porto. Chamar de lenda é puxadote, mas também não me parece relevante discutir semântica. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Junho 2024 O Nacho é um histórico do Real. Lenda é tipo um Raul. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2024 (editado) Vocês estão mesmo convencidos que os termos que aparecem no FM fazem parte de um registo qualquer altamente científico, não é? Só mesmo nas vossas cabeças é que existe uma hierarquia entre Lenda, Histórico, Ídolo, e outros sinónimos do género. Porque é que não se chegam à frente e identificam de forma clara e objetiva quais são os critérios rigorosos em que é permitido designar alguém como "lenda"? Editado 23 Junho 2024 por Descartes 8 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 3 horas: Quem é esse regen? é o Kelly, man. @IlidioMA tens permissao para me dar com um pau de marmeleiro nas costas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Junho 2024 É uma lenda diferenciada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2024 O Nacho é, a par do Modric, o jogador com mais titulos do Real Madrid. Sendo que o objetivo do clube é ganhar títulos, o jogador mais titulado deve ser uma lenda do clube. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2024 muito bem sacado pela juve, se se confirmar estou a curtir do mercado deles 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Junho 2024 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: O Nacho é, a par do Modric, o jogador com mais titulos do Real Madrid. Sendo que o objetivo do clube é ganhar títulos, o jogador mais titulado deve ser uma lenda do clube. O Rui Patricio quase não tem títulos nenhuns no Sporting e é sem dúvida uma lenda do clube. Eu acho que o que querem dizer quando dizem que o nacho não é uma lenda é que nunca foi um jogador importantíssimo dentro do campo para o real Madrid. Para ser uma lenda tem que ter esse nível de importância. Para mim é discutível, visto que tem tantos jogos pelo clube. Pelo numero de títulos até podia ter 11 Champions no currículo, se fosse o 3o guarda redes que jogou uma mão cheia de jogos não seria uma lenda do clube. Editado 24 Junho 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 52 minutos: muito bem sacado pela juve, se se confirmar estou a curtir do mercado deles Que negócio do Bologna. Sacam-no por 4M€ e um ano depois vendem-no por 10x mais. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: não esperava Estranho… por 1.5 milhão era para ficar… Também deve querer fazer o contrato da vida dele, é justo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2024 Citação de Montero, há 2 minutos: Estranho… por 1.5 milhão era para ficar… Também deve querer fazer o contrato da vida dele, é justo e ficaria mais tapado este ano 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2024 Lá está. O Joselu firmou o seu lugar como lenda do Real e agora pode ir à sua vida para uma reforma dourada nas arábias. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Junho 2024 Citação de Sandes., há 4 horas: Pelo numero de títulos até podia ter 11 Champions no currículo, se fosse o 3o guarda redes que jogou uma mão cheia de jogos não seria uma lenda do clube. Chamou? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Junho 2024 (editado) Até parece que o Nacho nunca jogou. A verdade é que nunca foi melhor que ninguém no clube mas nunca foi mau, suplente de luxo que jogava em todas as posiçoes que lhe pediam sem criar problemas e acima de tudo a ser uma soluçao, estando o clube sempre à frente dele. Considero que possa ter sido uma lenda do clube por toda a disponibilidade que teve, mas nao é claramente um jogador que vou dizer aos meus filhos e netos que vi jogar o Nacho. Editado 24 Junho 2024 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post