Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 4 minutos:

Jonas e Mitroglou 😍

Com Jimenez no banco. Luxo 

Compartilhar este post

Link para o post

fazia um menage com o Neves e o Trubin, facil.

os adeptos do Benfica fora da Luz são incomparáveis, então no Norte...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo do campeonato que o Braga não marca.
E sem saber ler nem escrever vamos para o Natal em primeiro ou a 1 ponto, espero que mexam bem no mercado em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa no fim do jogo é fenomenal. Mas aquela ao remate do Horta, em voo, foi também brilhante 

Compartilhar este post

Link para o post

Começou tremido mas está a revelar que temos ali um craque de potencial mundial.

Aquela defesa com o pé, já totalmente em queda para o lado oposto, nem o oblak chegava la.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Começou tremido mas está a revelar que temos ali um craque de potencial mundial.

Aquela defesa com o pé, já totalmente em queda para o lado oposto, nem o oblak chegava la.

É um penalty em movimento. Rio-me de quem falaria em pato se a bola entrasse. Nos penalties, escolhe-se um lado. Àquela velocidade e naquela zona, se ele ficasse parado e só depois se atirasse, a bola entrava. É uma defesa de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Nunca digam, nem o Oblak pfv... dps do que ele fez em Alvalade em 2019, não há impossíveis a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

A defesa no fim do jogo é fenomenal. Mas aquela ao remate do Horta, em voo, foi também brilhante 

Para mim o que me chama mais a atenção nem são as defesas, é a facilidade com que ele controla um lance de ataque à profundidade do adversário que com um guarda redes com menos qualidade podiam ser lances de perigo, como se sai da baliza para tirar bolas em cantos e livres, como comanda a defesa. É um guarda redes do crl. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

É um penalty em movimento. Rio-me de quem falaria em pato se a bola entrasse. Nos penalties, escolhe-se um lado. Àquela velocidade e naquela zona, se ele ficasse parado e só depois se atirasse, a bola entrava. É uma defesa de outro mundo.

Totalmente de acordo. A capacidade de reflexo para defender aquilo é de top mundial. E ainda mais difícil é para um miudo com quase dois metros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Para mim o que me chama mais a atenção nem são as defesas, é a facilidade com que ele controla um lance de ataque à profundidade do adversário que com um guarda redes com menos qualidade podiam ser lances de perigo, como se sai da baliza para tirar bolas em cantos e livres, como comanda a defesa. É um guarda redes do crl. 

e aquela bola completamente ridicula do Tó para ele, em que ele praticamente sem espaço e com a bola a saltitar, consegue a manter jogavel é tb de GR de topo.

Só peço + 1 ano de Trubin e de Neves... aceito vender o Tó

Compartilhar este post

Link para o post

O Trubin é um jogador com potencial. Não é um jogador feito. O jogo de pés está abaixo do exigido. E parece-me que se não tiver confiança, fica suscetível a frangalhada. Mas tem tudo para ser de topo. Até aqueles dois metros aliados a uma marreca que lhe permite maiores e melhores reflexos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

e aquela bola completamente ridicula do Tó para ele, em que ele praticamente sem espaço e com a bola a saltitar, consegue a manter jogavel é tb de GR de topo.

Só peço + 1 ano de Trubin e de Neves... aceito vender o Tó

É fantástico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin ❤️

Esta segunda parte foi uma vergonha, não percebo a dificuldade em tirar o JM e pôr o Tino, e manda o Rafa pra ala. Foi bola pra frente e fé em Deus fds 

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo o JM se manter em campo. Sem ele, o Morato saia direitinho para o balneario aos 60 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

eu percebo o JM se manter em campo. Sem ele, o Morato saia direitinho para o balneario aos 60 minutos. 

Então se calhar a culpa é do Morato.

Foi ele que levou amarelo logo ao primeiro minuto e o condicionou para o resto do jogo. Depois à pala disso ainda temos que levar com o JM 90' porque o Morato é burro.

Sem contar que ele como lateral é menos um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Então se calhar a culpa é do Morato.

Foi ele que levou amarelo logo ao primeiro minuto e o condicionou para o resto do jogo. Depois à pala disso ainda temos que levar com o JM 90' porque o Morato é burro.

Sem contar que ele como lateral é menos um.

colocavas quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 40 minutos:

QUE PARADON DE OBLAK, QUE PARADON DE OBLAK, QUE PARADON DE OBLAK! NO ME PUEDO CREER, LO QUE ACABA DE PASAR EN EL CALDERÓN!! UNA TRIPLE PARADA! IMPOSSIBLE PARA CUALQUIER PORTERO NORMAL! SON TRES MANO A MANOS! DEL SUELO ARRIBA, DEL SUELO ARRIBA!!!! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

colocavas quem?

Não sei. Não me cabe a mim escolher o 11 do Benfica.

Mas não colocava um central que só joga a DE porque é esquerdino.

Compartilhar este post

Link para o post

San Trubin, o herdeiro dos milagres ❤️

1ª parte boa, 2ª vergonhosa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 7 horas:

Jonas e Mitroglou 😍

Roses are red, violets are blue...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...