Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Cada vez que vejo uma foto do Bragança em campo fico feliz. Espero que este seja o ano dele.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Essugo para mim seria para emprestar a um clube da 1ª divisão. Mas tinha que ser uma opção bem pensada para não acabar como o Esteves.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 22 horas:

O Essugo para mim seria para emprestar a um clube da 1ª divisão. Mas tinha que ser uma opção bem pensada para não acabar como o Esteves.

não sei se o esteves foi só uma questão de opção, quando chegou ao estoril a conjuntura até era favorável, e o lugar era dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

não sei se o esteves foi só uma questão de opção, quando chegou ao estoril a conjuntura até era favorável, e o lugar era dele...

Ele foi expulso no segundo jogo que foi titular, não foi? Tenho essa ideia, e que a partir daí desapareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 minutos:

Ele foi expulso no segundo jogo que foi titular, não foi? Tenho essa ideia, e que a partir daí desapareceu.

Sim, e após isso rapidamente perceberam que o Tiago Santos não era assim tão inferior ao Esteves. Naturalmente que optaram por valorizar um ativo que já era deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 41 minutos:

Sim, e após isso rapidamente perceberam que o Tiago Santos não era assim tão inferior ao Esteves. Naturalmente que optaram por valorizar um ativo que já era deles.

Isso não é estranho. Estranho foi nem ao banco ir durante vários jogos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Remember the name

Se Quenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é comprar sem ver a camisola? Há algum palpite? Eu que não uso camisolas deste género fora de casa (e em casa é raro) estou capaz de gastar dinheiro nisto. Que doença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 29 minutos:

Nunca gostei dessa alternativa de 2003, por acaso

No máximo vai ser pelas cores. Pelo vídeo da blind sale indica que vai ser preta com detalhes em dourado e não o contrário como essa de 2003.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 39 minutos:

Bom dia.

Screenshot-20230805-082544-Chrome.jpg

Diz ele com a sua carinha de mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antonio Adán, Geny Catamo, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Matheus Reis, Hidemasa Morita, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão e Viktor Gyökeres.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do onze. 

E como é que o Godinho tem coragem para mostrar a cara sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...