Homem do Bussaco Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 14 horas: Mas qual Bah, que fique lá o Aursnes Eu estava a falar do Bah para termos um lateral de prevenção no banco. Nos últimos jogos existiram momentos em que pensei que o Aursenrs não ia aguentar o jogo todo. E a jogar tanto, é possível que venha a ter alguma lesão que o impossibilite de jogar todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Se calhar é melhor desistir logo das taças e competições europeias no inicio da epoca. O Schmidt fez isso com a Champions Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de joe, há 2 horas: Mas quais garantias? Até parece que andamos a jogar enormidades... Ontem contra o Rio Ave fomos abafados enquanto esteve 11 x 11. As garantias que falo são das 7 vitórias consecutivas que temos desde que ele estabilizou num 11 e até o último jogo que empatámos fizemos um bom jogo. O vosso problema é que tiveram um gostinho por caviar de alta qualidade o ano passado com este treinador e agora tudo o que seja menos que isso é porque o Benfica não joga nada. Citação de Duda34, há 21 minutos: O Schmidt fez isso com a Champions Sim, perdeu de propósito. Haja pachorra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Janeiro 2024 Por muito mal que o Benfica jogue, porque muito que as bolas ao poste sejam parte da nossa organização defensiva, as contas no final batem certo. O Benfica é uma equipa eficiente. Se a jogar pior do que o adversário em todos os jogos temos esta capacidade de superação, quando a maquina afinar vamos ver goleadas à antiga. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 1 hora: Sim, perdeu de propósito. Haja pachorra. Fds, haja pachorra mesmo que levas tudo a sério. Por muito mau que seja - e é - alguma vez iria fazer de propósito? Deves ser muito feliz. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 53 minutos: Fds, haja pachorra mesmo que levas tudo a sério. Por muito mau que seja - e é - alguma vez iria fazer de propósito? Deves ser muito feliz. Elucida-nos como é que o Benfica desistiu da Champions. E claro que levo a sério, especialmente vindo de ti que já literalmente disseste aqui que o treinador estava a fazer de propósito para levar a indeminização. Como é que não hei de achar que também achas que perdeu de propósito na UCL? lol. Editado 15 Janeiro 2024 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Citação de DS7, há 29 minutos: Elucida-nos como é que o Benfica desistiu da Champions. E claro que levo a sério, especialmente vindo de ti que já literalmente disseste aqui que o treinador estava a fazer de propósito para levar a indeminização. Como é que não hei de achar que também achas que perdeu de propósito na UCL? lol. Haveria que fazer um desenho parece-me, mas vou tentar por palavras: o kareca disse, ironicamente, que "Se calhar é melhor desistir logo das taças e competições europeias no inicio da epoca". Ora, em resposta à ironia e manuseando a mesma figura de estilo, eu respondi-lhe que o Schmidt tinha-lo feito com a Champions, em alusão à campanha paupérrima nessa competição, culminada com uma eliminação matematicamente antecipada. Tu, do alto de um prazer que te dá em tentar fazer com que eu passe por parvinho (apenas explicável por uma possível diagnosticada OCD dirigida especial e unicamente a mim), cometes a infelicidade de meteres o bedelho para chegares a conclusões erradas. Mas será sempre oportuno: haja pachorra. Editado 15 Janeiro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Janeiro 2024 Ontem levamos banho enquanto esteve 11 para 11. O cansaço justifica alguma coisa, até porque quando entraram jogadores frescos a intensidade aumentou, mas o Morato não pode fazer os 90 minutos depois da nulidade que foi o jogo todo. Que venha o Fernandez asap. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 8 horas: Kokcu no lugar do João Mário, Aursnes no lugar do Kokcu e Bah no lugar do Aursnes Que o aursnes as últimas vezes que jogou a 8 também correu super bem Ele já não tem que sair dali, ponto. O Bah que venha para se ter mais uma opção e para ver se ainda quer alguma coisa com isto está época, porque até se lesionar estava para lá de horrível. A primeira coisa a mexer é na esquerda. E depois disso logo se pensa na posição do João Mário e eventualmente do kokcu. O Florentino ontem entrou bem , a evidenciar se naquilo que é bom, recuperações de bola em posições altas no terreno, mas já estávamos a ganhar e a jogar contra 10. E o Neres antes da lesão também andava a meter no nojo e jogar com ele , Rafa e di Maria, tendo o meio campo com neves e kokcu, é pedir para ninguém defender. Com o onze estável, vai ter que se alterar as coisas devagar e sem loucuras Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de FabioK, há 15 minutos: Que o aursnes as últimas vezes que jogou a 8 também correu super bem Ele já não tem que sair dali, ponto. O Bah que venha para se ter mais uma opção e para ver se ainda quer alguma coisa com isto está época, porque até se lesionar estava para lá de horrível. A primeira coisa a mexer é na esquerda. E depois disso logo se pensa na posição do João Mário e eventualmente do kokcu. O Florentino ontem entrou bem , a evidenciar se naquilo que é bom, recuperações de bola em posições altas no terreno, mas já estávamos a ganhar e a jogar contra 10. E o Neres antes da lesão também andava a meter no nojo e jogar com ele , Rafa e di Maria, tendo o meio campo com neves e kokcu, é pedir para ninguém defender. Com o onze estável, vai ter que se alterar as coisas devagar e sem loucuras O Aursnes a 8 jogou sempre bem se não estou erro. A 6 é que não Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de The_Killer, há 5 minutos: O Aursnes a 8 jogou sempre bem se não estou erro. A 6 é que não O último jogo que fez no meio foi contra a real sociedad e foi um desastre pegado Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Janeiro 2024 O Aursnes vai ficar na lateral até ao final da época. Gostava era de o ver voltar ao ataque na próxima. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Janeiro 2024 Isto para entrar o Bah teria que sair o João Mario. E cheira-me que será difícil de acontecer mas não impossível. Depois é meter ou o Aursnes ou o Kokçu no lugar do João Mario. Agora a verdade é que o Aursnes tem cumprido bem na posição em que tem jogado e o Bah ainda vem completamente fora de ritmo. Parece-me claramente que quando for convocado o Bah irá entrar aos 70/80 para o lugar do João Mario Ou Di Maria e sobe o Aursnes. Sendo que com este cenário perde-se espaço para o Gouveia, sendo que o mesmo no último jogo foi demasiado sedento pelo golo, e se quisesse assistir teria feito uma exibição muito mais positiva. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de FabioK, há 1 hora: O último jogo que fez no meio foi contra a real sociedad e foi um desastre pegado Certo, mas a fazer dupla com o Neves. Não foi bem um 8 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de vakjew, há 11 horas: O Aursnes vai ficar na lateral até ao final da época. Gostava era de o ver voltar ao ataque na próxima. É o que faz sentido. Ganhou rotinas agora de lateral. Voltar para o meio so em caso de necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Janeiro 2024 O Aursnes se alguma vez sair de lateral não será para o meio, mas sim para a ala ofensiva. Fomos campeões no ano passado muito por causa do impacto dele nessa zona. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 20 horas: Se calhar é melhor desistir logo das taças e competições europeias no inicio da epoca. Ninguém disse isso, acho normal comentar-se o calendário difícil que vamos ter. Não deve haver um benfiquista que não queira a equipa no Jamor ou numa final europeia Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de The_Killer, há 14 horas: O Aursnes a 8 jogou sempre bem se não estou erro. A 6 é que não Normal. O Benfica do Schmidt nunca jogou com um 6, portanto o Aursnes não jogou nem bem nem mal a 6. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 4 horas: O Aursnes se alguma vez sair de lateral não será para o meio, mas sim para a ala ofensiva. Fomos campeões no ano passado muito por causa do impacto dele nessa zona. Isto, acho dos jogadores do Benfica o mais consistente nunca vi uma exibição pouco conseguida dele. É um relógio. Ainda assim acho um desperdicio estar a jogar a lateral. Foi dos jogadores que mais impacto teve na época passada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2024 Verdade. E continua a ter a lateral. Basta ver a quantidade de assistências que já tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Janeiro 2024 E a médio centro se lhe derem meia dúzia de jogos para ganhar rotinas também dá aula. O bacalhau vai ser daqueles jogadores que vamos falar com carinho durante muitos anos 1 4 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de verY, há 2 horas: Normal. O Benfica do Schmidt nunca jogou com um 6, portanto o Aursnes não jogou nem bem nem mal a 6. Sim sim, era para simplificar só. O ponto é que do que me lembro o Aursnes rendeu quase sempre quando fez a posição do Enzo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de vakjew, há 5 horas: E a médio centro se lhe derem meia dúzia de jogos para ganhar rotinas também dá aula. O bacalhau vai ser daqueles jogadores que vamos falar com carinho durante muitos anos Tipo o André Almeida... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2024 O bacalhau num ano e meio ja jogou mais que o AA em 10 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Tipo o André Almeida... É preciso mesmo dizer alguma coisa ou chegas lá sozinho? Compartilhar este post Link para o post