bobzz Publicado 20 Julho 2023 o SC a ver o jogo de ontem deve ter-se rido a bom rir: 'bastava mandar-lhes um berro e pô-los a correr, nao era preciso esta treta toda' 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 47 minutos: Isso mesmo. Máinde guêimes! Para deixar os adversários confusos. E enquanto eles estão confusos, o Paulinho faz hat-trick! Acho que só vamos ler por essa internet fora, as palavras, hat-trick do Paulinho, nos teus posts 😂 Citação de bobzz, há 26 minutos: o SC a ver o jogo de ontem deve ter-se rido a bom rir: 'bastava mandar-lhes um berro e pô-los a correr, nao era preciso esta treta toda' 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Julho 2023 O interesse do CSKA no Paulinho tem fundamento e encaixava no sistema da equipa. E arrisco a dizer que ia para ser titular, jogando ele e Chalov. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 3 horas: Sou sincero, não fiquei com tesão nenhuma com aquele sistema de ontem. E se é verdade que o Gyokeres anda a jogar à esquerda nem sei o que pensar. A minha previsão é que até finais de Agosto, e depois do Paulinho falhar mais 3 golos cantados, os adeptos estarão a pedir o Gyo no meio Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 20 Julho 2023 Todos os jornais: "Sporting a procura de um 6" CMPT: Óbvio que não vem ninguém para o meio campo. 🙄🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2023 O pessoal está demasiado escaldado com o Amorim e companhia depois da época passada. O que não é normal é não haver a complacência, paciência e esperança depois das juras de amor ao nosso homem do leme nas duas primeiras épocas, e acreditar que a época passada foi uma anormalidade no que tinha sido até então a normalidade. Agora vir com, o Amorim é a reencarnação do JJ, burro velho e sempre a insistir no mesmo, é que não dá mesmo para aceitar. O homem, no que pode mudar, está a mudar. E ontem viu-se isso na procura de novas nuances táticas. Afilhados aside, que é um problema que ele tem, ninguém é perfeito e não há treinadores que não insistam em determinados jogadores ao invés de outros. O meu take no caso do Fatawu, se este for mesmo vendido... Não será nada ético demonstrar em imprensa a realidade de explorar a tática de fm de ir buscar wonderkids e depois vendê-los passado pouquíssimo tempo. Jogadores a vir a 0 ou umas dezenas de milhar e fazer com eles 4/5M? Count me in. Todos os anos se fizermos 2 ou 3 vendas destas, se houver scouting para ir buscar esses jovens para isso, por mim tudo bem. O que mais me custa é que o Fatawu tinha mais que capacidade para ser opção na época passada e não o foi, em detrimento de jogadores que não são as tais possíveis vendas de um mercado para o outro. Não sei se ganhamos dinheiro com o Arthur, mas o Rochinha e J10VANE partiriam sempre atras do menino Fatawu... Se o Zenha e companhia estão assim tão intransigentes na "sustentabilidade" do clube, para não cederem um pouquinho mais no que é uma época crítica na continuidade do homem certo para nós, critique-se a direção e que os adeptos não votem no Vagandas nas próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Julho 2023 Eu gosto do Amorim, mas este ano é tolerância zero. 9 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2023 Em teoria ver o Amorim testar coisas novas devia ser bom sinal, sinal que não se coloca na zona de conforto e está a procurar evoluir como treinador Agora, faze lo depois de um 4 lugar, completamente sob brasas e pelos vistos sem ter os jogadores mais indicados para tal ( a bem verdade tenho dúvidas até que o Sporting tenha jogadores indicados para o sistema principal. Ainda só contrataram o avançado certo ? ) está mais para uma um enfiar de corda ao pescoço do que para bóia de salvação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: Em teoria ver o Amorim testar coisas novas devia ser bom sinal, sinal que não se coloca na zona de conforto e está a procurar evoluir como treinador Agora, faze lo depois de um 4 lugar, completamente sob brasas e pelos vistos sem ter os jogadores mais indicados para tal ( a bem verdade tenho dúvidas até que o Sporting tenha jogadores indicados para o sistema principal. Ainda só contrataram o avançado certo ? ) está mais para uma um enfiar de corda ao pescoço do que para bóia de salvação. Eu percebo o que dizes, mas também podes ter o discurso oposto: ”Agora, não mudar nada depois de um 4 lugar, completamente sob brasas (…) está mais para uma um enfiar de corda ao pescoço do que para bóia de salvação” 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2023 Citação de La Flame, Agora: Eu percebo o que dizes, mas também podes ter o discurso oposto: ”Agora, não mudar nada depois de um 4 lugar, completamente sob brasas (…) está mais para uma um enfiar de corda ao pescoço do que para bóia de salvação” A narrativa tem de sempre passar por aqui e não ao contrário. Ao contrário é bater por bater. Eu continuo a achar que tem o perfil e mentalidade competitiva para nos fazer muito felizes, mais do que já nos fez. E isto não é andar no delírio de nos ter dado o campeonato, 20 anos depois. E concordo perfeitamente com a rescisão dele, se este ano, for como o ano passado. Agora, se fizermos um 2º lugar contra um super Benfica como este se está a figurar, ou um Porto em ano de eleições, deve-se ter 2 dedos de testa e continuar com este projeto. Eu não tenho saudades de ter 2 e 3 caras novas à frente da equipa durante uma época. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O pessoal está demasiado escaldado com o Amorim e companhia depois da época passada. O que não é normal é não haver a complacência, paciência e esperança depois das juras de amor ao nosso homem do leme nas duas primeiras épocas, e acreditar que a época passada foi uma anormalidade no que tinha sido até então a normalidade. Agora vir com, o Amorim é a reencarnação do JJ, burro velho e sempre a insistir no mesmo, é que não dá mesmo para aceitar. O homem, no que pode mudar, está a mudar. E ontem viu-se isso na procura de novas nuances táticas. Afilhados aside, que é um problema que ele tem, ninguém é perfeito e não há treinadores que não insistam em determinados jogadores ao invés de outros. O meu take no caso do Fatawu, se este for mesmo vendido... Não será nada ético demonstrar em imprensa a realidade de explorar a tática de fm de ir buscar wonderkids e depois vendê-los passado pouquíssimo tempo. Jogadores a vir a 0 ou umas dezenas de milhar e fazer com eles 4/5M? Count me in. Todos os anos se fizermos 2 ou 3 vendas destas, se houver scouting para ir buscar esses jovens para isso, por mim tudo bem. O que mais me custa é que o Fatawu tinha mais que capacidade para ser opção na época passada e não o foi, em detrimento de jogadores que não são as tais possíveis vendas de um mercado para o outro. Não sei se ganhamos dinheiro com o Arthur, mas o Rochinha e J10VANE partiriam sempre atras do menino Fatawu... Se o Zenha e companhia estão assim tão intransigentes na "sustentabilidade" do clube, para não cederem um pouquinho mais no que é uma época crítica na continuidade do homem certo para nós, critique-se a direção e que os adeptos não votem no Vagandas nas próximas eleições. Não esquecer que há malta que começou a ficar escaldada na época de 21/22 apesar dos resultados terem sido "bons" (não fomos campeões mas pronto, bons) com segundo lugar e 85 pontos. Já era uma equipa que ofensivamente era fraca vivendo dos surtos do Sarabia e Porro, ou daqueles golos out of nowhere do Pote, só que a defesa era top. Desde a época passada que nem defesa nem ataque, desde o titulo que evoluímos mas ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2023 Citação de scallywag, há 5 minutos: Não esquecer que há malta que começou a ficar escaldada na época de 21/22 apesar dos resultados terem sido "bons" (não fomos campeões mas pronto, bons) com segundo lugar e 85 pontos. Já era uma equipa que ofensivamente era fraca vivendo dos surtos do Sarabia e Porro, ou daqueles golos out of nowhere do Pote, só que a defesa era top. Desde a época passada que nem defesa nem ataque, desde o titulo que evoluímos mas ao contrário A qualidade exibicional (que já foi discutido aqui por ser subjetiva) aumentou e fomos dominando cada vez mais os jogos. Mesmo contra os rivais isso aconteceu. Os golos não aparecerem isso é outra coisa e concordo, foi o fator determinante para o insucesso daquela época. Isso e os golos estúpidos que sofremos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 6 horas: Sou sincero, não fiquei com tesão nenhuma com aquele sistema de ontem. E se é verdade que o Gyokeres anda a jogar à esquerda nem sei o que pensar. O Luís Catarina falou nisso quando ele assinou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: A qualidade exibicional (que já foi discutido aqui por ser subjetiva) aumentou e fomos dominando cada vez mais os jogos. Mesmo contra os rivais isso aconteceu. Os golos não aparecerem isso é outra coisa e concordo, foi o fator determinante para o insucesso daquela época. Isso e os golos estúpidos que sofremos. Ou seja, não marcamos muitos golos e sofremos demasiados golos. Fora isso está tudo bem, confiem. Isto parece um sketch do Gato Fedorento. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 32 minutos: A qualidade exibicional (que já foi discutido aqui por ser subjetiva) aumentou e fomos dominando cada vez mais os jogos. Mesmo contra os rivais isso aconteceu. Os golos não aparecerem isso é outra coisa e concordo, foi o fator determinante para o insucesso daquela época. Isso e os golos estúpidos que sofremos. Não sou muito fã usar este tipo de argumentos mas tipo, dominar os jogos são apenas vitórias morais se não levar a resultados, um bocado história da carochinha. Até porque dominar também pode ser considerado subjetivo, o que é dominar um jogo? É ter mais oportunidades e mais posse de bola? Quantas equipas é que se for preciso não tiveram como estratégia dar-nos a bola dado que raramente sabemos o que fazer com ela...eu quero é ganhar jogos, se acabar o campeonato com 34j e 34v posso ser dominado em todos assino por baixo Contra os grandes também vale de pouco. Se fiz bem as contas pelo flashscore, contra o Benfica temos 7 jogos 3 vitorias 2 derrotas e 2 empates com 13 golos marcados e 12 sofridos. Contra o Porto temos 11 jogos 1 vitoria 4 empates e 6 derrotas com 9 golos marcados e 17 sofridos. Do que me serve esse dominio, ou suposto dominio, se não se traduz em resultados Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 22 minutos: Ou seja, não marcamos muitos golos e sofremos demasiados golos. Fora isso está tudo bem, confiem. Isto parece um sketch do Gato Fedorento. Mortinho que o J10VANE marque um golito... :mrgreen: 😏😘 Ao menos argumenta tudo o resto que foi dito atrás. Citação de scallywag, há 13 minutos: Não sou muito fã usar este tipo de argumentos mas tipo, dominar os jogos são apenas vitórias morais se não levar a resultados, um bocado história da carochinha. Até porque dominar também pode ser considerado subjetivo, o que é dominar um jogo? É ter mais oportunidades e mais posse de bola? Quantas equipas é que se for preciso não tiveram como estratégia dar-nos a bola dado que raramente sabemos o que fazer com ela...eu quero é ganhar jogos, se acabar o campeonato com 34j e 34v posso ser dominado em todos assino por baixo Contra os grandes também vale de pouco. Se fiz bem as contas pelo flashscore, contra o Benfica temos 7 jogos 3 vitorias 2 derrotas e 2 empates com 13 golos marcados e 12 sofridos. Contra o Porto temos 11 jogos 1 vitoria 4 empates e 6 derrotas com 9 golos marcados e 17 sofridos. Do que me serve esse dominio, ou suposto dominio, se não se traduz em resultados Acho que é altamente falacioso falar do insucesso do Amorim e não querer ver as ofertas do Adan que nos custaram golos/passagens a outro tipo de competição. Ou os golos cantados que muitos dos nossos jogadores insistem em falhar. Portanto, quem ler esta frase sem contexto prévio vai pensar que tudo está mal! É treinador que não faz a equipa jogar e é jogadores que, quando jogam, só fazem cagada. Coibí-me de vir ao tópico na reta final da época, mesmo por causa deste tipo de discussões. O que foi dito foi dito, tentei argumentar o melhor possível e ver os 2 pontos de vista. Se mesmo assim querem fazer disso um sketch de monty python, go ahead. Vou-me limitar a responder ao que o @Black Hawk possivelmente me responderá. Vocês tiram-me a paciência. Venha mas é o lateral direito e alguém para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Eu percebo o que dizes, mas também podes ter o discurso oposto: ”Agora, não mudar nada depois de um 4 lugar, completamente sob brasas (…) está mais para uma um enfiar de corda ao pescoço do que para bóia de salvação” Certo, a minha questão é mais se mudar para algo tão complexo e com tantas variantes novas se é o melhor caminho. Tendo em conta que não tem muito espaço de manobra, acho natural procurar outros caminhos e outras soluções, a minha questão é se este é o caminho mais indicado. Principalmente acho que deveria encontrar soluções e variantes que se adequassem aos jogadores que já lá estão ao seu dispor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 28 minutos: Ao menos argumenta tudo o resto que foi dito atrás. Argumentar o quê? O Sporting terminou em 4º lugar no campeonato. Andámos a perder com Chaves, Marítimos e Boavistas desta vida. A equipa jogou mal, ofensivamente vivia de fogachos individuais, defensivamente era um passador. Ou, para colocar nas tuas palavras, marcámos pouco e sofremos muito. O que há para argumentar mais, o conceito subjetivo de "dominarmos mais os jogos"? LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 28 minutos: Acho que é altamente falacioso falar do insucesso do Amorim e não querer ver as ofertas do Adan que nos custaram golos/passagens a outro tipo de competição. Ou os golos cantados que muitos dos nossos jogadores insistem em falhar. Portanto, quem ler esta frase sem contexto prévio vai pensar que tudo está mal! É treinador que não faz a equipa jogar e é jogadores que, quando jogam, só fazem cagada. Uma equipa bem treinada consegue não estar dependente do erros do Adan nem dos golos falhados para ganhar jogos. E esse argumento que deste aí do Adan é uma m*rda, desculpa lá. Sim, o Adan enterrou, mas uma equipa que tem a passagem na mão após a primeira ronda de jogos e depois acaba em 3º lugar com uma sorte do crl não pode estar a meter as culpas no Guarda Redes porque deu um pato (ou foi expulso) num jogo. E também deve ser culpa do Adan e dos que falham golos cantados que quando a equipa se apanhava a ganhar, recuavam logo as linhas e davam a bola ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2023 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Argumentar o quê? O Sporting terminou em 4º lugar no campeonato. Andámos a perder com Chaves, Marítimos e Boavistas desta vida. A equipa jogou mal, ofensivamente vivia de fogachos individuais, defensivamente era um passador. Ou, para colocar nas tuas palavras, marcámos pouco e sofremos muito. O que há para argumentar mais, o conceito subjetivo de "dominarmos mais os jogos"? LOL Quero é que fales disto e deixes aquele ceguinho em paz. Citação de Hammerfall, há 2 horas: O pessoal está demasiado escaldado com o Amorim e companhia depois da época passada. O que não é normal é não haver a complacência, paciência e esperança depois das juras de amor ao nosso homem do leme nas duas primeiras épocas, e acreditar que a época passada foi uma anormalidade no que tinha sido até então a normalidade. Agora vir com, o Amorim é a reencarnação do JJ, burro velho e sempre a insistir no mesmo, é que não dá mesmo para aceitar. O homem, no que pode mudar, está a mudar. E ontem viu-se isso na procura de novas nuances táticas. Afilhados aside, que é um problema que ele tem, ninguém é perfeito e não há treinadores que não insistam em determinados jogadores ao invés de outros. O meu take no caso do Fatawu, se este for mesmo vendido... Não será nada ético demonstrar em imprensa a realidade de explorar a tática de fm de ir buscar wonderkids e depois vendê-los passado pouquíssimo tempo. Jogadores a vir a 0 ou umas dezenas de milhar e fazer com eles 4/5M? Count me in. Todos os anos se fizermos 2 ou 3 vendas destas, se houver scouting para ir buscar esses jovens para isso, por mim tudo bem. O que mais me custa é que o Fatawu tinha mais que capacidade para ser opção na época passada e não o foi, em detrimento de jogadores que não são as tais possíveis vendas de um mercado para o outro. Não sei se ganhamos dinheiro com o Arthur, mas o Rochinha e J10VANE partiriam sempre atras do menino Fatawu... Se o Zenha e companhia estão assim tão intransigentes na "sustentabilidade" do clube, para não cederem um pouquinho mais no que é uma época crítica na continuidade do homem certo para nós, critique-se a direção e que os adeptos não votem no Vagandas nas próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: A qualidade exibicional (que já foi discutido aqui por ser subjetiva) aumentou e fomos dominando cada vez mais os jogos. Mesmo contra os rivais isso aconteceu. Os golos não aparecerem isso é outra coisa e concordo, foi o fator determinante para o insucesso daquela época. Isso e os golos estúpidos que sofremos. O estilo mudou (forçado, bastou ter adversários que voltaram a respeitar o Sporting depois do título). Não mudou foi para melhor, bem pelo contrário. O Amorim anda há dois anos a fugir do estilo com que deu nas vistas em Braga e foi campeão aqui. Nem sempre por vontade própria, em alguns casos porque a ausência de jogadores à medida o forçaram a isso. E eu, que entendo que diferentes treinadores com diferentes ideias têm... diferentes formas de "jogar bem", não vejo bem a necessidade de continuar a fugir desse registo, disfarçando-o com o argumento da "evolução". Evolução era o 3x4x3 realmente dar o salto para outro nível. Com mais dinâmicas, com mais rotinas, com maior qualidade individual (aqui a maioria da culpa não é dele, tem feito um bom trabalho) e, obviamente, com tudo isso a reflectir-se em resultados tão bons ou ainda melhores que os da primeira época. Nada disto tem acontecido. E se é verdade que a falta de alguma qualidade individual limita um pouco o resultado, também é verdade que o sistema ainda tem muito por onde crescer, antes de nos metermos aqui com invenções e "revoluções tácticas". Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2023 (editado) Citação de Poeira, há 24 minutos: O estilo mudou (forçado, bastou ter adversários que voltaram a respeitar o Sporting depois do título). Não mudou foi para melhor, bem pelo contrário. O Amorim anda há dois anos a fugir do estilo com que deu nas vistas em Braga e foi campeão aqui. Nem sempre por vontade própria, em alguns casos porque a ausência de jogadores à medida o forçaram a isso. E eu, que entendo que diferentes treinadores com diferentes ideias têm... diferentes formas de "jogar bem", não vejo bem a necessidade de continuar a fugir desse registo, disfarçando-o com o argumento da "evolução". Evolução era o 3x4x3 realmente dar o salto para outro nível. Com mais dinâmicas, com mais rotinas, com maior qualidade individual (aqui a maioria da culpa não é dele, tem feito um bom trabalho) e, obviamente, com tudo isso a reflectir-se em resultados tão bons ou ainda melhores que os da primeira época. Nada disto tem acontecido. E se é verdade que a falta de alguma qualidade individual limita um pouco o resultado, também é verdade que o sistema ainda tem muito por onde crescer, antes de nos metermos aqui com invenções e "revoluções tácticas". Ok, concordo a 100% com a parte evolutiva. No entanto, gosto pessoal, meu e de muita gente, não queria que evoluísse para o expoente máximo desse estilo de jogo (um Atleti por exemplo). Gostei que assumisse um estilo mais mandão e com posse, e se no primeiro ano o Matheus Nunes e o Sarabia mascararam isso, este ano a cota de craques era menor e, contudo, jogamos melhor à bola que no outro ano. é factual e quem vê os jogos via isso, o controlo era outro. Os erros individuais estapafúrdios que houveram é que, quer queiram quer não, influenciaram bastante. Edit: isso e o mau planeamento da época ao só termos o Paulolinho Editado 20 Julho 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Ok, concordo a 100% com a parte evolutiva. No entanto, gosto pessoal, meu e de muita gente, não queria que evoluísse para o expoente máximo desse estilo de jogo (um Atleti por exemplo). Gostei que assumisse um estilo mais mandão e com posse, e se no primeiro ano o Matheus Nunes e o Sarabia mascararam isso, este ano a cota de craques era menor e, contudo, jogamos melhor à bola que no outro ano. é factual e quem vê os jogos via isso, o controlo era outro. Os erros individuais estapafúrdios que houveram é que, quer queiram quer não, influenciaram bastante. Edit: isso e o mau planeamento da época ao só termos o Paulolinho Ignoraste o meu post lá em cima mas vou te citar outra vez porque lol Falando em controlo. Se a equipa se deixa influenciar pelos erros individuais (e acho que todos concordamos que cada vez que havia um vermelho ou se viam a perder era um ai jesus do crl e já não conseguiam fazer nada o resto do jogo) se calhar e equipa técnica também tem que levar com as culpas, não? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2023 (editado) Citação de Longineu, há 24 minutos: Ignoraste o meu post lá em cima mas vou te citar outra vez porque lol Falando em controlo. Se a equipa se deixa influenciar pelos erros individuais (e acho que todos concordamos que cada vez que havia um vermelho ou se viam a perder era um ai jesus do crl e já não conseguiam fazer nada o resto do jogo) se calhar e equipa técnica também tem que levar com as culpas, não? Estou no ginásio, desculpa, comecei a responder ao Poeira e não me lembrei de ti 😂🫠🫠 A equipa técnica, hipoteticamente, porque sabemos bem que não é assim que funciona, monta uma jogada em bola corrida que desmonta todas os tondelas e marítimos do campeonato. E sistematicamente, o jogador encarregue de finalizar, nos treinos a coisa corre bem, a equipa técnica vai descansada para o jogo e pimbas. Bola pra horta. Bola no spacelink do Musk. Bola em todo lado menos na p*ta da baliza (pardon my french). É a equipa técnica que tem culpa disso? É a equipa técnica que no balneário diz, Adan, para tornar as coisas mais interessantes, de vez em quando faz-te de esquecido e passa a bola à outra equipa. Ou só assim na galhofa, uns passeszitos a queimar. Só pra galhofa, o pessoal quer é se rir um bocadinho. Concordo contigo que o nosso jogo com um expulso, depois do ano do título e da mudança de estilo de jogo, é pra lá de nulo. Edit: e não te ignorei boi 🥰 Editado 20 Julho 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Ok, concordo a 100% com a parte evolutiva. No entanto, gosto pessoal, meu e de muita gente, não queria que evoluísse para o expoente máximo desse estilo de jogo (um Atleti por exemplo). Gostei que assumisse um estilo mais mandão e com posse, e se no primeiro ano o Matheus Nunes e o Sarabia mascararam isso, este ano a cota de craques era menor e, contudo, jogamos melhor à bola que no outro ano. é factual e quem vê os jogos via isso, o controlo era outro. Os erros individuais estapafúrdios que houveram é que, quer queiram quer não, influenciaram bastante. Edit: isso e o mau planeamento da época ao só termos o Paulolinho Mas o gosto pessoal não ganha jogos. Pelo meu gosto pessoal, o Amorim nunca tinha sequer assinado. Mas ele é muito competente dentro de um estilo próprio, e o Sporting é muito forte quando está ao seu melhor nível dentro desse estilo. Não faz sentido mudar tudo simplesmente porque falta um médio, ou porque agora faltam 2/3 peças. Até porque essas peças também vão estar em falta nesse suposto novo sistema. Compartilhar este post Link para o post