jean-luc godard Publicado 17 Junho 2024 Aqui em Espanha dizem que o Hummels vai para o Mallorca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Aqui em Espanha dizem que o Hummels vai para o Mallorca A Roma também o quer Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Junho 2024 Citação de jean-luc godard, há 47 minutos: Aqui em Espanha dizem que o Hummels vai para o Mallorca Um alemão em Palma sente-se como em casa, a adaptação vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2024 Citação de jean-luc godard, há 3 horas: Aqui em Espanha dizem que o Hummels vai para o Mallorca Foi mesmo o agente dele que disse, está quase fechado o acordo. Não surpreende, é dos melhores sitios para viver. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2024 Citação de DS7, há 6 minutos: Foi mesmo o agente dele que disse, está quase fechado o acordo. Não surpreende, é dos melhores sitios para viver. Estou a curtir a nova mentalidade dos alemães com o fim da carreira. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Junho 2024 (editado) Citação de DS7, há 44 minutos: Foi mesmo o agente dele que disse, está quase fechado o acordo. Não surpreende, é dos melhores sitios para viver. Só tinha visto o título hehe Nunca fui a Maiorca Editado 17 Junho 2024 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2024 O olise deve ir para o bayern 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 19 horas: O olise deve ir para o bayern 60M Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 20 horas: O olise deve ir para o bayern vi um jogo dele no Reading, nao me lembro porque razão, e achei que o que diziam era exagerado... claramente percebo muito de bola.... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2024 Citação de HIM, há 2 horas: vi um jogo dele no Reading, nao me lembro porque razão, e achei que o que diziam era exagerado... claramente percebo muito de bola.... tem muito talento e foi um pedido expresso do kompany, mas saltar de um palace para um bayern.... o chelsea, united e newcastle também tentaram, mas ele quer jogar ucl para o ano Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 53 minutos: tem muito talento e foi um pedido expresso do kompany, mas saltar de um palace para um bayern.... o chelsea, united e newcastle também tentaram, mas ele quer jogar ucl para o ano Vi-o com 18 anos no Reading, e não me pareceu que fosse dar em jogador. A transformação dele é notória… 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Junho 2024 O Nacho vai sair do Real. Vai para Arábia. Lenda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2024 Citação de Montero, há 11 minutos: O Nacho vai sair do Real. Vai para Arábia. Lenda um dos melhores banco esquerdo que vi. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Junho 2024 Citação de Montero, há 20 minutos: O Nacho vai sair do Real. Vai para Arábia. Lenda Lenda? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2024 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Lenda? 475 jogos 26 titulos Um dos recordistas de Champions. Voltamos sempre às mesmas discussões. Sim, lenda do Real Madrid. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Junho 2024 Citação de Almeno, há 7 minutos: 475 jogos 26 titulos Um dos recordistas de Champions. Voltamos sempre às mesmas discussões. Sim, lenda do Real Madrid. Simplesmente acho que não chegam números nestas coisas, especialmente num clube como o Madrid (que tem imensas lendas). Mas tudo bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2024 E não está no real desde dos 12 anos ou o que? Tendo em conta para mim hoje a realidade do mercado ficar tantos anos lá é o maior feito de todos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2024 Citação de Banks29, há 8 minutos: E não está no real desde dos 12 anos ou o que? Tendo em conta para mim hoje a realidade do mercado ficar tantos anos lá é o maior feito de todos Mais essa. Nem todas as lendas são por serem jogadores incríveis. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Mais essa. Nem todas as lendas são por serem jogadores incríveis. Como é evidente.. Há jogadores melhores que não são tão lendas como o nacho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Quem é esse regen? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: 475 jogos 26 titulos Um dos recordistas de Champions. Voltamos sempre às mesmas discussões. Sim, lenda do Real Madrid. mas sim, é lenda. No banco ou a jogar serviu o clube durante quase duas décadas, isso é uma lenda do Real Madrid Apenas não é um grande jogador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2024 Citação de Boitswana , Agora: Quem é esse regen? não faço a menor ideia, mas adianto já que teve o registo brilhante de dois jogos realizados na época passada 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Como é evidente.. Há jogadores melhores que não são tão lendas como o nacho Há diferentes níveis de lenda? Citação de Almeno, há 1 hora: Mais essa. Nem todas as lendas são por serem jogadores incríveis. Uma porrada de anos no Real, uma porrada de títulos enquanto jogar ativo, unanimemente aceite por todos os madridistas, é claro que está no Olimpo dos jogadores do Real. 1 Compartilhar este post Link para o post