Black Hawk Publicado 30 Julho 2023 Assim sem dar muito nas vistas, o Esgaio já fez três assistências em cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Julho 2023 Os lances morrem sempre no Matheus Reis Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2023 Não dá pra ficar com o Parejo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 40 minutos: O Esgaio hoje até pode fazer hattrick de golos e assistências que continua a ser muito curto para as nossas ambições Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Assim sem dar muito nas vistas, o Esgaio já fez três assistências em cruzamentos. Faltam os golos e mesmo assim é curto para nós. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Julho 2023 Espero que este lance signifique o Edwards que se atira para o chão ficou na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 30 Julho 2023 Já basta um Esgaio... Vamos ter de levar com outro na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2023 Citação de Mocca, há 3 minutos: Já basta um Esgaio... Vamos ter de levar com outro na esquerda? O Esgaio está a jogar bem hoje Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2023 O Esgaio tem sido dos melhores nesta pré época Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2023 Isto com um trinco, Nuno Santos de volta e Juste/Diomande em vez do Quaresma já se compunha... Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 30 Julho 2023 @jean-luc godard, não tem estado mal, mas é curto para o que queremos e precisamos. Ele vai voltar a enterrar, é só uma questão de tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Julho 2023 Bora Dani bebe a poção mágica Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Julho 2023 Quero acreditar que a bitola de qualidade que defendem para a lateral direita não seja o Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Julho 2023 Parejo continua a distribuir chocolate aos 34 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Julho 2023 O nosso meio campo parece um buraco 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Julho 2023 Citação de Edu Seba, Agora: O nosso meio campo parece um buraco Por muito que o Pote ofereça boas coisas ali, irá sempre trazer esse buraco ao meio campo. Muitas das vezes é o Morita num raio de 30/40 metros sozinho. Num trio com ele mais ofensivo fazia total sentido, mas num meio campo a dois não funciona. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Julho 2023 Não consigo estar minimamente entusiasmado para esta época. Chegamos ao jogo de apresentação sem se ver melhorias claras. O Gyokeres parece um bom reforço mas é pouco 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2023 Este equipamento é mto bonito Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2023 mais uma do Trincão e a seguir vem o Geny, o Amorim tá senil Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Julho 2023 (editado) Está fdj Edit: parece que não, é mesmo no limite Sendo assim é penalte Edit2: cum crl Editado 30 Julho 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2023 vamos ficar a perceber se a cova do braço é braço ou não Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Julho 2023 Citação de kalakuka, há 3 minutos: Não consigo estar minimamente entusiasmado para esta época. Chegamos ao jogo de apresentação sem se ver melhorias claras. O Gyokeres parece um bom reforço mas é pouco O banco é assustador de tão mau, os centrais e o meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2023 Hoje em dia eu já nem sei bem o que é penalti ou não. Isto para mim parece-me claro. Compartilhar este post Link para o post