Sandes. Publicado 25 Julho 2023 Ninguém comentou aquele almost frango do Adan pá Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Julho 2023 Excelentes comentários na TVI, eu também sei ir ao zerozero ou ao transfermakt, podem comentar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2023 entre o Gyokeres e o Sadiq, 10x o Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2023 Parece que já estou a ver o festival de faltas ofensivas a serem marcadas ao Gyokeres quando começar o campeonato e ele começar a encostar nos coitadinhos dos defesas 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Julho 2023 f*dasse Paulinho, tanto tempo para dar na direita. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2023 este grafismo da TVI é super elaborado verdade seja dita, a Real Sociedad a defender parece o Al Nassr Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2023 Parece estarem alguns da equipa B da Sociedade não? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2023 o Gyokeres agora vai passar 15min à frente da ventoinha Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Julho 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 7 minutos: Parece estarem alguns da equipa B da Sociedade não? Só 2, o Astigarraga e o González. Devem é faltar reforços no meio campo, que miséria. Aliás falta o meio campo todo ya, Zubizamendi, Silva e Merino Editado 25 Julho 2023 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Julho 2023 Por amor de Deus, que o Amorim tenha ganho juízo e mantenha o 3-4-3. No máximo poderia ser interessante experimentar um 3-5-2 para poder ter o Trincão e o Pote no meio, mas que se deixe de bazófias a pensar que consegue replicar aquele 3-2-5 com um plantel destes. O Diomande e o St. Juste estão lesionados? Porque não quero acreditar que a ideia seja andar com o Reis a titular na esquerda mais um ano. A linha de três tem de ser obrigatoriamente Inácio - Diomande - Juste, ou então Inácio - Coates - Diomande quando o Juste inevitavelmente se lesionar. Com este sistema já confio mais no Morita e preferia investir num 8. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2023 Citação de Aiden, há 5 minutos: Só 2, o Astigarraga e o González. Devem é faltar reforços no meio campo, que miséria faltam Merino, Brais Mendéz, Zubimendi. percebi que o Illarramendi tinha saído e o David Silva também (?) o ataque deles é este (Kubo, Oyarzabal, Sadiq), mas do meio campo não está lá ninguém Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Julho 2023 Citação de bobzz, Agora: faltam Merino, Brais Mendéz, Zubimendi. percebi que o Illarramendi tinha saído e o David Silva também (?) o ataque deles é este (Kubo, Oyarzabal, Sadiq), mas do meio campo não está lá ninguém O Silva terminou a carreira devido a lesão. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2023 Dolores com a Macron do título 😍 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Julho 2023 Citação de Vision, há 7 minutos: O Silva terminou a carreira devido a lesão. Eish que m*rda!! Coitado... não sabia disso. O Paulinho é horrível todos os dias Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2023 Vai-te f*der Paulinho. Vai-te f*der. É o segundo lance neste jogo em que não és avançado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2023 O prazer que estes árbitros têm em ver o Paulinho falhar/estragar os lances em que vai isolado em fdj Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Julho 2023 (editado) Já me tinha esquecido que o Edwards estava em campo. Este Paulinho.... Editado 25 Julho 2023 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 5 minutos: Vai-te f*der Paulinho. Vai-te f*der. É o segundo lance neste jogo em que não és avançado. Terceiro lance, finalmente um hattrick Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Julho 2023 Eu nem consigo acreditar no que estou a ver... e o Amorim continua a espetar a bailarina no 11 à força Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2023 isto é um whiplash entre o gyo e o Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2023 Paulinho por 7M€ era das melhores vendas da história do Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Julho 2023 Oh Amorim mete lá o Pote na frente e tira o Paulinho sff Compartilhar este post Link para o post