bobzz Publicado 30 Julho 2023 putos que saíram do banco: zero Muniz, Essugo, Mateus, Afonso, Chermiti, Rodrigo 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Julho 2023 A atacar, estou a gostar imenso das dinâmicas. Mas falta saber como vamos fazer contra equipas de bloco baixo se formos buscar um 6 em condições, olhem que .. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2023 Citação de jmopborba, Agora: A atacar, estou a gostar imenso das dinâmicas. Mas falta saber como vamos fazer contra equipas de bloco baixo se formos buscar um 6 em condições, olhem que .. Pensei no mesmo. Nao deu pra ver nenhum jogo pela TV em que jogassemos contra uma equipa de autocarro Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2023 há ali um violino que não me importava de tocar 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2023 Bom jogo. Nota-se que ainda faltam reforços, mas gostei do que vi, sobretudo na segunda parte. Quanto às caras novas, estou entusiasmado com o Gyokeres. Um avançado tão possante como ele e capaz de segurar bolas é tudo o que precisávamos. Finalmente alguém no ataque capaz de atacar a profundidade. Além disso, diria que o Geny é capaz de fazer bem o papel do Arthur, tentando desequilibrar a partir da ala, e o Quaresma para fazer uns 10 ou 15 jogos por ano chega bem. Agora mãos à obra, toca a ir buscar um ala direito e um trinco. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Julho 2023 Citação de Simeone, há 3 minutos: e o Quaresma para fazer uns 10 ou 15 jogos por ano chega bem. Impressionou bastante esta pré-época, acredito que vá jogar mais que isso 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2023 belíssima apresentação dos campeões nacionais 23/24 11 5 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 14 minutos: belíssima apresentação dos campeões nacionais 23/24 Fora de brincadeiras, venha um 6 eu acho que há condições Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2023 Citação de jmopborba, há 6 minutos: Fora de brincadeiras, venha um 6 eu acho que há condições eu não tou a brincar lol Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2023 Está claramente na cara que precisamos de um 6 e de um lateral. Vindo o dinamarquês e o italiano que se tem vindo a falar, já ficava muito satisfeito. Apesar de não conhecer o Zanoli. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 11 minutos: eu não tou a brincar lol Nem eu tragam um 6 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Julho 2023 Gostei muito e ainda há muito potencial para melhorar quando jogarem os melhores juntos. Que venha o 6 e o ala direito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Julho 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: putos que saíram do banco: zero Muniz, Essugo, Mateus, Afonso, Chermiti, Rodrigo Também o Calai. Achei até "engraçado" que é a característica que une todos aqueles que não saíram do banco. É um belo (((projecto))) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Julho 2023 Citação de bobzz, há 2 horas: putos que saíram do banco: zero Muniz, Essugo, Mateus, Afonso, Chermiti, Rodrigo O Eduardo Quaresma foi titular. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Julho 2023 (editado) O Quaresma so jogou porque o Nuno e o Juste estão no estaleiro e o Diomande ainda nao estava a 100%. Desengane-se quem acha que ele irá ser finalmente aposta este ano. Parte atrás de todos os outros defesas, excepto o Neto. E se este fosse 1-2 anos mais novo, era ele quem tinha sido titular ontem. Só o estou a ver a ter minutos quando o Nuno tiver de descansar, puxando o Reis para a esquerda, e houver pelos menos 1-2 centrais lesionados. Se não se mexer no Nuno, vai ter sempre 4 defesas à frente dele (o Coates é intocável no eixo da defesa). E se vier um ala direito do qual estamos carentes, ainda vai ter o Esgaio a partir à sua frente. Já deixei de ter esperanças neste assunto. Editado 31 Julho 2023 por fornix 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Julho 2023 Citação de bug, há 9 horas: O Eduardo Quaresma foi titular. Se vais meter o Quaresma nessa lista, mete também o Inácio, neste momento têm a mesma idade. Aqueles putos nem 20 anos têm. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2023 Não estou a dizer que o Quaresma vai ser titular, mas ontem foi. Quando anteriormente tinha sido recambiado para Tondela e Alemanha. Acredito que agora vá ser aposta como jogador de rotação. Para mim é um ponto positivo. Não terem jogado os putos todos não quer dizer grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Julho 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Não estou a dizer que o Quaresma vai ser titular, mas ontem foi. Quando anteriormente tinha sido recambiado para Tondela e Alemanha. Acredito que agora vá ser aposta como jogador de rotação. Para mim é um ponto positivo. Não terem jogado os putos todos não quer dizer grande coisa. O problema é que não jogou puto nenhum, o Quaresma tem 21 anos não é puto, ou é para jogar ou para vender, já não está em idade de rotação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2023 Citação de bug, há 2 minutos: Não estou a dizer que o Quaresma vai ser titular, mas ontem foi. Quando anteriormente tinha sido recambiado para Tondela e Alemanha. Acredito que agora vá ser aposta como jogador de rotação. Para mim é um ponto positivo. Não terem jogado os putos todos não quer dizer grande coisa. Não ter jogado nenhum é um ponto negativo. Ter entrado o Neto e o Jovane em vez do Muniz e do Afonso (por exemplo) é um ponto negativo. É um glimpse do que vai ser a época. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2023 Vou chorar muito se o Quaresma não jogar porque tivemos Coates, Diomande, Inácio e St. Juste sempre disponíveis. Era bom que não fosse preciso o Quaresma jogar muito. Não percebi porque é que o Afonso e o Essugo pelo menos não jogaram um bocadinho para rodar o Morita e o Matheus Reis. O Geny jogou bastante por outro lado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Julho 2023 O Geny é outro, tem 22 anos, é mais velho que o Inácio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2023 Citação de migxstoper, há 7 minutos: Não percebi porque é que o Afonso e o Essugo pelo menos não jogaram um bocadinho para rodar o Morita e o Matheus Reis. É a única coisa que faria diferente ontem, achei mesmo que iam entrar Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Julho 2023 Está visto que o Catamo é outro que vai muitas vezes jantar a casa do mister. É a nova pancada, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 18 minutos: que coisa tão linda até me arrepiou. brutal Compartilhar este post Link para o post