Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 3 horas:

Sim, e o rato banana já apareceu para acalmar as coisas.

É surreal como nestes últimos meses nem uma palavrinha veio dar. O Pinto da Costa senil e com 100 anos se tivesse de ir de cadeira de rodas para a imprensa reforçar o treinador e passar uma mensagem de força para dentro do balneário fazia. Aqui é tudo à deriva, ainda por cima um treinador que foi aposta pessoal dele. Volto a repetir, surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

Siga, que venha o Abel ou outro Pokemon, para daqui a 2 anos estarmos na mesma situação. No Benfica não se passa disto.

Toda a razão.

Citação de DS7, há 16 minutos:

É surreal como nestes últimos meses nem uma palavrinha veio dar. O Pinto da Costa senil e com 100 anos se tivesse de ir de cadeira de rodas para a imprensa reforçar o treinador e passar uma mensagem de força para dentro do balneário fazia. Aqui é tudo à deriva, ainda por cima um treinador que foi aposta pessoal dele. Volto a repetir, surreal.

Nem ele, nem ninguém. Isso sim é surreal. Temos uns 3 diretores de comunicação, temos Team Manager, temos Diretor Desportivo, CEO da SAD (que consta ser um anhado sem noção) temos Admin com a pasta do futebol, uns 5 Vices, e ninguém no meio de 15 pessoas que fale.

É impossível isto ser estratégico,  a não ser que tenham o rabo preso. Algo de muito mal se está a passar no Benfica. Hoje somos efetivamente um clube doente (ou continuamos a ser).

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Toda a razão.

Nem ele, nem ninguém. Isso sim é surreal. Temos uns 3 diretores de comunicação, temos Team Manager, temos Diretor Desportivo, CEO da SAD (que consta ser um anhado sem noção) temos Admin com a pasta do futebol, uns 5 Vices, e ninguém no meio de 15 pessoas que fale.

É impossível isto ser estratégico,  a não ser que tenham o rabo preso. Algo de muito mal se está a passar no Benfica. Hoje somos efetivamente um clube doente.

No Benfica os treinadores morrem sempre sozinhos porque não há uma estrutura no futebol. Uma das consequências disso é depois os jogadores terem sempre demasiado poder dentro do clube, como eu já tinha tocado no assunto há umas semanas. Ainda não foi há tanto tempo assim que assistimos a uma recusa dos jogadores em treinar enquanto o treinador não fosse de patins. Onde é que já se viu uma m*rda dessas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Toda a razão.

É impossível isto ser estratégico,  a não ser que tenham o rabo preso. Algo de muito mal se está a passar no Benfica. Hoje somos efetivamente um clube doente (ou continuamos a ser).

Mas vão falar para o quê? O treinador, que foi vendido como aposta pessoal, começou a mostrar lacunas e falta de estaleca para o cargo, tendo o problema de ter uma indemnização gigante devido a uma renovação precipitada (motivada pelo orgulho de ser aposta pessoal). Por acaso as coisas compõem-se de modo ao Schmidt começar a queimar-se e rebenta completamente a sua imagem junto dos adeptos. Para que é que a direcção se ia mexer? Está perfeito assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

De oportunidades criadas tínhamos goleado. Mas o problema não é os que criamos, é a falta de consistência do nosso jogo. Ontem aquilo acontece porque jogamos contra uma equipa que joga muito fraquinha.

E nós temos o Aursnes de um lado, que nunca sabe quando subir; quando sobe vai pelo meio e atrapalha-se com o Di Maria; do outro o Morato que se concentra antes de fazer um cruzamento. Na frente, um Rafa que faz sempre o mesmo movimento e encavalita-se nos outros.

Não chegamos ao último terço com qualidade, chegamos porque os nossos eram melhores que o Pastor e o Talocha. Sabes qual a ideia que passa? Que ninguém treina durante a semana

O Aursnes foi, do que vi, o nosso melhor em campo. Nos últimos 15 minutos então era o único que fazia movimentações para as costas da defesa contrária, os colegas estavam estáticos à espera da bola.
Sim eu sei que era o Farense, mas perdi a conta aos remates ontem. Oportunidades foram na boa mais de 10. Só o Rafa vi eu ter umas 6 ou 7 oportunidades. E não vi o jogo todo!
Se tivéssemos tido poucas oportunidades, ou se não tivéssemos conseguido chegar à área adversária sequer eu era o primeiro a vir aqui dizer que não se jogou nada, mas não foi o caso.

O Estádio estava quase cheio e pela transmissão nunca se ouviu aquele apoio. No entanto no final do jogo toda a gente tinha um lencinho branco no bolso. Qual é a ideia que isso passa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Aursnes tem estado 10x melhor do que estava o tronco do Bah esta época, mas como foi uma solução arranjada pelo treinador limitado já desde a época passada, convém continuar a bater nisso só porque sim. É como a situação do Jurasek, jogava e era tronco, já nem vai ao banco não faz sentido, a solução ninguém sabe, mas mais uma vez o treinador que é limitado, que é burro e que não serve, mas sempre que houve problemas foi testando coisas diferentes para resolver esses problemas ( apesar de haver iluminados a jurar a pés juntos que não ) , é que está mal

E não fez sentido renovar com o homem eliminado da taça de Portugal e da taça da Liga, mas faz sentido pedir o despedimento do mesmo todas as semanas depois de se sagrar campeão e vencer a taça e de estar na luta por todas as competições internas 👽 que autêntica falta de vergonha na cara, minha nossa senhora

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

em vez de x coloca twitter.com

Tentei e não deu na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 23 minutos:

Mas vão falar para o quê? O treinador, que foi vendido como aposta pessoal, começou a mostrar lacunas e falta de estaleca para o cargo, tendo o problema de ter uma indemnização gigante devido a uma renovação precipitada (motivada pelo orgulho de ser aposta pessoal). Por acaso as coisas compõem-se de modo ao Schmidt começar a queimar-se e rebenta completamente a sua imagem junto dos adeptos. Para que é que a direcção se ia mexer? Está perfeito assim.

Proteger o clube e o treinador. É que não fazendo nada dão a entender coisas erradas a toda a gente. 

Num ponto de vista cinico percebo o que dizes, mas temos um campeonato em disputa e + 2 taças. E depois não podem exigir união em torno da equipa quando eles próprios não praticam esse princípio básico.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Colei, esperei que isso abrisse... e não abriu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 45 minutos:

Temos uns 3 diretores de comunicação,

temos o quê? fdx, a comunicação do Benfica é uma m*rda do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Olha vai em cheio ao que comentei no tópico do jogo. É absolutamente inacreditável o que se passou ontem no jogo, independentemente do que se possa achar do treinador ou não. 

Só tenho pena que não tenha havido estas indignações quando o gajo que nos roubou o clube foi lá ver o derby...mas também, por algum motivo o Vieira limpou as eleições nos boletins todos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 21 minutos:

O Aursnes foi, do que vi, o nosso melhor em campo. Nos últimos 15 minutos então era o único que fazia movimentações para as costas da defesa contrária, os colegas estavam estáticos à espera da bola.
Sim eu sei que era o Farense, mas perdi a conta aos remates ontem. Oportunidades foram na boa mais de 10. Só o Rafa vi eu ter umas 6 ou 7 oportunidades. E não vi o jogo todo!
Se tivéssemos tido poucas oportunidades, ou se não tivéssemos conseguido chegar à área adversária sequer eu era o primeiro a vir aqui dizer que não se jogou nada, mas não foi o caso.

O Estádio estava quase cheio e pela transmissão nunca se ouviu aquele apoio. No entanto no final do jogo toda a gente tinha um lencinho branco no bolso. Qual é a ideia que isso passa?

Na zona onde eu estava, houve sempre muito apoio à equipa o jogo todo. E, assobios de igual forma quando faziam m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

temos o quê? fdx, a comunicação do Benfica é uma m*rda do crl

Ricardo Lemos (Head of Comms no Futebol), Pedro Pinto (Head of Comms institucional ou CCO) e o José Marinho, embora o último esteja ligado mais  ao Jornal e BTV que outra coisa qualquer., e ninguém lhe dá ouvidos. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 minutos:

O Aursnes tem estado 10x melhor do que estava o tronco do Bah esta época, mas como foi uma solução arranjada pelo treinador limitado já desde a época passada, convém continuar a bater nisso só porque sim. É como a situação do Jurasek, jogava e era tronco, já nem vai ao banco não faz sentido, a solução ninguém sabe, mas mais uma vez o treinador que é limitado, que é burro e que não serve, mas sempre que houve problemas foi testando coisas diferentes para resolver esses problemas ( apesar de haver iluminados a jurar a pés juntos que não ) , é que está mal

E não fez sentido renovar com o homem eliminado da taça de Portugal e da taça da Liga, mas faz sentido pedir o despedimento do mesmo todas as semanas depois de se sagrar campeão e vencer a taça e de estar na luta por todas as competições internas 👽 que autêntica falta de vergonha na cara, minha nossa senhora

A única questão do Aursnes é que com ele a lateral direito o Benfica perde capacidade de pressionar e reação à perda de bola na frente. O ano passado o Benfica era excelente neste aspeto muito por causa dele e do Ramos que não paravam durante 70,80 minutos. Com o Aursnes fora dessa posição perdes muito essa capacidade, ainda para mais agora sem Ramos. 

O que eu tenho imensas dúvidas é de que o treinador tenha acordado um dia e tenha dito ao Rui Costa epa eu estou extremamente satisfeito com ter apenas 1 lateral direito no plantel, nem precisas de mexer fachabôr. 

Aliás, a questão do lateral direito no Benfica JÁ TEM BARBAS, desde da saída do Nelson Semedo há 7 ou 8 anos que os adeptos choram para que se invista como deve ser na ala direita e nada. Contratou-se um gajo minimamente decente no Bah e o cepo do Gilberto que entretanto já foi despachado. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Aursnes a lateral é ele não ter depois a possibilidade de jogar a interior esquerdo. Ganhamos um lateral meh mas perdemos um dos melhores jogadores do plantel.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Na zona onde eu estava, houve sempre muito apoio à equipa o jogo todo. E, assobios de igual forma quando faziam m*rda

A mensagem que eu senti do público pela transmissão que eu estive a ver foi a de muita ansiedade. A qualquer má decisão era uma assobiadela. Mesmo em momentos de apoio nunca senti "o inferno", entendes? Principalmente tendo em conta o massacre que demos à baliza do Farense nos últimos 15 minutos, o apoio incondicional do público poderia ter sido uma vantagem enorme.

Seja como for, a principal ilação que tiro do jogo é de que não temos mesmo um gajo que seja bom finalizador. E com o que aconteceu depois do jogo o nosso PL mais caro não tem condições de tornar a jogar com esta camisola.

Editado por AsMoDeO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

A única questão do Aursnes é que com ele a lateral direito o Benfica perde capacidade de pressionar e reação à perda de bola na frente. O ano passado o Benfica era excelente neste aspeto muito por causa dele e do Ramos que não paravam durante 70,80 minutos. Com o Aursnes fora dessa posição perdes muito essa capacidade, ainda para mais agora sem Ramos. 

O que eu tenho imensas dúvidas é de que o treinador tenha acordado um dia e tenha dito ao Rui Costa epa eu estou extremamente satisfeito com ter apenas 1 lateral direito no plantel, nem precisas de mexer fachabôr. 

Aliás, a questão do lateral direito no Benfica JÁ TEM BARBAS, desde da saída do Nelson Semedo há 7 ou 8 anos que os adeptos choram para que se invista como deve ser na ala direita e nada. Contratou-se um gajo minimamente decente no Bah e o cepo do Gilberto que entretanto já foi despachado. Incrível.

Nem mais.

Hoje ando a concordar demasiado contigo… tenho de ir beber bagaço 

Citação de AsMoDeO, há 1 minuto:

A mensagem que eu senti do público pela transmissão que eu estive a ver foi a de muita ansiedade. A qualquer má decisão era uma assobiadela. Mesmo em momentos de apoio nunca senti "o inferno", entendes? Principalmente tendo em conta o massacre que demos à baliza do Farense nos últimos 15 minutos, o apoio incondicional do público poderia ter sido uma vantagem enorme.

“Mataram” as claques. Enquanto eles não estiverem em peso a serem os timoneiros, dificilmente tens o inferno da Luz em situações mais complicadas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 2 minutos:

Seja como for, a principal ilação que tiro do jogo é de que não temos mesmo um gajo que seja bom finalizador. E com o que aconteceu depois do jogo o nosso PL mais caro não tem condições de tornar a jogar com esta camisola.

Isso concordo. Mesmo no empate, não houve aquele entusiasmo de "vamos para cima deles".

Aliás, no golo, até houveram assobios porque num dos topos rebentaram petardos, e no outro acenderam um fumo e a mata da bancada de cima começou a protestar.

Foi um momento de golo muito esquisito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 46 minutos:

Então porque não contratam um lateral direito? Por falta de dinheiro não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Então porque não contratam um lateral direito? Por falta de dinheiro não é de certeza.

Isso gostava eu e milhares de Benfiquistas saber. É que isto já vem desde 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 54 minutos:

Citação de HIM, há 52 minutos:

O problema do Aursnes a lateral é ele não ter depois a possibilidade de jogar a interior esquerdo. Ganhamos um lateral meh mas perdemos um dos melhores jogadores do plantel.

É o problema de ter que destapar de um lado para andar a tapar de outro. Mas vamos então colocar o aursnes a interior esquerdo (que foi de longe onde jogou melhor desde que está cá), quem joga a lateral direito neste momento ?

Pois, ninguém. Jogou lá o Tomás em Milão e é relembrar os comentários de mais uma invenção do senhor Schmidt em não colocar lá o aursnes porque já tinha rotinas nesse lugar, mas depois quando joga la o aursnes afinal também está errado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...