Thor Odinsson Publicado 28 Fevereiro 2024 Parabéns ao Nosso Glorioso! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2024 parabéns ao nosso grande amor Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Fevereiro 2024 https://en.wikipedia.org/wiki/Main_Page Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Fevereiro 2024 Parabéns mais uma vez ao nosso grande treinador. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 Jogo muito bem planeado pelo senhor Roger Schmidt. Estamos no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 Rua. É impressionante como só fazendo m*rda e sem valer um chavelho sai vivo da eliminatória. E ainda se pode queixar de um golo mal anulado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Fevereiro 2024 O Roger é aquele gajo que faz m*rda de propósito à primeira só para se gabar de saber resolver problemas. Infelizmente, é ele que os cria. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Fevereiro 2024 Ainda está para chegar o dia em que entrar sem PL nestes jogos resulta. Mais uma primeira parte dada de borla. Já contra o Porto foi a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 Não houve um único jogo em que jogar sem PL deu resultado. Fizemo-lo no primeiro jogo da época, na supertaça contra o Porto. Viu-se bem a miséria que foi e viu-se bem a diferença que fez mudar na segunda parte. Hoje notou-se a diferença. Agora imaginem se tivesse jogado um PL minimamente decente Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Fevereiro 2024 Para domingo é capaz de jogar com o Morato a titular e trocar o João Mário pelo Florentino, mas a ideia de jogar sem avançado aposto que é para manter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Fevereiro 2024 O Schmidt a dizer que joga com o Rafa e sem um avançado declarado porque às vezes é preciso assumir que se está a jogar contra uma equipa muito forte. Boa gestao de plantel, contratar 2 avançados, 3 laterais esquerdos para depois fazer adaptaçoes. Falamos muito do Enzo no ano passado, mas o rendimento da nossa equipa deveu-se muito a um senhor chamado Aursnes. Este ano está a usa-lo para tapar buracos em vez de ele ser um pilar essencial na nossa forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 Eu repito o que já escrevi no tópico do jogo. Este ano oficialmente jogaram como DE: Ristic, Jurasek, Bernat, Carreras. Ainda assim, temos de andar a recorrer a adaptações. Uma delas desastrosas, o Morato. A outra é o Aursnes. Isto tem um nome: pura incompetência. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2024 Bom...domingo há mais né ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Março 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 54 minutos: O Schmidt a dizer que joga com o Rafa e sem um avançado declarado porque às vezes é preciso assumir que se está a jogar contra uma equipa muito forte. Boa gestao de plantel, contratar 2 avançados, 3 laterais esquerdos para depois fazer adaptaçoes. Falamos muito do Enzo no ano passado, mas o rendimento da nossa equipa deveu-se muito a um senhor chamado Aursnes. Este ano está a usa-lo para tapar buracos em vez de ele ser um pilar essencial na nossa forma de jogar. Eu tenho muita pena do Aursnes. É um craque e tem de andar sempre a tapar buracos, fosse um tipo com um ego um pouco maior e já tinha mandado o treinador pastar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Março 2024 A equipa aprendeu a deixar ser dominada e estar bem com isso, como se as coisas se fossem resolver sempre. E do nada ainda tem a eliminatória em aberto. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Março 2024 Mais 45 minutos oferecidos, começa a ser habitual. Houve alturas em que nem me lembrei que o Rafa estava em campo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2024 Espero bem que as presenças do Mourinho nos jogos da Luz seja para ele ir conhecendo os jogadores. É inconcebivel manter aquele alemão incompetente por mais 1 ano Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Março 2024 Neste momento até assinava por baixo o regresso do Veríssimo, quanto mais um Mourinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2024 Citação de TiltSLB, há 5 minutos: Neste momento até assinava por baixo o regresso do Veríssimo, quanto mais um Mourinho. O Verissimo sentava o João Mário. Só vejo vantagens 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: Para domingo é capaz de jogar com o Morato a titular e trocar o João Mário pelo Florentino, mas a ideia de jogar sem avançado aposto que é para manter. Aposto que volta o Casper. Que é quase tão ridículo como jogar sem avançado. Não tem nada que saber, é Cabral no 11 e, quando for para rodar e descansar, Marcos Leonardo. A do Morato tenho a certeza também, Fred na direita, Morato na esquerda. Citação de TiltSLB, há 8 minutos: Neste momento até assinava por baixo o regresso do Veríssimo, quanto mais um Mourinho. Eu deixava correr ate ao fim da temporada e, fosse qual fosse o desfecho, fechava o capítulo Schmidt. É como dizem, jogámos e jogamos muito mal, mas estamos sempre vivos. A eliminatória está em aberto, na Liga Europa passámos sem saber ler nem escrever, no campeonato estamos a cheirar o primeiro lugar e já houve deslize do Sporting... No final da temporada sim, não há outro caminho que não a saída Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Março 2024 (editado) Hoje mais a frio, é ridícula a gestão do plantel por parte do treinador. É ridículo também a mexer na equipa também não faz sentido nenhum jogar a pressionar tão alto como ano passado com estes jogadores e ficava aqui a manhã toda a enumerar coisas mas há mais que fazer. Cheira-me que domingo vamos passar muito mal mesmo contra este Porto fraquinho. Editado 1 Março 2024 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Março 2024 Citação de vidz, há 1 hora: Mais 45 minutos oferecidos, começa a ser habitual. Houve alturas em que nem me lembrei que o Rafa estava em campo. Vá lá...houve momentos em que pensava que o Benfica eram os não titulares do Sporting a jogarem com coletes. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Março 2024 Citação de F. Mota, há 1 hora: Eu deixava correr ate ao fim da temporada e, fosse qual fosse o desfecho, fechava o capítulo Schmidt. É como dizem, jogámos e jogamos muito mal, mas estamos sempre vivos. A eliminatória está em aberto, na Liga Europa passámos sem saber ler nem escrever, no campeonato estamos a cheirar o primeiro lugar e já houve deslize do Sporting... No final da temporada sim, não há outro caminho que não a saída Acho que o fim de ciclo é evidente para todos menos para o cão de loiça, ainda para mais o engenheiro germânico tem mais vidas que um gato. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Março 2024 O Morato está para mim a atingir os níveis Emerson mas ainda pior. O homem não tem qualidade técnica nenhuma e ser central de raiz não é desculpa, tudo o que ele faz com a bola nos pés é atroz. Depois parece que anda ali sempre perdido na posição (e isto eu ainda consigo aceitar) mas depois quando é apanhado totalmente desposicionado era de esperar um sprint para recuperar posição mas não, vai a trote como se não fosse nada com ele. Não ganha duelos de cabeça, não faz um único desarme. Nem sequer faz falta como seria de esperar de um central a jogar ali. É um absoluto zero. Estamos constantemente a jogar sem 11 jogadores em campo, não conseguimos nunca ter os jogadores todos envolvidos no jogo. Ontem foi o Neres que só o vi quando foi substituído, habitualmente o João Mário é outro (apesar de ontem ter feito um jogo bom) e depois levamos ainda com o Di Maria e o Morato que pouco oferecem na dinâmica da equipa, apesar de o primeiro poder sempre resolver jogos. O problema é que o plantel do Benfica não precisa de alguém que decida jogos, a equipa é que decide jogos e essa equipa é completamente destruída por jogadores como estes. Do lado positivo, acho que o António Silva fez um belo jogo. Apanhou um avançado fantástico pela frente e conseguiu sair a ganhar em muitos dos lances. 1 Compartilhar este post Link para o post