Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 8 minutos:

É preciso mesmo dizer alguma coisa ou chegas lá sozinho?

Já tu para atingires o sarcasmo precisas de um escadote...

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

O bacalhau num ano e meio ja jogou mais que o AA em 10 anos

Grandiosa a hora em que falhámos a contratação do Sangaré!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fui um dos que critiquei o mercado de verão, agora não há nada a dizer. Excelente trabalho do Benfica a arranjar as soluções com a maior prontidão possível, duas semanas depois do mercado abrir as lacunas já estão praticamente todas colmatadas e com jogadores que parecem ter potencial. 

A meu ver só falta um DD de grande nível. Mas não me parece que vá acontecer por agora… 

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel está fechado. Apenas em cima da mesa a saída do Guedes para entrada do Rolls Royce e a saída do Jurasek. E o Musa também pode sair, infelizmente.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do naming do estádio deve ser o negócio mais difícil de sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 6 horas:

Se fui um dos que critiquei o mercado de verão, agora não há nada a dizer. Excelente trabalho do Benfica a arranjar as soluções com a maior prontidão possível, duas semanas depois do mercado abrir as lacunas já estão praticamente todas colmatadas e com jogadores que parecem ter potencial. 

A meu ver só falta um DD de grande nível. Mas não me parece que vá acontecer por agora… 

O DD é necessário mas com as melhorias do Aursnes a jogar ali e com o Bah a regressar para o banco, pode ser algo que pode ser tratado no Verão

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o trio João Mário, Rafa e Di Maria tem dinamitado o tugao, não vale a pena reforçar a lateral direita de forma a adiantar o Aursnes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Tendo em conta que o trio João Mário, Rafa e Di Maria tem dinamitado o tugao, não vale a pena reforçar a lateral direita de forma a adiantar o Aursnes. 

Tens JM, Di Maria, Rafa e Gouveia, o Rolls e o Prestianni estão a chegar, além do Aursnes poder contar para lá caso o Bah volte a ganhar o lugar. Chega e sobra.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Não é receita urgente, portanto devemos estar a esticar a corda ao máximo com os interessados. Se fosse urgente esta entrada de capital, já o teríamos vendido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 15 minutos:

Não é receita urgente, portanto devemos estar a esticar a corda ao máximo com os interessados. Se fosse urgente esta entrada de capital, já o teríamos vendido

Qual é lógica de esticar algo que se fala há 10 anos para não entrar nada nesse espaço de tempo? É que já dava para pagar pinturas e manutenções que só este ano se fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 horas:

Qual é lógica de esticar algo que se fala há 10 anos para não entrar nada nesse espaço de tempo? É que já dava para pagar pinturas e manutenções que só este ano se fez.

A ideia, imagino eu, é a de que "quero X". Durante 10 anos deram valores muito longe disso, pensou-se "acho que, esperando e evoluindo a marca Benfica, alguém chega aos X". E, agora, supostamente estão lá perto.

Nesses 10 anos também se trocou de presidente, pode ter alterado possíveis negócios. Não sei, é tudo especulativo, e é dos temas que menos me interessa no Benfica 😅 Metam o nome que quiserem, será sempre Estádio da Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 horas:

Pedires uma verba e não baixares desse valor. Propostas serem de marcas com as quais queres criar uma parceria e não aceitar qualquer empresa.

Pelo discurso do Rui Costa, acho que é isso. Pedimos x para vender os direitos do nome, diria que já têm propostas com esse x, mas não são de empresas com quem o Benfica deseje mesmo vender, e devem estar a aguardar por novas negociações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Pedires uma verba e não baixares desse valor. Propostas serem de marcas com as quais queres criar uma parceria e não aceitar qualquer empresa.

Pelo discurso do Rui Costa, acho que é isso. Pedimos x para vender os direitos do nome, diria que já têm propostas com esse x, mas não são de empresas com quem o Benfica deseje mesmo vender, e devem estar a aguardar por novas negociações.

O que dá a entender é que não há interesse suficiente e vão saindo estas notícias para relembrar o mercado que estamos disponíveis.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário. Se não houvesse interesse, nem se falava disso. Já tinhas desistido da ideia.

Se o Campo Pequeno consegue ter naming rights, como é que o Estádio do Sport Lisboa e Benfica não conseguiria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Se o Campo Pequeno consegue ter naming rights, como é que o Estádio do Sport Lisboa e Benfica não conseguiria?

Provavelmente porque o valor do naming pedido pelo Campo Pequeno é menor

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir o "No Principio Era a Bola", então não é que o pascácio que temos no banco não sabia que o Fábio Ronaldo era destro?

Porra, até no 00 tem os pés dominantes dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 minutos:

Provavelmente porque o valor do naming pedido pelo Campo Pequeno é menor

E o número de interessados também.

O que é o meu argumento. Acredito que existam muitos interessados, mas que dão menos do que nós queremos, alguns até podem chegar perto do valor que pedimos, mas não serem as marcas que esperamos.

Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Estou a ouvir o "No Principio Era a Bola", então não é que o pascácio que temos no banco não sabia que o Fábio Ronaldo era destro?

Como é que sabes que ele não sabia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Como é que sabes que ele não sabia?

Deve ter sido pelo posicionamento dos jogadores. E também falaram duma defesa do Trubin. Não é difícil perceber quando alguém não sabe qual o pé dominante do outro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

Depois da maneira como abordou os jogos da Champions, especialmente os da Real, achas assim tão disparatado que não faça o mesmo contra um adversário de muito menor valor (com todo o respeito pelo Rio Ave)?

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é irrelevante.

Podes saber bem qual é o pé dominante do adversário e em alguns lances seres apanhado de surpresa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como toda a gente sabe qual era o pé dominante do Robben e que ele jogava no lado oposto, ele nunca marcou um golo ao cortar para dentro e rematar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

Depois da maneira como abordou os jogos da Champions, especialmente os da Real, achas assim tão disparatado que não faça o mesmo contra um adversário de muito menor valor (com todo o respeito pelo Rio Ave)?

Pois...

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Isso é irrelevante.

Podes saber bem qual é o pé dominante do adversário e em alguns lances seres apanhado de surpresa.

Não, não é. É o básico um jogador saber qual o pé do jogador que tem pela frente. Pode ser a diferença entre mamar um golo, ou não.

Citação de verY, há 1 minuto:

Como toda a gente sabe qual era o pé dominante do Robben e que ele jogava no lado oposto, ele nunca marcou um golo ao cortar para dentro e rematar.

E como é óbvio o defesa que tivesse na frente ia-lhe dar o meio para ele fazer o que sempre faz ainda mas de maneira mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 horas:

As linhas que já se escreveram durante anos por um negócio que vale uns 10 milhões... Para o trabalho que aparentemente dá arranjar interessados e para o risco que pode haver para ficar com o estádio associado a uma marca de m*rda, até tenho duvidas que valha a pena tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho incrível como é que tu (ou alguém) pode dizer com todo o grau de certeza que ele sabia ou não sabia qual o pé dominante do adversário.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...