Lifehouse Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 50 minutos: Eu estou mentalizado para que o António saia e a dupla de centrais seja Morato - Tomás Araujo O António com esta quebra de forma não sai...caiu muito. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 19 Fevereiro 2024 Porra realmente os meus sentimentos para o Joao Neves. Situaçao mesmo muito dificil para um menino. Desejo lhe muita força Neste momento Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Ontem morreu o avô do António Silva também Editado 19 Fevereiro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: Ontem morreu a avó do António Silva também Pelo que li, foi ao funeral de tarde e depois foi para o banco na mesma Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2024 Borro-me todo de pensar que um dia vai chegar esse momento…. o meu menino merece o mundo… nunca vou esquecer ele no ano passado a ligar para a mãe e dizer “mãe, é o teu filho.”. Colocando agora em perspectiva, deixa um gajo quase em lágrimas… Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Fevereiro 2024 Fdc Como é que se gere uma m*rda destas? Convém não esquecer que ainda é um miúdo, terá cabeça sequer para entrar em campo nos próximos tempos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de FabioK, há 6 minutos: Fdc Como é que se gere uma m*rda destas? Convém não esquecer que ainda é um miúdo, terá cabeça sequer para entrar em campo nos próximos tempos? Psicologos e estrututa para ajudar no que for preciso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Não sei como se gere, mas provavelmente dependerá da parte dele mostrar se tem condições para trabalhar no imediato. Se não tiver percebe-se perfeitamente. Aparentemente a mãe estava doente desde o final do ano, ele nunca se ter mostrado alheado e isso não se refletir no rendimento já mostra uma fibra do crl. Mas claro que isto é diferente. Editado 19 Fevereiro 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Lá está, existe uma estrutura que não o vai deixar cair. E o João Neves parece ser muito maduro para a idade. É uma situação terrível e por muito maduro que se seja vai ser preciso o carinho do colegas, da equipa técnica, mas acredito que em campo o talento e a concentração se vão manter. O João tem um futuro futebolístico incrível pela frente. Editado 19 Fevereiro 2024 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Robe, há 7 horas: Quero ver como é que vamos encaixar o Marcos Leonardo no 11, ou vai andar a marcar sempre que entra e não joga a titular? por mim, se isso funcionar, caguei. ele que bata o record do Eusébio sem nunca ser titular, for all I care... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: por mim, se isso funcionar, caguei. ele que bata o record do Eusébio sem nunca ser titular, for all I care... Mas se der provas de ser o nosso PL matador, vai continuar assim só para meter a render os 25M do Cabral? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Fevereiro 2024 Coitado do puto. Citação de FabioK, há 1 hora: Fdc Como é que se gere uma m*rda destas? Convém não esquecer que ainda é um miúdo, terá cabeça sequer para entrar em campo nos próximos tempos? Diria que nunca se ultrapassa. É mais saber lidar do que propriamente ultrapassar. 7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 1 hora: Não sei como se gere, mas provavelmente dependerá da parte dele mostrar se tem condições para trabalhar no imediato. Se não tiver percebe-se perfeitamente. Aparentemente a mãe estava doente desde o final do ano, ele nunca se ter mostrado alheado e isso não se refletir no rendimento já mostra uma fibra do crl. Mas claro que isto é diferente. Foi uma morte repentina apesar dela estar hospitalizada há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: por mim, se isso funcionar, caguei. ele que bata o record do Eusébio sem nunca ser titular, for all I care... Depende daquilo que é funcionar também. É bom para ele porque um avançado é sempre avaliado pelos golos e apesar de tudo ainda custou algum dinheiro e existe bastante projeção sobre ele. Mas a verdade é que até agora sempre que marcou , "não precisávamos". Aceitava de bom grado que só tivesse marcado um golo até agora, se tivesse sido aquela oportunidade escandalosa frente ao Estoril na Tdl 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Foi uma morte repentina apesar dela estar hospitalizada há algum tempo. Cancro, pelo que percebi… o miúdo merece o mundo por ser como é… Citação de antifa, há 3 horas: Não sei como se gere, mas provavelmente dependerá da parte dele mostrar se tem condições para trabalhar no imediato. Se não tiver percebe-se perfeitamente. Aparentemente a mãe estava doente desde o final do ano, ele nunca se ter mostrado alheado e isso não se refletir no rendimento já mostra uma fibra do crl. Mas claro que isto é diferente. 19 anos de um homem de H grande. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 17 minutos: Cancro, pelo que percebi… o miúdo merece o mundo por ser como é… Não foi do cancro. Teve uma falência de órgãos devido a um problema no pós operatório ou lá o que foi (contaram-me duas versões diferentes) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2024 É bom que a estrutura do Benfica esteja preparada para ajudar o João Neves. Quem já passou por isto, sabe que não se ultrapassa, desenvolvem-se mecanismos para lidar com a situação. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos: Não foi do cancro. Teve uma falência de órgãos devido a um problema no pós operatório ou lá o que foi (contaram-me duas versões diferentes) Record fala de tratamentos oncológicos, dai dizer isso. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-neves-de-luto-mae-do-jogador-do-benfica-morre-aos-50-anos?ref=HP_DestaquesPrincipais Sara Gonçalves estava a realizar tratamentos oncológicos há alguns meses, mas ontem sentiu-se mal e foi hospitalizada, tendo falecido horas depois. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2024 Sim, o que precisamos é de saber exatamente a causa da morte da mulher. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Fevereiro 2024 POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA Atalanta (ITA) Brighton (ING) Leverkusen (ALE) Liverpool (ING) Rangers (ESC) Slavia Praha (CHE) Villarreal (ESP) West Ham (ING) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 10 minutos: POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA Atalanta (ITA) Brighton (ING) Leverkusen (ALE) Liverpool (ING) Rangers (ESC) Slavia Praha (CHE) Villarreal (ESP) West Ham (ING) bom grupo de equipas para ir de sopa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2024 Quero o Liverpool. Chega de levar com equipas fracas. Já bastou a Champions e o Tolouse. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Fevereiro 2024 Se for para jogar com esta atitude, venha o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Fevereiro 2024 Tudo o que nao seja o Slavia de Praga vamos de vela Compartilhar este post Link para o post