Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Aquilo é um torneio sub-12 de fim de época. Já tem jogado com sub-13. 

Ah. Pensei que o torneio era sub-9. Bem estava a achar estranho a altura de alguns miúdos. 

Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Eh pá, com 9 anos é uma criança. Não tem direito a sê-lo? Ou a formação de um profissional de futebol está acima de tudo o resto? Ele está no 3-4 ano e pelos vistos já joga com miúdos do 7 ano. Achas que faz alguma lógica do lado humano?

Depende se realmente a idade está certa. 

Há n casos de miúdos que vêm da Guiné Bissau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi mais gordo. Mas tem o dobro do tamanho, assim nem vale.

Compartilhar este post

Link para o post

o Capendja está a partir tudo. O miúdo parece eu a jogar no meio do meu filho e dos meus sobrinhos que têm 3 e 4 anos. O incrível é ele ter 9 anos e os outros 11 e 12. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto acabou de ganhar o jogo sozinho 😂

O filho do Quaresma não tem lá muito jeito.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na final, Capendja strikes again. Mas, para mim, quem joga muito e me enche mais as medidas é o Pedro Comério, é tão, mas tão craque. 12 anos e já agenciado pelo Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 24 minutos:

12 anos e já agenciado pelo Jorge Mendes.

Eww

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

Falando de futebol a sério, e o Rodrigo Ribeiro que anda com a Débora Gomes?

6t8zy2.jpg?a477312

f*da-se porque é que não fui para jogador da bola

Se o Jovane e o Zeegelaar tiveram carreira eu também conseguia

Compartilhar este post

Link para o post

escolheu mal, nesta altura não diria que o Rodrigo vá dar mais jogador que o Gonçalo

assim já se percebe ter querido sair do Sporting, se isso era requisito para conseguir enterrar

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar a final contra o FC Porto. Transmissão na SportTV2.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou o Sporting nos pênaltis depois do GR do Sporting ter defendido um penalti no último minuto do jogo regulamentar 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito cedo para saber, mas muito cuidado com esta geração. Capendja, Comério, Formigo e o Martim Vaz têm um potencial absurdo para a idade. Certamente vamos ouvir falar deles.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 23 horas:

É muito cedo para saber, mas muito cuidado com esta geração. Capendja, Comério, Formigo e o Martim Vaz têm um potencial absurdo para a idade. Certamente vamos ouvir falar deles.

Calma. 

Estamos a falar de miúdos que só vão chegar ao futebol profissional daqui a 7 ou 8 anos, se chegarem. 

Ainda para mais em escalões onde a diferença no desenvolvimento físico/puberdade se nota muito. 

E será que o tal Capendja tem mesmo 9 anos? O rapaz tem o dobro do tamanho dos outros todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a facilidade com que se acusa um jogador de estar a mentir na idade e o clube de não ter feito esse trabalho de verificação. É muito bonito, mesmo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a facilidade com que se acusa a liga de nomear árbitros a pedido e o árbitro de não ser isento. É muito bonito, mesmo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Incrível a facilidade com que se acusa um jogador de estar a mentir na idade e o clube de não ter feito esse trabalho de verificação. É muito bonito, mesmo.

Pode nem saber e os documentos serem fidedignos na mesma. Só já houve casos de regiões mais pobres e isoladas onde o controlo dos registos não é tão apertado e acabava por se dar mais uns meses ou até um ano do que a idade real. Sempre houve essa desconfiança em relação ao Bruma, por exemplo. 

Ou o rapaz ganhou a lotaria genética, como vários outros casos também. É que ele com 9 anos está bem mais desenvolvido fisicamente do que a maioria dos miúdos de 10, 11 e 12 anos que por ali andavam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, Em 16/06/2024 at 16:08:

Não fossem do Sporting e um deles já estaria na Alemanha em vez do Pedro Neto.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nos sites das camisolas de réplicas da China dizem que este é o nosso kit alternativo:

Imagem-Whats-App-2024-06-20-s-11-48-26-145ce07a

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, nao ha uma coisa qualquer relativamente a nao ser da mesma cor do principal? Continua a ser verde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 23 minutos:

Nos sites das camisolas de réplicas da China dizem que este é o nosso kit alternativo:

Imagem-Whats-App-2024-06-20-s-11-48-26-145ce07a

Falta o escudo de campeão crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...