Longineu Publicado 19 Julho 2023 O Cabuloso não quer vir cá buscar um ala esquerdo também? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Julho 2023 Já se percebeu o porquê de continuarmos a sofrer golos.. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Julho 2023 É que foi só eu ligar a tv. Peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2023 o israel devia ter reagido mais rápido mas o passe do matheus é para lá de terrível Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Julho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: É que foi só eu ligar a tv. Peço desculpa. Bruh Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Johny Stones 🤣 É só cringe fds 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Julho 2023 Eu a conter-me para não voltar a acreditar cegamente no Quaresma depois de 30 min de pré-época 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2023 expliquem lá isto para quem viu 2min do jogo portanto do lado direito da defesa/lateral fica o Juste ou o Diomandé? isto significa que o titular agora é o Matheus? nem percebi o meio campo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Julho 2023 Estou a gostar do jogo do Edu. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Julho 2023 Citação de bobzz, Agora: expliquem lá isto para quem viu 2min do jogo portanto do lado direito da defesa/lateral fica o Juste ou o Diomandé? isto significa que o titular agora é o Matheus? nem percebi o meio campo Eu não tenho bem a certeza mas parece-me que sem bola é a ideia é fazer a linha de 5, com bola o Inácio junta-se aos do meio-campo. Até gostei, apesar de termos falhado muitos passes. Gostei dos mais novos, Afonso, Chermito e o Quaresma(bora puto, crl!). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2023 Citação de Longineu, há 35 minutos: O Cabuloso não quer vir cá buscar um ala esquerdo também? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2023 se isto foi assim com o Franco imaginem com o Antonio Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 19 Julho 2023 Citação de saidex, há 4 minutos: Eu não tenho bem a certeza mas parece-me que sem bola é a ideia é fazer a linha de 5, com bola o Inácio junta-se aos do meio-campo. Até gostei, apesar de termos falhado muitos passes. Gostei dos mais novos, Afonso, Chermito e o Quaresma(bora puto, crl!). Acho que é o contrario. Com bola 3 centrais (edu, coates e reis) e inacio ao lado do morita. Afonso de um lado e edwards no outro. Pote, Trincão e Chermiti na frente. A defender estamos em 4-4-2. defesa com edu, coates, inacio e reis e pote baixa para oito. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Julho 2023 O Afonso é craque, muito surpreendido. Matheus Reis 😂 Compartilhar este post Link para o post