Robe Publicado 3 Março 2024 Não critico + nenhum jogador - nem o Morato - enquanto este gajo continuar no banco. Acabou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Entre comprar mais um lateral esquerdo à toa ou pagar a rescisão sei bem o que fazia. eu nem pagava. alegava justa causa e o alemão que fosse para o Tribunal do Trabalho durante 3 anos a chatear-se se quisesse receber. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2024 (editado) Citação de Robe, há 1 minuto: Não critico + nenhum jogador - nem o Morato - enquanto este gajo continuar no banco. Acabou. eu culpo uns quantos... mas isto esta longe de ser culpa dos jogadores ou do treinador. Vem sempre de cima. Enquanto nao saírem dali, o Benfica nao vai passar disto. Editado 3 Março 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: eu nem pagava. alegava justa causa e o alemão que fosse para o Tribunal do Trabalho durante 3 anos a chatear-se se quisesse receber. Entretanto arranjava trabalho nas Arábias e deixava de querer chatear-se a receber o que lhe era devido. Tiveste uma boa ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2024 Houve 30 milhões para comprar um turco que não vale 30 euros. Houve 20 milhões para contratar um PL que demorou a entrosar e que vai para o banco assim que chegou esse momento. Houve outros 20 milhões para contratar outro ponta de lança que, não obstante marcar, não conta para o Totoloto. Houve milhões também para contratar uma infinidade de DE e jogar com um agricultor ridículo na posição. Houve ainda 11 milhões para gastar no Trubin, que volta e meia dá o seu pato. Houve milhões para pagar salários a um argentino que veio com a postura de mandar no clube. Haverá certamente milhões para mandar embora o pior treinador do Benfica dos últimos 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2024 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: eu desliguei a stream depois do gajo que é o nosso capitão que deveria dar um exemplo aos companheiros fazer birra e fazer de propósito para ser expulso (sim porque a mim ninguem me tira da cabeça que aquilo foi de propósito) Eu já há uma data de jogos que desligo mal se sofre um golo. É simplesmente uma equipa mal montada que não sabe o que fazer em campo. Dá zero vontade de ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2024 Citação de Duda34, Agora: Houve 30 milhões para comprar um turco que não vale 30 euros. Houve 20 milhões para contratar um PL que demorou a entrosar e que vai para o banco assim que chegou esse momento. Houve outros 20 milhões para contratar outro ponta de lança que, não obstante marcar, não conta para o Totoloto. Houve milhões também para contratar uma infinidade de DE e jogar com um agricultor ridículo na posição. Houve ainda 11 milhões para gastar no Trubin, que volta e meia dá o seu pato. Houve milhões para pagar salários a um argentino que veio com a postura de mandar no clube. Haverá certamente milhões para mandar embora o pior treinador do Benfica dos últimos 50 anos. Agora é fácil, mas já vinhas dizendo isso há muito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2024 mandaram o Neves para a flash. É aqui se vê a fibra deste plantel. Os "consagrados" são uns ratos de esgoto. ansioso por correr com eles todos, a começar com o JM. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Março 2024 Se ele tiver vergonha na cara faz a malas quando chegar a Lisboa. Se não o fizer, veremos se o Rui faz jus ao nome de banana ou não. Faltou tudo e a m*rda de atitude da equipa não é só culpa do destreinador. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Março 2024 Volto a dar os parabéns ao nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2024 Citação de pedritsh, Agora: Agora é fácil, mas já vinhas dizendo isso há muito. O que eu ouvi quando, no ano passado, comecei a descobrir e partilhar aquilo que era o Schmidt. Eu não me esqueço o que deixámos de jogar quando o Enzo saiu. O que ele fez com o Neres e como brilhantemente e estupidamente, decidiu pôr o Aursnes (melhor jogador da temporada a jogar numa ala adiantada) a fazer o corredor defensivo com João Mário à sua frente. A partir daí as coisas, naturalmente, desenvolveram-se e ganharam proporções ainda maiores. Hoje foram 5 no Dragão. Se o Schmidt continua, em Alvalade este número vai ser superior. É uma bola de neve de mediocridade que ganha tamanho a cada “treino” que o alemão comanda no Seixal. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Março 2024 Sai mais uma rotunda Cosme Damião fechada para não haver zumzum. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Março 2024 Nunca pensei em ver outra humilhação deste género. Que tristeza. Mas o Schmidt não vai sair hoje de certeza Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2024 Citação de HIM, há 4 minutos: mandaram o Neves para a flash. É aqui se vê a fibra deste plantel. Os "consagrados" são uns ratos de esgoto. ansioso por correr com eles todos, a começar com o JM. Já não é a primeira vez salvo erro pelo menos 2 deles já vão embora no fim da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: O que eu ouvi quando, no ano passado, comecei a descobrir e partilhar aquilo que era o Schmidt. Eu não me esqueço o que deixámos de jogar quando o Enzo saiu. O que ele fez com o Neres e como brilhantemente e estupidamente, decidiu pôr o Aursnes (melhor jogador da temporada a jogar numa ala adiantada) a fazer o corredor defensivo com João Mário à sua frente. A partir daí as coisas, naturalmente, desenvolveram-se e ganharam proporções ainda maiores. Hoje foram 5 no Dragão. Se o Schmidt continua, em Alvalade este número vai ser superior. É uma bola de neve de mediocridade que ganha tamanho a cada “treino” que o alemão comanda no Seixal. sem tirar nem por. a limpeza que precisa de ser feita no plantel e na estrutura é completamente macabra sequer de ser ponderada. Sobravam poucos... Citação de Lage_Effect, Agora: Já não é a primeira vez salvo erro pelo menos 2 deles já vão embora no fim da época. o que vou meter em baixo é completamente doentio, mas racionalmente é a mais pura das verdades. falta de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Março 2024 Que sirva de liçao para nao voltarem a renovar contrato a um treinador dando-lhe um salário incomportável para a nossa realidade, agora nao conseguimos descalçar esta bota Citação de Robe, há 3 minutos: fds e mandaram o miudo à CI É o capitao da equipa em campo. Os outros so usam a braçadeira por cerimónia. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Março 2024 Citação de Robe, há 3 minutos: fds e mandaram o miudo à CI É o único que tem um par de tomates naquele balneário. Foi o único a tentar pegar na bola, a fazer recuperações, enfim. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2024 Citação de HIM, há 22 minutos: estou fisicamente mal disposto. @DS7 @FabioK hoje aparecem por ca? Completamente na boinhha. Parabéns. Tás feliz ? Tás contente ? De certeza que sim. Meu deus 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 3 Março 2024 Ao intervalo deixei de ver, tenho brio e não aceito mais disto. Mas sei o resultado. Já não escrevo aqui há anos, mas preciso de estrebuchar para algum lado, preciso de gritar. O clube não pode continuar assim, isto é inaceitável. Não sei porque ainda vejo estes encontros pela enésima vez a pensar que desta vez é que vai ser diferente, quando já devia estar 100% convencido que vai ser outra vez arroz. E foi. Isto não é de agora, não foi só hoje. E ultimamente até já com o Sporting começa a ser igual. Desde há anos, seja qual for o treinador, sejam quem forem os jogadores. Até já no Estádio da Luz. Até quando vamos continuar a pensar que tem só a ver com a forma como o treinador prepara o jogo ou qualquer coisa do género? Para quem é sócio e vota, não acham que já é altura de alguém trazer para discussão o clube que queremos ser e que queremos ter? O que tem de mudar? Mais importante se calhar: quem tem de mudar? Que tipo de identidade e que tipo de forma de estar tem de existir dentro dos corredores do clube? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 este camelo alemão não tem hombridade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2024 5 do pior Porto que me lembro, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2024 E finalmente acabou a sorte alemã, finalmente um resultado condizente com o merdum que é. Hoje foram 5 e não foram mais porque não calhou. Ganhou na Luz ao Porto porque jogou com mais um. Ganhou ao Sporting na Luz porque jogou com mais um. Empatou com Casa Pia na Luz porque calhou falharem um penalty. Ganhou ao Rio Ave na Luz porque jogou com mais um. Não levou 10 em San Sebastian porque não calhou. Passou em Salzburg por milagre. Passou em Toulouse por autêntico milagre também. Chega disto. Ele é horrível. Citação de kareca, há 2 minutos: 5 do pior Porto que me lembro, meu deus Antes deste jogo, o Porto tinha menos golos que o Estoril. 1 Compartilhar este post Link para o post