Simeone Publicado 2 Novembro 2023 Até mos caíram quando vi um tweet do Fabrizio sobre o Inácio Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Novembro 2023 Inacreditável como é que ficou 4-2, um jogo que podia ter sido 6 ou 7 a zero tirando o Israel e o Esgaio gostei de todos Viktor fica para sempre Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 O Inácio deu um chocolate a 6, senhor Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Novembro 2023 Estou para ver como vamos resolver a questão do guarda redes para o ano, o Adan já não chega para titular, o Israel muito menos e o Callai duvido que já esteja pronto para assumir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: O Inácio deu um chocolate a 6, senhor Estou mesmo a vê-lo ali contra o Benfica. E a ser rei e senhor no campo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Novembro 2023 Citação de kalakuka, há 41 minutos: Estou para ver como vamos resolver a questão do guarda redes para o ano, o Adan já não chega para titular, o Israel muito menos e o Callai duvido que já esteja pronto para assumir Não me parece assim tão difícil de resolver. Como se percebeu este ano que havia a necessidade do Gyokeres, Hjulmand e Fresneda chegarem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Novembro 2023 Não percebi as declarações do Amorim. Tem uma ideia para o fim da época? Vai respeitar tudo o que está no contrato? Mesmo que queira ser campeão e dar o salto, parecem-me declarações muito pouco inteligentes. Nem parece dele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Novembro 2023 Hoje foi o caos para entrar na porta 4. Entrei perto dos 40 minutos e ainda ficou imensa malta cá fora. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Novembro 2023 Citação de bug, há 13 minutos: Não percebi as declarações do Amorim. Tem uma ideia para o fim da época? Vai respeitar tudo o que está no contrato? Mesmo que queira ser campeão e dar o salto, parecem-me declarações muito pouco inteligentes. Nem parece dele. Eu percebi exactamente ao contrário. A ideia dele é continuar e cumprir o que está no contrato. No entanto, se as coisas acabarem a correr como a época passada por exemplo, a ideia pode mudar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Novembro 2023 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Eu percebi exactamente ao contrário. A ideia dele é continuar e cumprir o que está no contrato. No entanto, se as coisas acabarem a correr como a época passada por exemplo, a ideia pode mudar. A linguagem corporal dele foi estranha. Não me pareceu isso, por acaso. Alimentou boatos sem necessidade. Só tinha que dizer: tenho contrato e estou focado no Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Novembro 2023 Ele está a pedir outra renovação enquanto as coisas correm bem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 9 horas: Até mos caíram quando vi um tweet do Fabrizio sobre o Inácio O empresário do Inácio já anda a fazer pela vida Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2023 Ele já deve estar é arrependido de ter dito o "tudo ou nada" Saiu-lhe naquele momento, nós fartinhos de saber que esta época é tolerância zero quanto a resultados, e agora a imprensa anda nas últimas 3 ou 4 ci's sempre em cima dele com esta expressão. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Novembro 2023 Citação de bug, há 8 horas: Não percebi as declarações do Amorim. Tem uma ideia para o fim da época? Vai respeitar tudo o que está no contrato? Mesmo que queira ser campeão e dar o salto, parecem-me declarações muito pouco inteligentes. Nem parece dele. Eu fiquei a perceber que a ideia dele é renovar, e está dependente dos resultados para isso mesmo. Seria pouco inteligente (e o Rúben é inteligente) estar a dizer que tem ideia de sair assim de forma indireta para a CS. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Novembro 2023 ele quer ir para o Benfica, mas está a ver se o Schmidt se aguenta até ao final do ano. depois do jogo com o Benfica falamos 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Novembro 2023 Citação de 1906, há 1 hora: Eu fiquei a perceber que a ideia dele é renovar, e está dependente dos resultados para isso mesmo. Seria pouco inteligente (e o Rúben é inteligente) estar a dizer que tem ideia de sair assim de forma indireta para a CS. Esperemos que seja. Mas de qualquer forma, na próxima CI vão apertar com ele e ficaremos mais esclarecidos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Novembro 2023 O jogo de ontem até deu para ganhar mais uma solução para o meio-campo. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Novembro 2023 Era um bom jogo para o Dário ter mais minutos mas também era um bom jogo para testar esta ideia num jogo asério. Gostei do que vi e não ficava surpreendido se for ele e o Hjulmand no domingo. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2023 acho que em determinados jogos seria uma excelente opção para o meio campo. a quantidade de linhas que queima com os passes é brutal, lembra me bastante o palhinha. Citação de migxstoper, Agora: Era um bom jogo para o Dário ter mais minutos mas também era um bom jogo para testar esta ideia num jogo asério. Gostei do que vi e não ficava surpreendido se for ele e o Hjulmand no domingo. não sei ate que ponto (caso o morite não recupere) seja esse o meio campo na luz. para domingo aposto hjulmand - bragança Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2023 Imaginem alguns desses passes a entrar no Nuno Mendes ou no Porro 😥 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Novembro 2023 Parece-me algo atabalhoado com bola, mas tem muita qualidade técnica. Com mais confiança na posição, até pode surpreender. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 12 horas: Estou mesmo a vê-lo ali contra o Benfica. E a ser rei e senhor no campo. Fiquei com a clara ideia que será essa a ideia do Amorim, mas dependerá do quanto o St. Juste estiver operacional. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: O jogo de ontem até deu para ganhar mais uma solução para o meio-campo. Foi claramente o melhor jogo dele no Sporting. O Inácio é 6 e não o quero ver mais a central. Compartilhar este post Link para o post