Silvering Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de vakjew, Em 11/02/2024 at 22:36: Parabéns ao nosso treinador por conseguir fazer algo que nem nas distritais. Entrar sem PL num jogo destes é jogar xadrez em 32 dimensões. Isto para não falar do deserto de ideias a jogar contra 10. O Vitória conseguiu ser mais perigoso com menos 1 do que nós, caiu aquele golo para salvar o ponto. Foi mais sorte que juízo. Farto desta abécula. No fim da época por seguir caminho e levar o João Mário com ele. Ainda estou meio em choque com as decisōes do treinador para este jogo. Há m*rda que os treinadores fazer e corre mal mas até se percebe a ideia mas aquilo de domingo não foi nada. Fez-me lembrar o Veríssimo a não tirar o André Almeida num jogo qualquer contra o FCP quando estava na cara, e toda a gente via, que ia ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Como assim? No ano passado tivemos quase que andar a pôr lacinhos em centrais e dá-los ao desbarato. Em janeiro recebeu nórdicos que andaram a enfeitar a equipa B. Até veio o Guedes que nem fazia parte do plano. Nas laterais havia titulares e suplentes. A única lacuna, que nos ia custando o campeonato, foi mesmo a saída do Enzo colmatada com o Chiquinho. Porque não houve dinheiro para trazer o Kokcu em janeiro Tinhas soluções para a defesa, mas daí para a frente era escasso. Substituto eficaz do Gonçalo nunca houve. O Neres lesiona-se (o segundo principal motivo da quebra na segunda para da época, juntamente com a saída do Enzo) e o substituto foi um médio centro, que por muito bem que jogue (e joga), dava uma dinâmica totalmente diferente à equipa. E sendo o substituto do Neres um médio centro, o único substituto apto de Florentino, Enzo, JMario, Aursnes e Rafa era o Chiquinho, que o Neves só contou para o Totobola no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Grillo, há 11 horas: como crl é que o Kokçu já tem 5 amarelos? Essa é fácil, o Kokcu não sabe defender e quando está apertado recorre sempre à falta Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de vakjew, há 4 minutos: Essa é fácil, o Kokcu não sabe defender e quando está apertado recorre sempre à falta Isso eu sei, não tenho é memória de mais amarelos além do último, passa tanto ao lado do jogo que nem por isso se dá conta 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2024 Kökçü é o terceiro benfiquista com maior contribuição ofensiva (23%); O turco é a segunda “águia” com melhor média de passes para finalização (2,3 por 90 minutos); E é o líder da Liga em passes progressivos (que aproximam a bola pelo menos 25% da baliza contrária), extraordinários 9,5. Não dá por ele quem vê a bola mas está mais a olhar para a cerveja do que para o campo... 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de verY, Agora: Kökçü é o terceiro benfiquista com maior contribuição ofensiva (23%); O turco é a segunda “águia” com melhor média de passes para finalização (2,3 por 90 minutos); E é o líder da Liga em passes progressivos (que aproximam a bola pelo menos 25% da baliza contrária), extraordinários 9,5. Não dá por ele quem vê a bola mas está mais a olhar para a cerveja do que para o campo... Amén Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2024 Essa é uma luta perdida É de longe o melhor jogador a fazer passes verticais e que nos permitam chegar ao ataque dessa maneira, mas vá se lá saber porquê já é o Paulo Bernardo turco. O que é estranho, dado que é uma característica que praticamente ninguém tem no plantel no momento, da mesma maneira que as arrancadas do Rafa são uma arma que só ele tem e que tanto jeito nos tem dado. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de verY, há 6 minutos: Kökçü é o terceiro benfiquista com maior contribuição ofensiva (23%); O turco é a segunda “águia” com melhor média de passes para finalização (2,3 por 90 minutos); E é o líder da Liga em passes progressivos (que aproximam a bola pelo menos 25% da baliza contrária), extraordinários 9,5. Não dá por ele quem vê a bola mas está mais a olhar para a cerveja do que para o campo... Se calhar a culpa é de quem o põe a jogar o mais longe possível das áreas de decisão, nesse caso. É o terceiro benfiquista com maior contribuição ofensiva a jogar quase dentro da nossa área 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de FabioK, há 2 minutos: é o Paulo Bernardo turco Eu a que tenho ouvido é que é o Carlos Martins turco. Citação de Grillo, Agora: Se calhar a culpa é de quem o põe a jogar o mais longe possível das áreas de decisão, nesse caso. É o terceiro benfiquista com maior contribuição ofensiva a jogar quase dentro da nossa área Os factos são o que são. Se tem os números que tem, independente de concordar contigo que poderia ter melhores se jogasse noutra função, e não se dá por ele, é porque se está muito distraído. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2024 (editado) Citação de verY, há 7 minutos: Eu a que tenho ouvido é que é o Carlos Martins turco. Os factos são o que são. Se tem os números que tem, independente de concordar contigo que poderia ter melhores se jogasse noutra função, e não se dá por ele, é porque se está muito distraído. Por acaso houve ai um jogo que dei por ele (contra o Estrela, acho), mas foi porque não o vi tomar uma boa decisão. E acho que a equipa fica claramente melhor sem ele. Pelo menos a jogar ali. Acho que fica ofuscado pelo Neves e talvez seja por isso que, para mim, (pareça, vá) que passa ao lado do jogo. E ao mesmo tempo que o Neves o ofusca, jogarem juntos prende-os a ambos a tarefas mais defensivas. E ainda há a questão do valor que se deu por ele, mas isso são outros quinhentos. Editado 13 Fevereiro 2024 por Grillo 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Fevereiro 2024 O kokçu só vai render para o ano, o rafa vai embora e engenheiro alemão vai ter que o pôr ali, porque se alguém acha que o JM vai à vidinha está muito enganado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de TiltSLB, há 1 hora: O kokçu só vai render para o ano, o rafa vai embora e engenheiro alemão vai ter que o pôr ali, porque se alguém acha que o JM vai à vidinha está muito enganado. No próximo ano levas com o JM no meio porque o Aursnes vai para a esquerda. Entretanto, o Kokcu vai continuar a queimar-se no duplo pivot Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de vakjew, há 7 minutos: No próximo ano levas com o JM no meio porque o Aursnes vai para a esquerda. Entretanto, o Kokcu vai continuar a queimar-se no duplo pivot Acho que mais depressa continuas a desperdiçar o Fred a DD para pôr o JM a interior esquerdo do que vais vê-lo atrás do ponta, não te esqueças que o Kokçu era o único brinquedo que o menino queria. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de TiltSLB, há 1 hora: Acho que mais depressa continuas a desperdiçar o Fred a DD para pôr o JM a interior esquerdo do que vais vê-lo atrás do ponta, não te esqueças que o Kokçu era o único brinquedo que o menino queria. Até o Schmidt sabe que o Aursnes tem de jogar na esquerda em condições normais, tanto que o Bah saltou logo para titular mesmo sem estar a 100%. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Fevereiro 2024 O Kokcu para o ano rende. Talento não lhe falt, só que precisa de uma equipa a jogar toda da mesma forma Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de verY, há 5 horas: Kökçü é o terceiro benfiquista com maior contribuição ofensiva (23%); O turco é a segunda “águia” com melhor média de passes para finalização (2,3 por 90 minutos); E é o líder da Liga em passes progressivos (que aproximam a bola pelo menos 25% da baliza contrária), extraordinários 9,5. Não dá por ele quem vê a bola mas está mais a olhar para a cerveja do que para o campo... jazus que violência Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2024 Isso é uma análise de Excel. Num duplo pivot e defensivamente o Kokçu contribui com porrada e com uma ocupação dos espaços medonha. O mal da futurologia é que quando saírem os três reis magos não é garantido que o turco jogará a 10, onde poderá ter uma preponderância maior no jogo. Aliás, o meu prognóstico será de quê na próxima temporada sem os três reis magos e sem o João Neves, o alemão irá transitar para um 4x4x2 à Quique Flores. Algo que ele esporádicamente testa, inclusivamente testou varias vezes na pré temporada. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de verY, há 5 horas: Kökçü é o terceiro benfiquista com maior contribuição ofensiva (23%); O turco é a segunda “águia” com melhor média de passes para finalização (2,3 por 90 minutos); E é o líder da Liga em passes progressivos (que aproximam a bola pelo menos 25% da baliza contrária), extraordinários 9,5. Não dá por ele quem vê a bola mas está mais a olhar para a cerveja do que para o campo... Genuinamente, não entendo o praise todo em redor desta factualização estatística. Está certo e faz sentido, no contexto da conversa, ele realmente é visível em campo. Contudo, mais do que olhar para os números, é necessário refletir acerca deles, verificar que história contam. A única estatística realmente interessante é a 3ª, que coloca um o Kokçu num contexto global e em que é possível fazer o comparativo com jogadores que desempenham funções análogas, ou que tenham característica semelhantes. Os dois primeiros dados, sobretudo o primeiro, são um mero reflexo do seu papel, incomum seria o construtor de jogo da equipa não ter esse desempenho nessa estatística. Não estou a fazer qualquer valoração ao Kokçu, não sei se vi mais de 12/13 jogos do Benfica esta época, mas não acho que seja caso para dizer "que violência", ou assim, são números que não provam absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Che, há 29 minutos: Isso é uma análise de Excel. Num duplo pivot e defensivamente o Kokçu contribui com porrada e com uma ocupação dos espaços medonha. O mal da futurologia é que quando saírem os três reis magos não é garantido que o turco jogará a 10, onde poderá ter uma preponderância maior no jogo. Aliás, o meu prognóstico será de quê na próxima temporada sem os três reis magos e sem o João Neves, o alemão irá transitar para um 4x4x2 à Quique Flores. Algo que ele esporádicamente testa, inclusivamente testou varias vezes na pré temporada. O Benfica já ataca uma carrada de vezes em 4-4-2. O Rafa não joga atrás do PL, joga ao lado e muitas vezes até é o nosso último jogador, quando queremos atacar a profundidade dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 1 minuto: O Benfica já ataca uma carrada de vezes em 4-4-2. O Rafa não joga atrás do PL, joga ao lado e muitas vezes até é o nosso último jogador, quando queremos atacar a profundidade dele. Na próxima temporada levamos com Cabral + Tengstedt, até ganimos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Che, há 3 minutos: Na próxima temporada levamos com Cabral + Tengstedt, até ganimos. O Marcos Leonardo vai ser titular para o ano. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 16 horas: Estatísticas sem fonte? é do goalpoint ou achas que ele não tem mais nada que fazer do que inventar estatisticas mais ou menos obvias sobre o kokcu? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 11 minutos: é do goalpoint ou achas que ele não tem mais nada que fazer do que inventar estatisticas mais ou menos obvias sobre o kokcu? Eles e outros usam estatísticas para criarem engagement. Mas julgava que por esta altura isso já era mais que sabido, já que cada empresa cria o seu modelo que não precisa de ser explicado. Faz lembrar algo... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 12 minutos: Eles e outros usam estatísticas para criarem engagement. Mas julgava que por esta altura isso já era mais que sabido, já que cada empresa cria o seu modelo que não precisa de ser explicado. Faz lembrar algo... deve vir tudo da opta até. Cheira-me. Compartilhar este post Link para o post