Jimpo Publicado 15 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Aquilo é um torneio sub-12 de fim de época. Já tem jogado com sub-13. Ah. Pensei que o torneio era sub-9. Bem estava a achar estranho a altura de alguns miúdos. Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Eh pá, com 9 anos é uma criança. Não tem direito a sê-lo? Ou a formação de um profissional de futebol está acima de tudo o resto? Ele está no 3-4 ano e pelos vistos já joga com miúdos do 7 ano. Achas que faz alguma lógica do lado humano? Depende se realmente a idade está certa. Há n casos de miúdos que vêm da Guiné Bissau. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2024 esperem lá, ele é que tem 9 e os outros 12? lindo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2024 Nunca o vi mais gordo. Mas tem o dobro do tamanho, assim nem vale. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Junho 2024 o Capendja está a partir tudo. O miúdo parece eu a jogar no meio do meu filho e dos meus sobrinhos que têm 3 e 4 anos. O incrível é ele ter 9 anos e os outros 11 e 12. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 16 Junho 2024 Vai começar a meia-final contra o PSG. Transmissão na SportTV2. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Junho 2024 (editado) Pronto acabou de ganhar o jogo sozinho 😂 O filho do Quaresma não tem lá muito jeito. Editado 16 Junho 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 16 Junho 2024 Estamos na final, Capendja strikes again. Mas, para mim, quem joga muito e me enche mais as medidas é o Pedro Comério, é tão, mas tão craque. 12 anos e já agenciado pelo Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Junho 2024 Citação de Mocca, há 24 minutos: 12 anos e já agenciado pelo Jorge Mendes. Eww Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Junho 2024 Falando de futebol a sério, e o Rodrigo Ribeiro que anda com a Débora Gomes? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Junho 2024 Citação de Simeone, há 12 minutos: Falando de futebol a sério, e o Rodrigo Ribeiro que anda com a Débora Gomes? f*da-se porque é que não fui para jogador da bola Se o Jovane e o Zeegelaar tiveram carreira eu também conseguia Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2024 (editado) escolheu mal, nesta altura não diria que o Rodrigo vá dar mais jogador que o Gonçalo assim já se percebe ter querido sair do Sporting, se isso era requisito para conseguir enterrar Editado 16 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 16 Junho 2024 (editado) Vai começar a final contra o FC Porto. Transmissão na SportTV2. Editado 16 Junho 2024 por Mocca Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Junho 2024 Ganhou o Sporting nos pênaltis depois do GR do Sporting ter defendido um penalti no último minuto do jogo regulamentar Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 16 Junho 2024 (editado) É muito cedo para saber, mas muito cuidado com esta geração. Capendja, Comério, Formigo e o Martim Vaz têm um potencial absurdo para a idade. Certamente vamos ouvir falar deles. Editado 16 Junho 2024 por Mocca Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Junho 2024 Para mim o mais impressionante é o Capendja. Tem 9 anos!! Que coisa absurda. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Junho 2024 💚 Vai ficar tão bem com a braçadeira 12 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Junho 2024 Citação de Mocca, há 23 horas: É muito cedo para saber, mas muito cuidado com esta geração. Capendja, Comério, Formigo e o Martim Vaz têm um potencial absurdo para a idade. Certamente vamos ouvir falar deles. Calma. Estamos a falar de miúdos que só vão chegar ao futebol profissional daqui a 7 ou 8 anos, se chegarem. Ainda para mais em escalões onde a diferença no desenvolvimento físico/puberdade se nota muito. E será que o tal Capendja tem mesmo 9 anos? O rapaz tem o dobro do tamanho dos outros todos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Junho 2024 Incrível a facilidade com que se acusa um jogador de estar a mentir na idade e o clube de não ter feito esse trabalho de verificação. É muito bonito, mesmo. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2024 Incrível a facilidade com que se acusa a liga de nomear árbitros a pedido e o árbitro de não ser isento. É muito bonito, mesmo. 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Junho 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: Incrível a facilidade com que se acusa um jogador de estar a mentir na idade e o clube de não ter feito esse trabalho de verificação. É muito bonito, mesmo. Pode nem saber e os documentos serem fidedignos na mesma. Só já houve casos de regiões mais pobres e isoladas onde o controlo dos registos não é tão apertado e acabava por se dar mais uns meses ou até um ano do que a idade real. Sempre houve essa desconfiança em relação ao Bruma, por exemplo. Ou o rapaz ganhou a lotaria genética, como vários outros casos também. É que ele com 9 anos está bem mais desenvolvido fisicamente do que a maioria dos miúdos de 10, 11 e 12 anos que por ali andavam. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Junho 2024 Citação de Mocca, Em 16/06/2024 at 16:08: É muito cedo para saber, mas muito cuidado com esta geração. Capendja, Comério, Formigo e o Martim Vaz têm um potencial absurdo para a idade. Certamente vamos ouvir falar deles. Não fossem do Sporting e um deles já estaria na Alemanha em vez do Pedro Neto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Junho 2024 Nos sites das camisolas de réplicas da China dizem que este é o nosso kit alternativo: 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Junho 2024 Estranho, nao ha uma coisa qualquer relativamente a nao ser da mesma cor do principal? Continua a ser verde. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Junho 2024 Citação de Edu Seba, há 23 minutos: Nos sites das camisolas de réplicas da China dizem que este é o nosso kit alternativo: Falta o escudo de campeão crl!!! Compartilhar este post Link para o post