Simeone Publicado 16 Julho 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: O ultimo jogo do Jovane a época passada foi contra o Rio Ave. Lembram-se da "exibição" dele nesse jogo? Desde aí nem mais um minuto, mas esta época cá está a fazer a pré época. Se se lembrarem do que o Jovane fez nesse jogo, comparem com a situação do Vinagre, por favor. O Vinagre deve ter sido metido cá por favor ao Mendes e não por pedido do Amorim. Nem sou grande fã dele, mas é a única maneira de perceber como se encosta tão rapidamente um jogador quando temos outros que já enterraram mais e continuam a ter oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Julho 2023 (editado) Citação de Simeone, há 27 minutos: O Vinagre deve ter sido metido cá por favor ao Mendes e não por pedido do Amorim. Nem sou grande fã dele, mas é a única maneira de perceber como se encosta tão rapidamente um jogador quando temos outros que já enterraram mais e continuam a ter oportunidades. Se o Amorim tivesse dado metade da protecção ao Vinagre que dá ao Esgaio e ao Paulinho, e até ao Jovane aparentemente, se calhar o rapaz até estava a dar alguma coisa. O suficiente para ser uma solução decente no plantel, pelo menos. Editado 16 Julho 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2023 Citação de Simeone, há 10 horas: O Vinagre deve ter sido metido cá por favor ao Mendes e não por pedido do Amorim. Nem sou grande fã dele, mas é a única maneira de perceber como se encosta tão rapidamente um jogador quando temos outros que já enterraram mais e continuam a ter oportunidades. a verdade é que na época anterior o vinagre tinha sido dos melhores laterais do campeonato. até ao jogo contra o ajax estava a dar boa conta do recado mas o problema foi depois... o amorim tem um bocado de culpado na gestão do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Julho 2023 Mesmo tendo em conta que a estratégia de mercado neste início de época passou por um quase all-in no ponta-de-lança, em detrimento de investir noutras posições à partida carenciadas, não deixo de achar estranho que não haja grande urgência no que toca aos laterais, considerando a sua importância neste sistema. Tem-se falado aí na questão do Inácio jogar no meio-campo como o John Stones faz no City. Mas anda o Amorim a magicar um 3-2-5 à Guardiola? Afinal como se jogou nestes últimos jogos à porta fechada? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Julho 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Mesmo tendo em conta que a estratégia de mercado neste início de época passou por um quase all-in no ponta-de-lança, em detrimento de investir noutras posições à partida carenciadas, não deixo de achar estranho que não haja grande urgência no que toca aos laterais, considerando a sua importância neste sistema. Tem-se falado aí na questão do Inácio jogar no meio-campo como o John Stones faz no City. Mas anda o Amorim a magicar um 3-2-5 à Guardiola? Afinal como se jogou nestes últimos jogos à porta fechada? Falta, mais que tudo, um lateral direito. Perfil semelhante ao Porro, é o que se pede. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Falta, mais que tudo, um lateral direito. Perfil semelhante ao Porro, é o que se pede. Neste momento temos o Esgaio, só. Era para ter vindo aquele espanhol em saldos, mas deu toda a ideia que o perfil dele não era o típico deste sistema e de que a sua aposta não era propriamente prioritária (já que o problema dos exames médicos era ele falhar parte da pré-época). Se a ideia passar por se mudar para esse novo sistema com pouco ou nenhum ênfase nos laterais, até se compreende (assumindo que o Amorim fosse capaz de operacionalizar isto). Um ataque a 5 composto por Edwards, Pote, Bragança, Trincão (ou mesmo Nuno Santos) e o Gyökeres na frente? Inácio e Morita em contenção mais atrás? Engraçado no papel, mas não sei se o Amorim fosse ser radical o suficiente para isto, apesar já andarem a fazer comparações entre o papel do Inácio com o do Stones. A explicação mais simples é que isto passa apenas por mais um planeamento de época abismal, mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Julho 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Tem-se falado aí na questão do Inácio jogar no meio-campo como o John Stones faz no City. Mas anda o Amorim a magicar um 3-2-5 à Guardiola? Afinal como se jogou nestes últimos jogos à porta fechada? Eu acho que ele está a olhar mais para o Arsenal do que propriamente para o City. Mas vou esperar pelos jogos da pré-época para ver se isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Julho 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: A explicação mais simples é que isto passa apenas por mais um planeamento de época abismal, mas veremos. Olha que assim for, só demonstram que não foram capazes de aprender com os erros que foram cometidos na época transata (querendo acreditar que foi uma época anormal e que as duas primerias é que foram as normais). SE, assim for... Vou deixar de amar um homem... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Julho 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 32 minutos: Mesmo tendo em conta que a estratégia de mercado neste início de época passou por um quase all-in no ponta-de-lança, em detrimento de investir noutras posições à partida carenciadas, não deixo de achar estranho que não haja grande urgência no que toca aos laterais, considerando a sua importância neste sistema. Tem-se falado aí na questão do Inácio jogar no meio-campo como o John Stones faz no City. Mas anda o Amorim a magicar um 3-2-5 à Guardiola? Afinal como se jogou nestes últimos jogos à porta fechada? Tendo em conta que ainda a semana passada tínhamos um lateral contratado parece-me óbvio que se está a tratar desse assunto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Julho 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Tendo em conta que ainda a semana passada tínhamos um lateral contratado parece-me óbvio que se está a tratar desse assunto. Cheira-me que isso foi mais uma oportunidade de negócio que apareceu quase do nada de arranjar alguém barato, polivalente e com potencial (teoricamente) do que outra coisa. Tanto que além do Gyökeres nem rumores há nem nomes atirados para o ar sequer. Nada de nada. Zero. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Julho 2023 Quando é que temos uma amigável com transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 10/07/2023 at 15:50: Contra a Real Sociedad e Genk, os jogos passam na TVI 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Cheira-me que isso foi mais uma oportunidade de negócio que apareceu quase do nada de arranjar alguém barato, polivalente e com potencial (teoricamente) do que outra coisa. Tanto que além do Gyökeres nem rumores há nem nomes atirados para o ar sequer. Nada de nada. Zero. Duvido. Saiu o Porro, entrou o Bellerín. Saiu o Bellerín, entra alguém. Eu acho que nem tanto ao mar nem tanto à terra, a grande maioria das pessoas está tão escaldada com o mercado do ano passado e com o Amorim que não existe meio termo. É apontado, é uma m*rda quase de certeza. É aponta e acaba a assinar por outros, impressionante como o deixaram escapar e ninguém consegue trabalhar em mais do que uma coisa ao mesmo tempo. Ninguém é apontado então não há intenção nenhuma de contratar. Isto são tudo grandes exageros claro mas é o estado em que estamos basicamente. É aguardar, eu quero é que sejam contratações acertadas em vez de entulho. Também gostava que já cá estivessem mas vou esperar para ver o que acontece antes de julgar o mercado/prioridades do Amorim/dinheiro gasto/etc. com base em absolutamente nada que sai cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Julho 2023 E quando se dizia que os laterais titulares e suplentes do Sporting eram titulares no Porto e Benfica? 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Julho 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas: Mesmo tendo em conta que a estratégia de mercado neste início de época passou por um quase all-in no ponta-de-lança, em detrimento de investir noutras posições à partida carenciadas, não deixo de achar estranho que não haja grande urgência no que toca aos laterais, considerando a sua importância neste sistema. Tem-se falado aí na questão do Inácio jogar no meio-campo como o John Stones faz no City. Mas anda o Amorim a magicar um 3-2-5 à Guardiola? Afinal como se jogou nestes últimos jogos à porta fechada? Sim, tem que arranjar forma de fazer com que o afilhado seja titular mesmo com a vinda do Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2023 Citação de xicantonio, há 2 horas: E quando se dizia que os laterais titulares e suplentes do Sporting eram titulares no Porto e Benfica? sdds desses tempos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Julho 2023 Esteves ❤️🤣 https://www.instagram.com/reel/Cuxjy1fIBfE/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2023 Por isso é que ainda não veio defesa direito. O Quaresma está a corresponder e o Amorim vai dar uma nova oportunidade ao Esteves. E o cmpt vai abaixo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: E o cmpt vai abaixo E o cabeção vinha acima! No Quaresma não tenho tanta esperança, mas no Esteves sim. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 49 minutos: Por isso é que ainda não veio defesa direito. O Quaresma está a corresponder e o Amorim vai dar uma nova oportunidade ao Esteves. E o cmpt vai abaixo Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Falta, mais que tudo, um lateral direito. Perfil semelhante ao Porro, é o que se pede. ainda não temos meio campo (como no ano passado) e aqui fala-se em laterais e alas, e a direcção compra um avançado. triste sina ouvir discussões de cegos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Julho 2023 Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos: ainda não temos meio campo (como no ano passado) e aqui fala-se em laterais e alas, e a direcção compra um avançado. triste sina ouvir discussões de cegos. Amanhã cito-me a mim próprio no pc, no tlm não consigo. Disse-o várias vezes que precisamos de um 6/8. Tu é que estás a ser picuinhas no que queres pegar, velhote 😁 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2023 Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos: ainda não temos meio campo (como no ano passado) e aqui fala-se em laterais e alas, e a direcção compra um avançado. triste sina ouvir discussões de cegos. Eu queria 2 médios para titulares( um deles até vai para o Porto), mas tenho a impressão que não vem é nenhum. Compartilhar este post Link para o post