Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Sim, em termos de qualidade é uma coisa. Mas isso não é "aquilo que se passou".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

é pá, olho para as stats do Arthur e depois olho para as stats do Vangelis e choro

O Artur no Basel tinha melhores stats do que o Vangelis. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

Wtf? O homem pediu desculpa, o assunto está encerrado. Se está em condições de jogar e o treinador confia nele, tem mais é que ser convocado.

Pede desculpa e o assunto morre logo tudo, é isso? Não vejo isso nessa perspectiva, mas se calhar estou a ser exigente, assumo

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Pede desculpa e o assunto morre logo tudo, é isso? Não vejo isso nessa perspectiva, mas se calhar estou a ser exigente, assumo

O que esperavas? Ignorando a qualidade ou falta dela do jogador, faria sentido afastar um ativo por "capricho" ou birra? Pediu desculpa, o assunto será tratado internamente e de resto, se está apto é para ir a jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

é pá, olho para as stats do Arthur e depois olho para as stats do Vangelis e choro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

O que esperavas? Ignorando a qualidade ou falta dela do jogador, faria sentido afastar um ativo por "capricho" ou birra? Pediu desculpa, o assunto será tratado internamente e de resto, se está apto é para ir a jogo. 

penso que queria uma lição para servir de exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Crucificação ou empalamento?

3 meses sem poder ir ao Sabor Mineiro.

Editado por HIM
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic também se fartou de mandar calar os adeptos e ninguém fez nada. E pior ainda vi e li pessoal a dar-lhe razão. Porque o gajo era muita bom também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

O Seferovic também se fartou de mandar calar os adeptos e ninguém fez nada. E pior ainda vi e li pessoal a dar-lhe razão. Porque o gajo era muita bom também.

O Seferovic marcava golos 

O Cardozo também mandava calar, mas também marcava golos 

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão fez o mesmo e é considerado a maior lenda do Benfica 2003.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 52 minutos:

O Seferovic levou uma sova do Otamendi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Eu nunca vi o Seferovic a mandar manguitos aos adeptos. Aliás, o único jogador que vi fazê-lo na Luz, foi o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arthur Cabral fez um manguito a adeptos que se deslocaram à garagem para o insultar a ele e a quem por ali passasse. Não foi propriamente no círculo do meio campo para um estádio cheio. Tem gravidade mas acho que estão a gerir bem a situação com o pedido de desculpas e uma possível multa que também foi falada.

Quanto a ser convocado, não tenho uma ideia irredutível, aceito ambas - tanto faria sentido ficar cá e sair prejudicado também desportivamente mas por outro lado seria apenas ele a ser prejudicado desportivamente? Eu sei que é o Arthur Cabral que mostrou pouco mais que nada, mas digamos que era o Kokcu, por exemplo. Deixá-lo em Lisboa prejudicava-o mais a ele ou o rendimento da equipa no geral? Não tenho uma resposta para isto sem estar lá dentro mas entendo perfeitamente que ele seja convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deveria ter rompido com o Arthur, era a única maneira de salvaguardar o seu valor de mercado. 

Ah e tal, ele é craque só que por motivos disciplinares não o podemos pôr a jogar. Ainda dava para vender por 5 milhões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 32 minutos:

O Arthur Cabral fez um manguito a adeptos que se deslocaram à garagem para o insultar a ele e a quem por ali passasse. Não foi propriamente no círculo do meio campo para um estádio cheio. Tem gravidade mas acho que estão a gerir bem a situação com o pedido de desculpas e uma possível multa que também foi falada.

Exato.... E também não fez um manguito para adeptos da equipa adversária, mas sim aos próprios adeptos que lhe pagam o ordenado. 

Dito isto, depois do pedido de desculpa não vejo motivo para não ser convocado. A não ser por ser fraco que dói, mas isso pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

O Seferovic marcava golos 

O Cardozo também mandava calar, mas também marcava golos 

Com um Félix atrás também eu marcava muitos. Os outros anos éramos presenteados com aqueles pés tijolo.

Citação de Duda34, há 2 horas:

Eu nunca vi o Seferovic a mandar manguitos aos adeptos. Aliás, o único jogador que vi fazê-lo na Luz, foi o Ronaldo.

Eu não disse que mandou manguitos atenção. xD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

3 meses sem poder ir ao Sabor Mineiro.

quack quack

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em dezembro e o nosso melhor lateral esquerdo e direito é o Aursnes…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Arthur Cabral vai abrir o livro, i want to believe.

O livro:

c146f385-b5a3-43aa-8915-03d794bea965.jpg

• Like 2
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...