Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 2 horas:

Eu continuo na minha. Essa história de estabilizar o onze é muito engraçada. Mas relembro quando em Moreira de Cónegos, empatados, ele decide meter o João Victor e deixar o Gouveia - ou outras opções atacantes - no banco. O João Victor que quase assumidamente não conta para o totobola. Um defesa mísero. E Moreira de Cónegos não foi assim há tanto tempo… O Schmidt não sabe o que faz e a história da estabilidade é para inglês ver.

Quando o onze é estável é difícil entrar o Gouveia devido à estabilidade do onze que tem correspondido com vitórias, a equipa está a jogar bem e equipa que ganha não se mexe.
Neste momento está-se a tentar estabilizar um onze e então é complicado entrar o Gouveia porque a equipa está a tentar criar rotinas e dinâmicas e não é a melhor altura de meter o Gouveia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gouveia deve ser o novo Ronaldo Fenómeno tal é o choro por ele. Tem de passar a ter os minutos que o Guedes tem tido, merece-o.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 horas:

O Gouveia deve ser o novo Ronaldo Fenómeno tal é o choro por ele. Tem de passar a ter os minutos que o Guedes tem tido, merece-o.

Comparo o fenómeno igual ao do Neves no ano passado, embora mais longo. Um jogador que vive o Benfica, e que quando entra faz sempre algo.

Acho bastante normal essa exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria de férias, o Tiago Gouveia que entre lá para dentro frente ao Famalicão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

Di Maria de férias, o Tiago Gouveia que entre lá para dentro frente ao Famalicão 

Um argentino, campeão do mundo, a ficar de férias na Argentina em janeiro. Onde é que eu já vi isto? Próximo passo é acenarem com os 120M!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que m*rda é esta? Que vergonha o treinador e o clube compactuarem com isto, absolutamente ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, compreende-se. O ano passado foi atípico, o Ota veio logo para jogar, o Di Maria fez o mesmo na Juventus. Não é por isto agora que a época será um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto de fora, faz um bocado de confusão este tratamento privilegiado mas se tudo tiver sido explicado ao grupo e haja realmente uma boa explicação, por mim tudo bem. Se não ganhamos ao Famalicão é que já temos caso, ninguém vai perdoar

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que ele esteja lesionado ou tenha tido uma emergência pessoal isto é para lá do ridículo. Ao que tudo indica foi o prolongar das férias, é surreal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de fazer birras por ser substiuído, isto seria um problema porquê? Não educaram a criança, agora aguentem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 42 minutos:

Se calhar podia ter descansado num jogo que já pouco contava, contra uma equipa da 2ª liga, não sei.

Continuaria a estar de férias agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Continuaria a estar de férias agora.

Se tivesse falhado o jogo com o AVS, podia ter ido de férias 3 ou 4 dias mais cedo e não havia necessidade de falhar agora um jogo fundamental, era essa a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 1 minuto:

Se tivesse falhado o jogo com o AVS, podia ter ido de férias 3 ou 4 dias mais cedo e não havia necessidade de falhar agora um jogo fundamental, era essa a ideia.

Mas acho que a ideia dele é diferente, é passar o Natal e passagem de ano por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente.

Já o Otamendi fez o mesmo ao forçar (com conhecimento/autorização do clube) o 5º cartão amarelo. Se dentro do plantel, ninguém levantou problemas e estão todos de acordo, é uma não questão. Continuamos a ter jogadores suficientes para fazer um bom jogo e ganhar ao Famalicão em casa. É uma oportunidade para o Tomás voltar a mostrar que está pronto para assumir um lugar e para um dos extremos (Gouveia ou Guedes, preferencialmente o primeiro) mostrar o mesmo, e aproveitamos para dar descanso ao Di Maria.

Se não for um problema para eles, não é um problema para mim. Desde que ganhem na Sexta-Feira.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 36 minutos:

Se não for um problema para eles, não é um problema para mim. Desde que ganhem na Sexta-Feira.

Um problema claro que é, resta à estrututa lidar com os outros egos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 52 minutos:

Um problema claro que é, resta à estrututa lidar com os outros egos.

Se efetivamente existir esse problema. Até pode nem sequer existir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Se efetivamente existir esse problema. Até pode nem sequer existir.

Seria muita ingenuidade achar que não só porque não sai cá para fora. Faz lembrar o caso do Enzo ano passado, estava tudo bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Enzo saiu cá para fora, porque ele disse que ia para a Argentina e o Roger disse que ele não ia a lado nenhum. Ele foi sem autorização. Não é propriamente a mesma situação.

Eu não sei há, ou não há, problemas com esta decisão. A realidade é que o Di Maria é um jogador com um peso diferente dentro do balneário. E da amostra até à data, parece-me que todos lidam bem com essa diferença de tratamento. Mas é como tu disseste, e bem, essa diferença de egos cabe a eles gerirem.

Honestamente, para mim, isto só é uma questão/problema se não ganharem ao Famalicão.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre um problema um titular se ausentar uma semana sem estar lesionado e com um jogo do campeonato pela frente, independentemente de ter tido autorização ou não.

Claro que se torna num problema maior se não ganharmos ao Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...