Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2023 Suplentes - Franco Israel, Diego Callai, Esgaio, Luís Neto, João Muniz, Dário Essugo, Mateus Fernandes, Edwards, Jovane Cabral, Afonso Moreira e Rodrigo Ribeiro. Paulinho de fora também. Banco muito jovem, sem contar com o pai Neto. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Agosto 2023 (editado) Bom teste para o Geny Rodrigo Ribeiro aos 45min pff Que camara manhosa é esta? Editado 5 Agosto 2023 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Agosto 2023 Há stream? Só tenho em canais marados Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2023 O Paulinho nem no banco? Será que está de malas aviadas? 😍 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: O Paulinho nem no banco? Será que está de malas aviadas? 😍 Pareceu-me que disseram que tinha sentido uma dor na perna. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 7 minutos: O Paulinho nem no banco? Será que está de malas aviadas? 😍 Paulinho poupado por precaução devido a uma dor muscular fdx Pote não se falha... cada arrancada Geny Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2023 Bem, Geny. Está a aproveitar a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Agosto 2023 Mal jogado agora pelo Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Agosto 2023 O Quaresma está cada vez mais a recuperar a confiança. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2023 Tudo bem que deu lei da vantagem, mas foi muito dura aquela entrada por trás. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Agosto 2023 Se não sair ninguém aleijado do Sporting é um milagre. Até ao pescoço é canela. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Agosto 2023 Este amigavel serve para treinar a canela. Que ninguem se lesione Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2023 Choque competitivo e de intensidade. Faz os jogadores pensar mais rápido. Só espero que ninguém se aleije, de resto, joguem à bola Foi o Quaresma que cortou, não o Bragança Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Agosto 2023 Quaresma está muito bem defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Takumi Fujiwara, há 30 minutos: Há stream? Só tenho em canais marados https://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd9.htm Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Agosto 2023 Citação de p0k3r, Agora: https://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd9.htm É essa que tenho mas noutro site Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Quaresma está muito bem defensivamente. Evoluiu foi +3 a velocidade Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Agosto 2023 Bragança sempre preocupado em dar uma linha de passe, já tinha saudades. O Geny está muito trapalhão hoje. Bem Adán Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2023 geny mt bem. estou surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: É essa que tenho mas noutro site Se voltares ao site principal até dá para escolheres a Sport TV Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2023 Citação de migxstoper, Agora: Bragança sempre preocupado em dar uma linha de passe, já tinha saudades. O Geny está muito trapalhão hoje. Bem Adán Choque competitivo, nota-se que não está a lidar bem com a pressão. San Adan, geezzzzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2023 Caputa de mota este onana 🤣 Compartilhar este post Link para o post