Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Havendo VAR, não há nada a fazer nem a criticar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho. Mas epá, um jogo amigável, sem violência, um miúdo que acaba de entrar e está a jogar pela primeira vez e chega atrasado 

Qual a necessidade, 

O problema é que os árbitros estão a ser avaliados. 

Mas não há necessidade, não foi maldade, chegou atrasado. 

Enganei no tópico 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1474016065-simpsons-grandpa.gif?resize=1

tinha que ser feito

Editado por PRFA47
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se questionar se os árbitros podiam ter mais alguma sensibilidade sendo um jogo amigável calmo e já mais que resolvido e sendo um miúdo a fazer o primeiro jogo. Mas só isso, o vermelho não tem qualquer discussão.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

É um amigável, mas não vale partir pernas. É vermelho, é vermelho e mais nada, tem de aprender

Compartilhar este post

Link para o post

Deu uma pena ver o esforço do miúdo para não chorar a sair de campo. Que m*rda 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a falta é dura, mas podia ter havido alguma condescendência num amigável.

Nos infantis quando há estas m*rda chamam-se os treinadores e troca-se o jogador.

Apesar de ser vermelho claro, tendo em conta as circunstâncias podia ter-lhe dado o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Gyokeres é aquele gajo que sabe que não tem finta para passar ali mas mesmo assim vai para cima do defesa

gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para ver nada porque entretanto cruzamo-nos com um Pokémon raro azul e não tínhamos Pokebola para ele, mas só para dizer que tenho esperanças no Leonardo Barroso. Há muito talento e qualidade ali.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres faz-me lembrar o Slimani a jogar de costas para a baliza e a segurar o defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que a minha namorada confiasse em mim como o Rúben Amorim confia no Paulinho. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 1 minuto:

Gostava que a minha namorada confiasse em mim como o Rúben Amorim confia no Paulinho. 

é porque não tens nudes dela

Citação de Hidden, Agora:

VAMOS SER CAMPEÕES CRL HYPE

demos 3-0 a uma equipa que vai à Champions ao mesmo tempo que o benfas perdeu 2-0 com uma equipa que o ano passado jogava numa segunda liga, mas a Real Sociedad foi zero por 'culpa própria'

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, prefiro muito mais este 3-4-3 tradicional a que já estamos habituados do que a invenção do outro dia, que até pode vir a ser um bom plano B. Mais do que trocar a tática, é importante melhorar a qualidade das peças. Rápido, de preferência.

Gostei bastante do Gyokeres. Posso estar muito enganado, mas arrisco-me a dizer que finalmente temos avançado. Hoje, foi exatamente o contrário do que é o Paulinho. Forte, rápido, sem inventar, aproveitou a única oportunidade que teve. Sinais muito positivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Não deu para ver nada porque entretanto cruzamo-nos com um Pokémon raro azul e não tínhamos Pokebola para ele, mas só para dizer que tenho esperanças no Leonardo Barroso. Há muito talento e qualidade ali.

Fiquei com a ideia que até os mens da Real Sociedad estavam a dizer ao árbitro para deixar passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Honestamente, prefiro muito mais este 3-4-3 tradicional a que já estamos habituados do que a invenção do outro dia, que até pode vir a ser um bom plano B. Mais do que trocar a tática, é importante melhorar a qualidade das peças. Rápido, de preferência.

Gostei bastante do Gyokeres. Posso estar muito enganado, mas arrisco-me a dizer que finalmente temos avançado. Hoje, foi exatamente o contrário do que é o Paulinho. Forte, rápido, sem inventar, aproveitou a única oportunidade que teve. Sinais muito positivos.

Acho que não é cedo, vê-se mesmo qualidade e mais que tudo, a intensidade com que joga o seu jogo.

Fiquei fã, pelo menos deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

No ultimo jogo fiquei lixado porque o Gyo jogou de manhã e não o pude ver.

Hoje vi em algum lado (até acho que foi aqui) que o jogo ia dar na sporttv e nem sequer me dei ao trabalho de procurar stream. Qual não é o meu espanto e venho a este tópico e vejo alguém a falar em TVI. Vou ver em que minuto vai e ainda cheguei a tempo de ver o Leonardo a ser expulso 😑

Bem, vou ver se os golos estão no reddit 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Fiquei com a ideia que até os mens da Real Sociedad estavam a dizer ao árbitro para deixar passar.

O problema é que não podia, seria ele o prejudicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

O problema é que os árbitros estão a ser avaliados. 

Não vi nada do jogo nem faço ideia do lance mas em jogos amigáveis não há observações para classificação. Imagino que, com certificação VAR esteja alguém do CA mais in loco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Não vou sequer entrar na questão da lei/orientações actuais para este tipo de situações porque não tenho paciência. É simplesmente o mítico bom senso, que nunca aparece. Se a seguir um Nuno Santos da vida enfia uma traulitada fora de tempo num adversário, os culpados da confusão ainda iam ser os jogadores, pois claro...

Enfim. Foi giro ver o treinador a regressar a um estado mentalmente equilibrado, hoje já jogou o Sporting. Quanto ao Gyokeres, praticamente nada a dizer. É o que precisávamos. Faltam agora 3 reforços (quem estou eu a enganar...) de quem se possa dizer o mesmo (à escala preço-qualidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Não vou sequer entrar na questão da lei/orientações actuais para este tipo de situações porque não tenho paciência. É simplesmente o mítico bom senso, que nunca aparece. Se a seguir um Nuno Santos da vida enfia uma traulitada fora de tempo num adversário, os culpados da confusão ainda iam ser os jogadores, pois claro...

Enfim. Foi giro ver o treinador a regressar a um estado mentalmente equilibrado, hoje já jogou o Sporting. Quanto ao Gyokeres, praticamente nada a dizer. É o que precisávamos. Faltam agora 3 reforços (quem estou eu a enganar...) de quem se possa dizer o mesmo (à escala preço-qualidade).

Mais 60M? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...