migxstoper Publicado 4 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: com o Joelson tb havia um entusiasmo desmedido... É isso que acontece normalmente com jovens promessas da formação. E ainda bem que assim é. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: com o Joelson tb havia um entusiasmo desmedido... Por acaso nunca me entusiasmou muito, este parece bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: com o Joelson tb havia um entusiasmo desmedido... Este miúdo, ao que parece, está bem melhor aconselhado do que a maioria dos miúdos que nascem na Guiné e que têm a idade dele. Tem um bom contexto familiar a rodeá-lo. O padrinho dele é o Basaúla, que nos anos 90 jogou no Estrela, no Vitória e no Belenenses. Isto porque o caso do Joelson, como tantos outros, foi um caso em que faltou gente a meter os pés do miúdo na terra quando eles começaram a levantar do chão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2023 Citação de migxstoper, há 11 minutos: É isso que acontece normalmente com jovens promessas da formação. E ainda bem que assim é. bom, tb é verdade vá. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Catamo fora dos convocados de amanhã por lesão. Geovany Quenda convocado 🤩 Vamos estar a ganhar 3-0 e nem entra. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Poeira, há 59 minutos: Este miúdo, ao que parece, está bem melhor aconselhado do que a maioria dos miúdos que nascem na Guiné e que têm a idade dele. Tem um bom contexto familiar a rodeá-lo. O padrinho dele é o Basaúla, que nos anos 90 jogou no Estrela, no Vitória e no Belenenses. Isto porque o caso do Joelson, como tantos outros, foi um caso em que faltou gente a meter os pés do miúdo na terra quando eles começaram a levantar do chão. Na altura tinha algumas informações que vinham por parte do Eduardo Barbosa que dizia que o Joélson tinha 0 cabeça. Do Nuno Mendes e etc só tinha coisas boas a dizer, mas o Joélson deve ter sido um caso bicudo. E mesmo que o quenda não dê em nada, desde quando é que entusiasmo é uma coisa negativa? Entusiasmo é porque vemos a bola, se não for por isso vemos para quê? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 5 minutos: Na altura tinha algumas informações que vinham por parte do Eduardo Barbosa que dizia que o Joélson tinha 0 cabeça. Do Nuno Mendes e etc só tinha coisas boas a dizer, mas o Joélson deve ter sido um caso bicudo. Não costumo dar para esse peditório da cabeça porque são miúdos que, muitas vezes, passam a ter milhões e fama no horizonte em 2 ou 3 meses. Miúdos que vêm do nada e que se calhar só fogem a uma vida de pobreza graças à vinda para a Europa. Possivelmente, a maioria de nós também se deslumbraria e ficaria pelo caminho, com o background deles. Precisam de muito apoio e suporte. O Quenda, ao que consta, é um caso diferente. Tem essa retaguarda familiar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Poeira, há 3 minutos: Não costumo dar para esse peditório da cabeça porque são miúdos que, muitas vezes, passam a ter milhões e fama no horizonte em 2 ou 3 meses. Miúdos que vêm do nada e que se calhar só fogem a uma vida de pobreza graças à vinda para a Europa. Possivelmente, a maioria de nós também se deslumbraria e ficaria pelo caminho, com o background deles. Precisam de muito apoio e suporte. O Quenda, ao que consta, é um caso diferente. Tem essa retaguarda familiar. Sim, concordo contigo. Cabeça neste sentido significa mais ter um bom suporte familiar e e emocional para não ficar deslumbrado e manter-se focado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Novembro 2023 No forumscp, dizem que ele é bem acompanhado. De qualquer das formas, mantenho algumas reservas, apesar dos 16 anos, a Liga Revelação é borderline amadora, já devia andar a receber minutos na B, como o Mora Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2023 gosto destas declarações, eu amo um homem. mas só hoje Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 4 Novembro 2023 Geny de fora até às seleções. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Novembro 2023 E o St Juste pode ficar de fora por causa de uma virose, acontece tudo a este homem lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Spikey, há 14 minutos: E o St Juste pode ficar de fora por causa de uma virose, acontece tudo a este homem lol f*da-se meu. dêem-lhe um cobertor e um ben-u-ron e façam-no treinar dentro do ginásio enquanto tá a chover. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2023 O Amorim disse que os jogadores já sabiam desde o início da época de qual é a sua decisão para o final da época. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 1 hora: No forumscp, dizem que ele é bem acompanhado. De qualquer das formas, mantenho algumas reservas, apesar dos 16 anos, a Liga Revelação é borderline amadora, já devia andar a receber minutos na B, como o Mora A questão é que na B das duas uma. Ou ia tirar minutos aos que estão lá em melhor plano ou ia ficar no banco bastante tempo. Não me faz confusão ele estar pelos sub-23 ainda. Citação de Jimpo, há 49 minutos: O Amorim disse que os jogadores já sabiam desde o início da época de qual é a sua decisão para o final da época. O que é o mais importante na verdade, é assim que se mantém um balneário coeso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Novembro 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: O Amorim disse que os jogadores já sabiam desde o início da época de qual é a sua decisão para o final da época. Onde disse isso?? Estou a ver que saiu conferência à bocado Editado 4 Novembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Onde disse isso?? CI foi a única frase que apanhei Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Poeira, há 3 horas: Este miúdo, ao que parece, está bem melhor aconselhado do que a maioria dos miúdos que nascem na Guiné e que têm a idade dele. Tem um bom contexto familiar a rodeá-lo. O padrinho dele é o Basaúla, que nos anos 90 jogou no Estrela, no Vitória e no Belenenses. Isto porque o caso do Joelson, como tantos outros, foi um caso em que faltou gente a meter os pés do miúdo na terra quando eles começaram a levantar do chão. Isso e empresários à volta desses miúdos que só olham para o que cai no bolso deles. Os Catió Baldés e outros do género. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 8 minutos: CI foi a única frase que apanhei Vou ouvir a ci daqui a pouco 👍 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Novembro 2023 Sobre a CI, mais do mesmo. Estamos fartos de saber o que o tudo ou nada quer dizer já desde a época passada. Isto são os jornalistas a insistir no assunto e como sabem que o Amorim gosta de falar, lá carregam no botão... A ver se ele se contradiz nalgum momento. Já cheira mal a conversa. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Novembro 2023 (editado) Fiquei com a clara ideia que o que Amorim quer é uma espécie de "The Last Dance". Que de resto, é algo muito inteligente por parte dele. Ele sente que isso é compatível com a exigência que quer transmitir, e que o clube exige. Sente que tem plantel para isso. Sente que a equipa está a jogar bem. E isso vai gerando uma onda de entusiasmo e de compromisso total do treinador e, por consequência, da equipa e do público. E para a imprensa, o foco passa a ser ele. Para tirar a pressão da equipa. E se calhar sou só eu, mas isto está a dar-me vibes de 20/21. Editado 4 Novembro 2023 por jmopborba 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2023 Citação de jmopborba, há 23 minutos: Fiquei com a clara ideia que o que Amorim quer é uma espécie de "The Last Dance". Que de resto, é algo muito inteligente por parte dele. Ele sente que isso é compatível com a exigência que quer transmitir, e que o clube exige. Sente que tem plantel para isso. Sente que a equipa está a jogar bem. E isso vai gerando uma onda de entusiasmo e de compromisso total do treinador e, por consequência, da equipa e do público. E para a imprensa, o foco passa a ser ele. Para tirar a pressão da equipa. E se calhar sou só eu, mas isto está a dar-me vibes de 20/21. Isso é que é um problema Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Sandes., Agora: Isso é que é um problema Acho que não estamos incríveis, mas nunca nos senti tão estáveis. Acho que mesmo em 20/21 não sentia isso. TOU CONFIANTE TOU CONFIANTE [/falsoslentos] 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Novembro 2023 Citação de jmopborba, há 55 minutos: Fiquei com a clara ideia que o que Amorim quer é uma espécie de "The Last Dance". Que de resto, é algo muito inteligente por parte dele. Ele sente que isso é compatível com a exigência que quer transmitir, e que o clube exige. Sente que tem plantel para isso. Sente que a equipa está a jogar bem. E isso vai gerando uma onda de entusiasmo e de compromisso total do treinador e, por consequência, da equipa e do público. E para a imprensa, o foco passa a ser ele. Para tirar a pressão da equipa. E se calhar sou só eu, mas isto está a dar-me vibes de 20/21. Qual last dance CRL, ele é campeão e ainda continua cá, podem citar à vontade depois. O problema é que devem andar pouco atentos às ci's dele. O discurso de que este ano tem de ser a valer depois do desastre do ano passado já vem numa altura em que na época passada já estávamos arredados de tudo. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 5 Novembro 2023 Citação de jmopborba, há 2 horas: Acho que não estamos incríveis, mas nunca nos senti tão estáveis. Acho que mesmo em 20/21 não sentia isso. TOU CONFIANTE TOU CONFIANTE [/falsoslentos] Melhor podcast❤️ BTW, apesar de discordar algumas opções do Amorim acho que não estou pronto para ficar sem ele. Vamos voltar à mesma roda de treinadores Compartilhar este post Link para o post