HIM Publicado 25 Janeiro 2024 Talvez por falta de conhecimento das características dele antes de chegar, mas o Kokcu tem sido a desilusão da época na minha perspectiva. Esperava muito dele… A verdade é que lhe é pedido algo que ele ainda não tem a capacidade de oferecer, e honestamente não sei se alguma vez vai ter. Juntando isso aos jogadores da frente que por tendência não pressionam, cria uma enorme sobrecarga no Neves ou no Tino. Daí querer mais um médio ou então um DD titular, subindo depois o Aursnes. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Janeiro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 10 horas: Mais uma exibição vergonhosa. Mais umas declarações patéticas do dito treinador mas vergonhosa porquê? Se falares do resultado ainda percebo que tenha sido m*rda empatar com o estoril, a exibição não foi propriamente má em termos de produção. Tens 4 lances de golo clarissimos, que infelizmente só conseguimos converter um. Não me preocupo se o benfica tiver 4 lances na cara do gk em cada jogo. Editado 25 Janeiro 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 7 minutos: mas vergonhosa porquê? Se falares do resultado ainda percebo que tenha sido m*rda empatar com o estoril, a exibição não foi propriamente má em termos de produção. Tens 4 lances de golo clarissimos, que infelizmente só conseguimos converter um. Não me preocupo se o benfica tiver 4 lances na cara do gk em cada jogo. Epa, é a minha opinião, mas nao jogámos nadinha. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 14 minutos: mas vergonhosa porquê? Se falares do resultado ainda percebo que tenha sido m*rda empatar com o estoril, a exibição não foi propriamente má em termos de produção. Tens 4 lances de golo clarissimos, que infelizmente só conseguimos converter um. Não me preocupo se o benfica tiver 4 lances na cara do gk em cada jogo. É vergonhoso porque se continua a insistir em ideias que não dão o rendimento que se espera de uma equipa com o valor da nossa quando confronta outra em crise de resultados. Podemos criar muitas oportunidades, mas a finalização também é uma vertente que se trabalha e continuamos com um sério problema de eficácia. Há que tentar novas soluções e afastar da baliza quem tem pé frio. O nosso ataque posicional também é uma piada que vive dependente dos rasgos individuais do Rafa e do Di Maria. Não existe criatividade no meio campo ofensivo. É só velocidade pelos flancos, que estão sempre mancos. Qualquer equipa fica confortável em dar-nos a bola porque sabe que não temos presença na área nem capacidade de penetração. O RS ainda pensa o jogo como se estivesse na Alemanha ou na Holanda, onde não se defende com tanta gente nem tão atrás. Se isto não é uma vergonha, eu não sei o que é. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Janeiro 2024 (editado) Se com os milhões que se gastaram não se conseguisse criar pelo menos 4 ocasiões de golo, não era preocupante, era outra coisa. A questão é que essas ocasiões continuam a existir apenas e só por rasgos individuais. Trabalho, é zero. Editado 25 Janeiro 2024 por stelfans 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de stelfans, há 1 minuto: Se com os milhões que se gastaram não se conseguisse criar pelo menos 4 ocasiões de golo, não era preocupante, era outra coisa. é melhor despedirem o guardiola e o klopp então Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: É vergonhoso porque se continua a insistir em ideias que não dão o rendimento que se espera de uma equipa com o valor da nossa quando confronta outra em crise de resultados. Podemos criar muitas oportunidades, mas a finalização também é uma vertente que se trabalha e continuamos com um sério problema de eficácia. Há que tentar novas soluções e afastar da baliza quem tem pé frio. O nosso ataque posicional também é uma piada que vive dependente dos rasgos individuais do Rafa e do Di Maria. Não existe criatividade no meio campo ofensivo. É só velocidade pelos flancos, que estão sempre mancos. Qualquer equipa fica confortável em dar-nos a bola porque sabe que não temos presença na área nem capacidade de penetração. O RS ainda pensa o jogo como se estivesse na Alemanha ou na Holanda, onde não se defende com tanta gente nem tão atrás. Se isto não é uma vergonha, eu não sei o que é. não percebo como é que esse meio campo ofensivo sem criatividade, e os flancos mancos criam 4 ocasiões claras de golo. Se tivessem criatividade ganhavamos 10-0 todos os jogos, era isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: é melhor despedirem o guardiola e o klopp então Hmm tá então. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 20 minutos: é melhor despedirem o guardiola e o klopp então não percebo como é que esse meio campo ofensivo sem criatividade, e os flancos mancos criam 4 ocasiões claras de golo. Se tivessem criatividade ganhavamos 10-0 todos os jogos, era isso? Passa por aí, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2024 Imaginem o estado desta equipa se não existisse Neves. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: não percebo como é que esse meio campo ofensivo sem criatividade, e os flancos mancos criam 4 ocasiões claras de golo. Se tivessem criatividade ganhavamos 10-0 todos os jogos, era isso? Se tivessem o Ruben Amorim no banco, sim Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Janeiro 2024 Em relação ao Kokcu, peguem no Haaland e metam-no a trinco a ver se também não o querem logo despachar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2024 antes era um 10 que estava a jogar a 8. Agora é um 10 que está a jogar a trinco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2024 ele no Feye jogava nesta posição, right? a diferença é que no Feye tinha um polaco mais na sua frente que fazia pressão, enquanto aqui tem o Rafa... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Janeiro 2024 O Di Maria, tal como previa no início da época, continua a ser o principal problema do Benfica. A transição defensiva do Benfica é a pior de entre todos os clubes da Primeira Liga. O Kokçu já mostrou qualidade, mas independentemente de jogar onde rende mais ou menos, não vale 30M! Isto é inequívoco... E tenho sérias dúvidas que seja um grande jogador a "10"... O que é isso de 10, no futebol atual? Ele não é rápido, não é agressivo na busca pela baliza. Cheira a Flop por todos os lados. É mais um jogador que foi contratado sem ser necessário. O Benfica precisava e precisa URGENTEMENTE de um 6. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 1 hora: ele no Feye jogava nesta posição, right? a diferença é que no Feye tinha um polaco mais na sua frente que fazia pressão, enquanto aqui tem o Rafa... A maior diferença é que jogava na eredivisie e é algo habitual os craques de lá serem flops nas outras ligas. Começando pelo modo como defendem (ou não defendem). 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Martini Branco, há 35 minutos: O Benfica precisava e precisa URGENTEMENTE de um 6. não têm um de 30M? (Florentino) Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Martini Branco, há 43 minutos: O Di Maria, tal como previa no início da época, continua a ser o principal problema do Benfica. A transição defensiva do Benfica é a pior de entre todos os clubes da Primeira Liga. O Kokçu já mostrou qualidade, mas independentemente de jogar onde rende mais ou menos, não vale 30M! Isto é inequívoco... E tenho sérias dúvidas que seja um grande jogador a "10"... O que é isso de 10, no futebol atual? Ele não é rápido, não é agressivo na busca pela baliza. Cheira a Flop por todos os lados. É mais um jogador que foi contratado sem ser necessário. O Benfica precisava e precisa URGENTEMENTE de um 6. Que não está a corresponder ok, mas agora que não era necessário? Era uma das posições prioritárias a reforçar 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Janeiro 2024 Andávamos com o Chico, lógico que era necessário. Fomos buscar o melhor médio da Holanda. Está à vista a qualidade daquela liga. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de The_Killer, há 1 hora: Que não está a corresponder ok, mas agora que não era necessário? Era uma das posições prioritárias a reforçar Era necessário um médio com aquelas caraterísticas, havendo o João Neves? É que acho que era muito mais necessário um 6, do que propriamente um jogador que acaba por pisar praticamente os mesmos terrenos que o João. Citação de Che, há 1 hora: Andávamos com o Chico, lógico que era necessário. Fomos buscar o melhor médio da Holanda. Está à vista a qualidade daquela liga. Concordo imenso com a última das 3 frases. Citação de bobzz, há 1 hora: não têm um de 30M? (Florentino) É um bom suplente. Saiu muito valorizado pela presença do Enzo. Sempre foi um jogador normalíssimo. Não obstante, merece respeito e passar de Bestial (no ano passado) a Besta (neste ano), é mais uma das boas que o nosso treinador fez. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Martini Branco, há 28 minutos: Era necessário um médio com aquelas caraterísticas, havendo o João Neves? É que acho que era muito mais necessário um 6, do que propriamente um jogador que acaba por pisar praticamente os mesmos terrenos que o João. Sim, era. Desde que o Enzo saiu que precisávamos de alguém para o substituir. O João é craque, teve uma ascensão gigante, mas o ano passado não estava a este nível (de relembrar que tremia bastante quando era pressionado, como no jogo contra o Sporting por exemplo em que andou perdido em campo) e não havia mais ninguém no plantel como deve ser para ali. Contudo, concordo contigo que falta alguém para o lugar do Florentino, até para entrar diretamente no 11. Continuo a achar que Kokçu - Neves nunca vai resultar a 100% Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Era necessário um médio com aquelas caraterísticas, havendo o João Neves? É que acho que era muito mais necessário um 6, do que propriamente um jogador que acaba por pisar praticamente os mesmos terrenos que o João. É um bocado isto. O rendimento "mais meeh" do Kokcu passa muito por andar a pisar os mesmo terrenos que o Neves. Eu acho que ambos podem jogar no XI, agora é claro que para ambos renderem há um outro alguém que terá de ser sacrificado e comer banco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas: A maior diferença é que jogava na eredivisie e é algo habitual os craques de lá serem flops nas outras ligas. Começando pelo modo como defendem (ou não defendem). True Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Janeiro 2024 O Kokcu a duplo pivot para o tugão/champions já está visto que não vai dar a longo prazo. Na próxima época acredito que vai jogar na posição do Rafa. Entretanto, o treinador podia tirar o JM que tem sido uma nulidade e aproveitar o Kokcu na frente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 13 horas: ele no Feye jogava nesta posição, right? a diferença é que no Feye tinha um polaco mais na sua frente que fazia pressão, enquanto aqui tem o Rafa... Epá 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post