Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Também dispensava. Não acho inocente ele ter aparecido no estádio e pelos vistos um dos adjuntos foi ver os sub23

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Mourinho na próxima época no Benfica

🕯️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Draxler no ano passado, Bernat neste ano, será que há alguma regra de que o Benfica tem de trazer emprestado um pré-reformado cheio de caruncho do PSG por época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Draxler no ano passado, Bernat neste ano, será que há alguma regra de que o Benfica tem de trazer emprestado um pré-reformado cheio de caruncho do PSG por época?

Sdds de andar toda a gente de pila na mão no verão 😭💀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Em 05/02/2024 at 23:33:

Primeiro lugar? O Sporting ainda nao jogou esta jornada

Desculpe lá. Que nos retirem então os 3 pontos e só os devolvam após o jogo do Sporting.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 horas:

Sdds de andar toda a gente de pila na mão no verão 😭💀

em boa verdade as mãos só foram para as pilas, julgo, depois de se ver os primeiros e assombrosos jogos do Jurasek. De repente, aventar-se a possibilidade de para o seu lugar - e para suprir a lacuna do Grimaldo - vir um jogador que já passou por Valência, Bayern e PSG, diacho, soou a fillet mignon!

Compartilhar este post

Link para o post

O Carreras dá para estas andanças? Não vi o jogo de ontem, daí perguntar 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso aceitava o Mourinho. Acho que nos podia ajudar a finalmente lutar por algo na europa.E seria também corrigir um erro histórico. Se bem que AQUELE Mourinho,mesmo inexperiente,era melhor que este e tinha uma fome de sucesso descomunal que nos faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

Na minha opinião fez um jogo muito bom para quem está cá à meia dúzia de jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Parece-me interessante. Tem uma coisa que gosto muito, está sempre a dar-se ao jogo e a tentar fazer parte das jogadas. Tendo em conta que temos uns quantos gajos que parece que estão satisfeitos por tocar na bola o menos possível, é uma lufada de ar fresco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrou a vontade com bola e preponderância ofensiva (tbh já tinha ficado essa ideia dos 10 min com o Estoril )

Defensivamente tenho muitas reservas mas também ainda não se viu muito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

Eu por acaso aceitava o Mourinho. Acho que nos podia ajudar a finalmente lutar por algo na europa.E seria também corrigir um erro histórico. Se bem que AQUELE Mourinho,mesmo inexperiente,era melhor que este e tinha uma fome de sucesso descomunal que nos faz falta.

Andavas a chorar anos a fio pelo futebol miserável que apresentavas. Mourinho bem longe…

Citação de footboy23, há 2 horas:

Na minha opinião fez um jogo muito bom para quem está cá à meia dúzia de jogos.

Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Parece-me interessante. Tem uma coisa que gosto muito, está sempre a dar-se ao jogo e a tentar fazer parte das jogadas. Tendo em conta que temos uns quantos gajos que parece que estão satisfeitos por tocar na bola o menos possível, é uma lufada de ar fresco.

Boa. A ver se o Morato encosta (yeah right…)

Citação de FabioK, há 1 hora:

Mostrou a vontade com bola e preponderância ofensiva (tbh já tinha ficado essa ideia dos 10 min com o Estoril )

Defensivamente tenho muitas reservas mas também ainda não se viu muito

É pior que o Morato? É que o gajo, em duelos corridos, raramente ganha lances defensivos. Ganha muitos é na antecipação.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em gajo desequilibrado, tenho o feeling que o Di Maria vai levar um cartão vermelho dentro de pouco tempo, está a reagir de forma muito intempestiva a certas faltas que sofre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

Andavas a chorar anos a fio pelo futebol miserável que apresentavas. Mourinho bem longe…

É pior que o Moraro? É que o gajo, em duelos corridos, raramente ganha lances defensivos. Ganha muitos é na antecipação.

Possível.

Ainda assim...o peseiro,que não é exemplo para ninguém,disse algo que faz sentido. Nas competições a eliminar mais recentes as equipas ou seleções que melhor futebol apresentaram ganharam bola e as mais eficazes ganharam titulos. Argentina por exemplo.

Se ele me desse a escolher entre titulos europeus ou futebol champanhe eu preferia os título europeus. Precisamos de ganhar algo de relevante na Europa.

E falando em futebol actual acho que se sairmos de Guimarães com um empate já não se perde tudo. Não estou nada confiante.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

É pior que o Moraro? É que o gajo, em duelos corridos, raramente ganha lances defensivos. Ganha muitos é na antecipação.

É mais mole, mas isso não significa que seja necessariamente pior, o Morato ontem entrou provavelmente para não passarmos sufoco por ali nos últimos minutos e só fez foi m*rda defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt até tem melhorado nas substituições que tem feito nos últimos jogos mas ontem foi tudo ao lado. Apenas o Florentino fez la dois ou três cortes importantes.

Eu pelo menos acabei o jogo com os colhoes nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Possível.

Ainda assim...o peseiro,que não é exemplo para ninguém,disse algo que faz sentido. Nas competições a eliminar mais recentes as equipas ou seleções que melhor futebol apresentaram ganharam bola e as mais eficazes ganharam titulos. Argentina por exemplo.

Se ele me desse a escolher entre titulos europeus ou futebol champanhe eu preferia os título europeus. Precisamos de ganhar algo de relevante na Europa.

Mas o relevante aqui é exatamente o que ? Vai nos colocar a lutar pela liga dos campeões ? Só que não. 

E essa conversa de que as equipas eficazes é que ganham, para além de ser cíclica, também deve estar ela por ela. A Argentina não é um bom exemplo, porque para além de uma equipa eficaz, é uma equipa que se sabe comportar em todos os momentos do jogo. Não é jogo de retranca e ir lá a frente 1x por jogo para ganhar. Além de ter um plus de pé esquerdo que mais ninguém tem.

Se pegarmos nos últimos 10 ou 20 campeões da Champions, de certeza que essa conversa da eficácia x futebol champanhe deve estar equilibrada. Mas depois, fruto das características de cada um, quando o futebol champanhe vence é o normal, já quando ganha a eficácia, por não ser aquilo que se tava a espera, perpetua se que aquele estilo que é bom para ganhar competições a eliminar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...