Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 43 minutos:

Ao menos já passou de Lage alemão para JJ.

Até ao final do mês passa de Quique para Paulo Autuori

Compartilhar este post

Link para o post

Neves a descansar as canelas. Pá, o Florentino entrou bem no último jogo e o Kokçu tem jogado bem de frente para o jogo. 

Mas lá está, o João Neves tem carregado o piano de cauda. Isto pode descambar hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser morto, mas enfim... eu ia ao mercado buscar mais um médio, nem que fosse por emprestimo. O JM esta deplorável e o Kokcu nao encaixa a 100%. Sem Neves, jogamos imensamente pior. Sim, é natural pois é um jogador de enorme talento, mas o decréscimo de qualidade é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

vou ser morto, mas enfim... eu ia ao mercado buscar mais um médio, nem que fosse por emprestimo. O JM esta deplorável e o Kokcu nao encaixa a 100%. Sem Neves, jogamos imensamente pior. Sim, é natural pois é um jogador de enorme talento, mas o decréscimo de qualidade é enorme.

O Benfica acabou de contratar um médio lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

O Benfica acabou de contratar um médio lol.

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 20 minutos:

Qual?

Ia jurar que tinha lido que o Rollheiser era um médio estilo box to box, pelos vistos é extremo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Ia jurar que tinha lido que o Rollheiser era um médio estilo box to box, pelos vistos é extremo. 

faz a posição do Rafa, sorta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

A ideia do Rollheiser é ter alguém para o meio com um estilo parecido ao do Rafa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

faz a posição do Rafa, sorta.

Vamos ver como corre, os argentinos dizem bem dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço muito bem o rapaz, mas ele é claramente um extremo que parte da direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Qual?

O Leandro barreiros suponho

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabral é pôr-lhe um lacinho e enviá-lo para qualquer lado. Não acerta uma, não pode ser titular. Musa lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando um bocadinho a longo prazo (fim de época)

Trubin, Aursnes, Tomás Araújo, Otamendi, Alvaro, Contratação, Neves, Neres, João Mário, Kokcu e Marcos Leonardo

imo saindo o Antonio, Morato, Rafa e Di Maria e o Alvaro pegando de estaca a prioridade passa por um trinco de qualidade que é coisa que não temos. Será o do Mainz a solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 4 minutos:

Ter o Aursnes a lateral é desperdício

Não acho, está a demonstrar o mesmo nível a lateral que mostrou na ala esquerda, e para alem disso acho mais fácil arranjar um extremo de qualidade do um lateral...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 23 minutos:

Pensando um bocadinho a longo prazo (fim de época)

Trubin, Aursnes, Tomás Araújo, Otamendi, Alvaro, Contratação, Neves, Neres, João Mário, Kokcu e Marcos Leonardo

imo saindo o Antonio, Morato, Rafa e Di Maria e o Alvaro pegando de estaca a prioridade passa por um trinco de qualidade que é coisa que não temos. Será o do Mainz a solução?

Porque precisamos de um trinco se a equipa não joga com um?

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos apostar no Carreras, bem precisamos do Fred a médio esquerdo 😄 
Btw, tanto o Marcos L, como o Roll foram muito bem sacados, jogavam muito por lá e sempre com muita intensidade, estou a gostar do reforço da equipa em vista o futuro, falta acertar a defesa. 

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 32 minutos:

Porque precisamos de um trinco se a equipa não joga com um?

Não joga pq nao temos nenhum em condições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 8 horas:

Não joga pq nao temos nenhum em condições

Este sistema de jogo não pede um trinco. Precisas de dois médios que consigam pressionar alto e recuperar a bola o mais alto possível no campo. Um trinco só faria sentido se o Schmidt mudasse o modelo de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Este sistema de jogo não pede um trinco. Precisas de dois médios que consigam pressionar alto e recuperar a bola o mais alto possível no campo. Um trinco só faria sentido se o Schmidt mudasse o modelo de jogo. 

Quando estoiraste +20M num médio que não te oferece aquilo que pedes, precisas efetivamente de um jogador capaz de fazer o trabalho dos dois, seja trinco ou um fora de série como o Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcos Leonardo em dois meios jogos já fez mais que muitos que por cá passaram. Já mostrou mais que os outros 3 PLs do plantel, diria.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Quando estoiraste +20M num médio que não te oferece aquilo que pedes, precisas efetivamente de um jogador capaz de fazer o trabalho dos dois, seja trinco ou um fora de série como o Neves.

Eu não estou a dizer que não precisamos de um médio. Estou a dizer que não precisamos de um trinco. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...