Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O mal está feito e o mínimo que se exige do Amorim é a dobradinha. Palavras não interessam nesta altura, sendo que o próprio admitiu contradizer-se.

Mais do que nunca, só tem de saber responder com ações e conquistas. As satisfações depois serão tiradas em função disso mesmo. É tão simples como isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jantar para os jogadores onde quiserem. Justiça restauradora! Este é o meu treinador!

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Também só falou que era um erro porque lhe correu mal. Foi lá porque se calhar era agora ou nunca com o Liverpool (aceitável), se tivesse tido a proposta se calhar não dizia o mesmo.

Nao interessa de qualquer forma, gosto dele igual e entendo o lado dele.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal às vezes acha que o Sporting é um dos maiores clubes do mundo. Acredito que o Amorim não mentiu, ele não iria falar com outros clubes antes do final da época, mas o Liverpool lembrou-se esta semana de arranjar treinador. É suposto o Amorim dizer o quê a um dos maiores e melhores clubes do mundo? Epa nem vos vou ouvir porque disse àqueles bacanos na conferência que era só no final da época? Foi lá na folga dele, com autorização do clube, voltou e vai ser campeão. Se fosse um Everton da vida ainda percebia, mas o objectivo de todos os treinadores é chegarem a um Liverpool, Real Madrid, etc, não é ser um porreiro durante 10 anos em Portugal. 

• Like 1
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Ele não há de ter pedido autorização à direção. Informou que ia e ao que ia.

Volto a dizer, pelo timing do Slot, parece que as negociações sobre quem ia ser o nome final fecharam a semana passada. Ou seja, a reunião era naquele momento ou já não era. Não o devia ter feito, mas se tiver sido neste contexto e pelo Liverpool consigo perceber perfeitamente.

Eu também acho que é muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 30 minutos:

Se fosse por likes tinha piadas mais engraçadas, como questionar o freudianismo dessa reação toda e subsequente necessidade de escrever algo como meia dúzia de posts a vomitar a mesma verborreia

É a isto que te sujeitas para teres atenção?

Ui que ele puxou dos galões e foi ao vocabulário caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 22 minutos:

Um jantar para os jogadores onde quiserem. Justiça restauradora! Este é o meu treinador!

Isto devia incluir adeptos #ondevaiumvaotodos

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 minutos:

O pessoal às vezes acha que o Sporting é um dos maiores clubes do mundo. Acredito que o Amorim não mentiu, ele não iria falar com outros clubes antes do final da época, mas o Liverpool lembrou-se esta semana de arranjar treinador. É suposto o Amorim dizer o quê a um dos maiores e melhores clubes do mundo? Epa nem vos vou ouvir porque disse àqueles bacanos na conferência que era só no final da época? Foi lá na folga dele, com autorização do clube, voltou e vai ser campeão. Se fosse um Everton da vida ainda percebia, mas o objectivo de todos os treinadores é chegarem a um Liverpool, Real Madrid, etc, não é ser um porreiro durante 10 anos em Portugal. 

Na verdade ninguém sabe com quem ele foi falar.

Acho que é unânime que Liverpool e outros clubes de topo são impossíveis de rejeitar. Nem fazia sentido o Sporting cortar-lhe as pernas, quando o Rúben sempre foi extremamente correto e coerente.

Agora o líder máximo não pode dar o dito pelo não dito com esta facilidade. O Sporting deve-lhe muito, mas ele também deve muito ao Sporting.

Apostaram 10 milhões nele, quando nem curso ainda tinha. Não serve só para um lado.

Eu já tinha mais ou menos assumido que no fim da época ele ia à sua vida. O que não me impede de achar que fazer isto lhe fica extremamente mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Acho que é unânime que Liverpool e outros clubes de topo são impossíveis de rejeitar. Nem fazia sentido o Sporting cortar-lhe as pernas, quando o Rúben sempre foi extremamente correto e coerente.

Agora o líder máximo não pode dar o dito pelo não dito com esta facilidade. O Sporting deve-lhe muito, mas ele também deve muito ao Sporting.

Apostaram 10 milhões nele, quando nem curso ainda tinha. Não serve só para um lado.

Eu já tinha mais ou menos assumido que no fim da época ele ia à sua vida. O que não me impede de achar que fazer isto lhe fica extremamente mal.

Vai dar um passeio lá fora man, isto faz-te mal

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Ui que ele puxou dos galões e foi ao vocabulário caro.

GD6-1xMWAAAQIAo?format=jpg&name=large

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Vai dar um passeio lá fora man, isto faz-te mal

Ainda fiquei mais f*dido do que com o lance do soco do Di Maria.

Imagina!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 32 minutos:

Está explicado no post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Sim, o Reis também é uma baixa de peso, é um guerreiro nestes jogos.

Os apanha-bolas que o digam 😂

Citação de jmopborba, há 3 horas:

Tambem questiono muito o papel da direção aqui

O Varandas devia estar ocupado a montar estantes suecas … e deixou-o ir

se escala para eles e não metem um travão, também merecem levar um cachaço

nada apaga o trabalho de Amorim pelo meu clube, principalmente se formos campeões. Mas a frio, não o vejo como treinador do Sporting para o ano

Mas era suposto fazer o quê? O Amorim deve alguma justificação do que faz nas folgas? Era o que mais faltava. 

Citação de bug, há 1 hora:

Pedir desculpas por ter feito m*rda, não apaga o facto de ter feito m*rda.

E o pior de tudo é ele assumir que o staff, ou seja, os gajos que estão com ele, não sabiam.

Todos erramos, mas o Rúben de ingénuo não tem nada. Qual seria a conversa se o acordo tivesse sido atingido?

Não é pedir desculpas e fingir que não se passou nada.

É o melhor treinador da história do Sporting, mas isso não lhe dá créditos para desrespeitar o clube. E fê-lo. Com consentimento da Direção.

Tão coerente, tão terra a terra e depois no fim é igual aos outros todos.

Mas e ele tem que dar contas da vida dele a alguém? E que consentimento? Eu trabalho na Worten e digo ao meu patrão que na minha folga vou gastar o meu dinheiro à Radio Popular. Que é que ele tem a ver com isso? O contrato do Amorim foi assinado pelas duas partes, e tem uma data limite, que pode ser prolongada se ambos quiserem. Ou se as coisas não tivessem a correr tão bem também não podiam procurar alternativas?

É que ainda por cima não clarificou a situação.

Assumiu o erro, mas não disse que ficava por aqui. Não, disse que ainda não sabe o que quer fazer na próxima época.

Isto é um treinador comprometido?

Não foi o Sporting que meteu o pé na argola.

O treinador agora é que tem que trabalhar para recuperar a credibilidade que estupidamente mandou ao charco.

Mas tem que clarificar o quê e a quem? Cum crl, mas quem és tu para exigir alguma coisa ou para julgar se ele tá comprometido ou não? Claramente se falou com a direção ao que ia, é porque já demonstrou que não está certo na renovação, ou diria até que já pôs os pratos limpos e diz que sai. A quem mais é que ele tem que dizer?

Não quero que faça nada.

Não concordo é que se ache normal um treinador ir a outro país em vésperas de um clássico, sem títulos ainda confirmados, e pelos vistos sem staff e jogadores saberem.

É o próprio que assume que afastou jogadores por menos. Mas há pessoal que acha que é normal ter atitudes assim.

Pelo dinheiro, pela melhor liga do mundo, pelo que quer que seja, não vale tudo. E aqui refiro-me a cagar na cabeça dos milhares de pessoas que confiam nele.

É a isto que te sujeitas para teres likes?

Não é achar normal. Não vês aqui nenhum sportinguista satisfeito com isto, não vês ninguém a achar isto normal. Simplesmente neste momento não há nada a fazer. Tal como o contrato existe para as duas partes, no fim da época se a direção achar isto suficientemente importante para decidir alguma coisa, não propõem renovação e vai cada um para o seu lado.

Citação de bug, há 25 minutos:

Os 10 millhões ficaram pagos no primeiro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, Agora:

Estás a falar de ti com o Fatawu?

Sim. Com o Fatawu, com o Marsà, com o Quaresma, com o Callai, com o Afonso Moreira, com o Essugo, com o Mateus Fernandes, com o Fresneda, etc, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Sim. Com o Fatawu, com o Marsà, com o Quaresma, com o Callai, com o Afonso Moreira, com o Essugo, com o Mateus Fernandes, com o Fresneda, etc, etc, etc.

Um craque de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 2 minutos:

Um craque de todo o tamanho.

Sim. Boa tentativa, tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Os apanha-bolas que o digam 😂

Mas era suposto fazer o quê? O Amorim deve alguma justificação do que faz nas folgas? Era o que mais faltava. 

Mas e ele tem que dar contas da vida dele a alguém? E que consentimento? Eu trabalho na Worten e digo ao meu patrão que na minha folga vou gastar o meu dinheiro à Radio Popular. Que é que ele tem a ver com isso? O contrato do Amorim foi assinado pelas duas partes, e tem uma data limite, que pode ser prolongada se ambos quiserem. Ou se as coisas não tivessem a correr tão bem também não podiam procurar alternativas?

Mas tem que clarificar o quê e a quem? Cum crl, mas quem és tu para exigir alguma coisa ou para julgar se ele tá comprometido ou não? Claramente se falou com a direção ao que ia, é porque já demonstrou que não está certo na renovação, ou diria até que já pôs os pratos limpos e diz que sai. A quem mais é que ele tem que dizer?

Não é achar normal. Não vês aqui nenhum sportinguista satisfeito com isto, não vês ninguém a achar isto normal. Simplesmente neste momento não há nada a fazer. Tal como o contrato existe para as duas partes, no fim da época se a direção achar isto suficientemente importante para decidir alguma coisa, não propõem renovação e vai cada um para o seu lado.

Os 10 millhões ficaram pagos no primeiro campeonato.

Isso é tudo muito válido. Ninguém o impede de nada.

Mas há uma regra que se deve sobrepor a tudo. A do bom senso.

E ele não o teve.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito válido. Ninguém o impede de nada.

Mas há uma regra que se deve sobrepor a tudo. A do bom senso.

E ele não o teve.

Diria que ninguém discorda que é preciso ter bom senso. Daí ser uma pena tu não o estares a ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Diria que ninguém discorda que é preciso ter bom senso. Daí ser uma pena tu não o estares a ter.

Porque é que não estou a ter bom senso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Gostei muito de o ouvir no Futebol Total, mas não conheço bem o trabalho dele. Mas já cá está desde 2020, devem gostar do tipo. 

É horrível. O dia em que o ponham a andar vai ser um dia feliz para a nossa formação/clube, jogam um futebol ridículo.

Quanto à questão do Amorim é o que disse na altura: o pessoal que acredita em fadas está chateado. O erro dele foi, aparentemente, não perceber o espectáculo que isto ia gerar (porque de facto muita gente acredita em fadas), e foi por isso, bem como por não ter avisado o seu staff e jogadores, que pediu desculpa. Também há a questão de ele ser particularmente exigente com questões destas no balneário, pelo que o potencial para cair mal seja maior - embora me pareça que, apesar de tudo, os jogadores são os primeiros a perceber uma coisa destas.

Para quem não acredita em fadas o que se passou foi o seguinte: o campeonato está efectivamente feito, o homem estava de folga e aproveitou a oportunidade para, após avisar o clube, ir ver de uma possibilidade de resolver o seu futuro. Isto interessa não só ao Amorim como ao clube, a quem também interessa que o Amorim resolva o seu futuro o mais rapidamente possível, quer fique ou saia.

Aliás, vi pessoal aí a falar em "cornos mansos", e isso remete-me exactamente para a questão de acreditar em fadas e no mundo encantado. No fundo, estão irritados porque achavam que o Amorim era o príncipe encantado, muito 'diferente' dos outros todos. Não é. E também não é o vosso amante que foi viajar de avião para vos encornar. É um funcionário do clube que está a tentar resolver a sua vida, da mesma forma que o Sporting certamente já estará a estudar e a contactar alternativas para o Amorim, da mesma forma que o Sporting já está a contactar possíveis alvos para a próxima época - relembrar que com o Gyokeres começou em Março do ano passado - e da mesma forma que vários dos melhores jogadores do clube já estarão em contacto com clubes grandes de ligas de topo que estejam interessados em vir cá buscá-los para o ano. Tudo perfeitamente normal.

Editado por AndreSCP7
  • Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 12 minutos:

É horrível. O dia em que o ponham a andar vai ser um dia feliz para a nossa formação/clube, jogam um futebol ridículo.

Quanto à questão do Amorim é o que disse na altura: o pessoal que acredita em fadas está chateado. O erro dele foi, aparentemente, não perceber o espectáculo que isto ia gerar (porque de facto muita gente acredita em fadas), e foi por isso, bem como por não ter avisado o seu staff e jogadores, que pediu desculpa. Também há a questão de ele ser particularmente exigente com questões destas no balneário, pelo que o potencial para cair mal seja maior - embora me pareça que, apesar de tudo, os jogadores são os primeiros a perceber uma coisa destas.

Para quem não acredita em fadas o que se passou foi o seguinte: o campeonato está efectivamente feito, o homem estava de folga e aproveitou a oportunidade para, após avisar o clube, ir ver de uma possibilidade de resolver o seu futuro. Isto interessa não só ao Amorim como ao clube, a quem também interessa que o Amorim resolva o seu futuro o mais rapidamente possível, quer fique ou saia.

Aliás, vi pessoal aí a falar em "cornos mansos", e isso remete-me exactamente para a questão de acreditar em fadas e no mundo encantado. No fundo, estão irritados porque achavam que o Amorim era o príncipe encantado, muito 'diferente' dos outros todos. Não é. E também não é o vosso amante que foi viajar de avião para vos encornar. É um funcionário do clube que está a tentar resolver a sua vida, da mesma forma que o Sporting certamente já estará a estudar e a contactar alternativas para o Amorim, da mesma forma que o Sporting já está a contactar possíveis alvos para a próxima época - relembrar que com o Gyokeres começou em Março do ano passado - e da mesma forma que vários dos melhores jogadores do clube já estarão em contacto com clubes grandes de ligas de topo que estejam interessados em vir cá buscá-los para o ano. Tudo perfeitamente normal.

Tudo perfeitamente normal, nos timings certos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Tudo perfeitamente normal, nos timings certos.

Vamos lá ver, a viagem caiu mal por ter sido tornada pública. Não fosse isso, ninguém ia recriminar um treinador por ouvir projectos da Premier League. E atenção, digo isto tendo caído na armadilha de ter ficado desiludido e estar pessimista como o raio em achar que ainda vamos a tempo de perder o campeonato com o circo que se está a gerar.

O que acho mal foi a burrice de ter ido para lá e especialmente de ter sido incoerente. O que me desiludiu mais nele foi isso, a imagem que tens do homem é de uma pessoa coerente e é um dos motivos pelo qual conseguiu durante tantas épocas manter um balneário coeso, e custa um pouco ajustar a imagem que temos à realidade. Faz parte. 

Com algumas portas a fechar, é aguardar que se mantenha cá pelo menos uma época mais.

Editado por 1906
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 20 minutos:

Outra vez a comparação com jogadores. Vou fazer a pergunta que fiz de tarde: O Gyo quando começou a negociar connosco também veio a Portugal a meio da luta pela promoção no Coventry? Ou algum jogador vem a Lisboa negociar enquanto a época está a decorrer? Ou são os agentes a tratar disso? E porque é que não foram os representantes do Liverpool ou West Ham ou seja lá quem foi a vir cá em vez de ele ir lá?

Nada contra ele resolver a vida dele, mas a forma como foi feita deixou a desejar.

E desculpa lá mas isso de "acreditar em contos de fadas" é uma estupidez. Eu não acho que ele tem que jurar amor ao Sporting mas gostava que tivesse tido a inteligência de ser mais discreto, pelo menos.

Mas siga, já passou. É mostrar amanhã e no resto que falta que isto afetou zero a equipa e ganhar os dois troféus que há em jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não estou a ter bom senso?

O @Bashir resumiu bem por mim. A tua reação é exagerada ao que aconteceu. E não, ninguém aqui está satisfeito com o que aconteceu como já te explicaram, simplesmente não é caso para tanto.

Até digo mais, se o Liverpool rompesse com o Slot e quisesse lá o Amorim segunda na próxima folga ele ia outra vez muito provavelmente. E eu ia ficar f*dido e perceber novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...