Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 18 minutos:

O Petit? Tem muita piada mas o homem nem no Vitória conseguiu arranjar lugar, vamos com calma

Entre o Petit e o Veríssimo, sei bem quem escolhia. Falo como interino, atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Entre o Petit e o Veríssimo, sei bem quem escolhia. Falo como interino, atenção. 

Escolhia o Petit para interino e era esperar que a chicotada nos permitisse ganhar pelo menos a taça. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

o rui costa renovou com o RS no início da época e, para o despedir, tem de pagar o que falta do contrato, o que deve ser imenso

o benfica está virtualmente a 4 pontos e ainda há um sporting x benfica.

é óbvio que ele não vai ser despedido. 

ficaria chocado se isso acontecesse, principalmente quando foi campeão no ano passado

Início do ano, não da época. Ele renovou em Março de 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Início do ano, não da época. Ele renovou em Março de 2023.

o ponto mantem-se 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 32 minutos:

Muito boa a novela, quantos capítulos faltam para lhe chamares Nazi?

Tens sérios problemas.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Tens sérios problemas.

Tu é que vens para aqui comentar estereótipos sobre as nacionalidades das pessoas, por causa de um jogo de futebol, e os outros é que têm sérios problemas. Tu é que se calhar devias de ir lavar a cara, contar até 10 e pensar bem nos comentários que fazes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 49 minutos:

Também podemos adicionar o Abel e Mourinho aí, por isso a questão da nacionalidade está desmistificada. Eu diria que o problema do Roger é achar que isto continuaria fácil como foi ano passado (mesmo quando se borrou nas últimas jornadas) e continuar com as mesmas metodologias. Ele parece sempre perdido ao contrário de confiante.

O Abel e o Mourinho sempre fizeram os possíveis por se integrarem nos meios onde estão. 

O problema do Roger é achar que o seu sistema é infalível, ou pelo menos imensamente superior aos outros. Então neste campeonato, é tão superior que nem se está para chatear com o adversário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Entre o Veríssimo e um calhau sei bem quem escolhia.

É mandar embora e trazer um treinador.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Tu é que vens para aqui comentar estereótipos sobre as nacionalidades das pessoas, por causa de um jogo de futebol, e os outros é que têm sérios problemas. Tu é que se calhar devias de ir lavar a cara, contar até 10 e pensar bem nos comentários que fazes. 

Esses estereótipos são bem conhecidos e ainda há poucos anos eram usados na praça pública. Ou não existiram sérios problemas no espaço económico europeu devido à postura alemã perante a crise no sul da europa?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Entre o Veríssimo e um calhau sei bem quem escolhia.

É mandar embora e trazer um treinador.

Serve para o contexto onde está. Mais que isso é pedir demasiado…

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que um interino resultasse em alguma coisa sinceramente, muito menos se for o Veríssimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos:

O Abel e o Mourinho sempre fizeram os possíveis por se integrarem nos meios onde estão. 

O problema do Roger é achar que o seu sistema é infalível, ou pelo menos imensamente superior aos outros. Então neste campeonato, é tão superior que nem se está para chatear com o adversário.

O problema dele é não valer um caracol. Nunca valeu e não foi por ganhar um campeonato aqui que passou a valer. Tudo o resto são histórias da carochinha. Ele nem sistema tem quando mais. Mete lá os 11 que o chateiam menos no balneário e toca a andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 minuto:

Duvido que um interino resultasse em alguma coisa sinceramente, muito menos se for o Veríssimo 

vai ser MUITO complicado melhorarmos, a nao ser que existam alterações profundas no 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

vai ser MUITO complicado melhorarmos, a nao ser que existam alterações profundas no 11.

Concordo, mas estamos numa posição sem grande soluções. O maior problema continua cá, não vai haver melhorias, mas não me parece que os jogadores estão contra ele. O grupo parece sempre bem unido e atitude não lhes falta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin

Bah - António - Otamendi - Carreras

Florentino

João Neves - Aursnes

Neres - Arthur - Rafa

Está feito. Basta ao grande Roger Schmidt saber montar um 433. Com este truque simples o Benfica passa a ter um banco com João Mário, Kokçu, Di Maria, Marcos Leonardo, Morato, fora o resto, todos eles prontos para entrar aos 87 minutos de jogo. 

Rafa na esquerda. Oferece mais a flectir para o meio do que a jogar entre linhas. Neres é mais intenso do que o Di Maria. João Neves e Aursnes são os melhores médios do Benfica. Florentino nas costas e para dobrar os laterais. 

Não é difícil salvar o Benfica com este plantel. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 37 minutos:

acho que temos tido é mudanças no 11 a mais até. Estamos em março e parece pré-epoca, cada jogo uma equipa diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 hora:

Um treinador que use as análises ao adversário e meta os jogadores nas posições correctas seria sempre uma melhoria, seja ele quem fosse.

Um Petit se calhar era mesmo o que aquela malta precisava.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se na próxima jornada o Rafa está apto. Estes dois últimos jogos, com ele na bancada, foram muito maus.

Editado por vidz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 minutos:

Um treinador que use as análises ao adversário e meta os jogadores nas posições correctas seria sempre uma melhoria, seja ele quem fosse.

Um Petit se calhar era mesmo o que aquela malta precisava.

Eu percebo isso, mas não acho que o contexto seja fácil ainda para mais quando parece que o grupo está com o Schmidt 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou destas coisas e acho que muitas vezes é conversa de tasca, mas um gajo que não faz estágios antes do jogo e que depois de levar 5 com o rival numa exibição de meter nojo aos cães aparece no dia seguinte às 11 e tal da manhã para pegar a trabalhar é um gajo que não leva isto com a seriedade que tem de ser levada.

Não digo que isto condicione o rendimento da equipa ou sequer que seja mau profissionalismo, mas a imagem que passa é péssima. Num desporto de multidões onde a malta valoriza o sacrifício ver gajos pagos a peso de ouro a não darem a mínima dedicação extra para além da explicita obrigação contratual é péssimo. Dá toda a ideia de ser um gajo que se está a cagar.

Editado por antifa
  • Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 49 minutos:

acho que temos tido é mudanças no 11 a mais até. Estamos em março e parece pré-epoca, cada jogo uma equipa diferente.

concordo, mas o problema é que tem apostado nos mesmo na esperança que aquilo encaixe. E ja vimos que mudando de protagonistas que a equipa joga melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

Só para relembrar. Despacharam o Ristic à pressa para jogar a época com o Morato a lateral

Despacharam o Ristic à pressa para comprarem o Jurasek. Para comprarem o Bernat. Para porem o Aursnes na posição. Para comprarem o Carreras. Para porem o Morato na posição.

Não é pelo Ristic, que era objetivamente curto. É por esta gestão amadora.

Citação de DS7, há 2 horas:

Muito boa a novela, quantos capítulos faltam para lhe chamares Nazi?

Fds, porquê?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

concordo, mas o problema é que tem apostado nos mesmo na esperança que aquilo encaixe. E ja vimos que mudando de protagonistas que a equipa joga melhor.

esses protagonistas estão connosco na sala?

O neres mal se viu nos 2 ultimos jogos, nem conto este jogo porque entrou com o jogo acabado. Quando estamos a ganhar e tem espaço rende sempre bem, mas quando estamos a ganhar até o musa entrava e marcava quase sempre. Quem diz o musa, diz o Marcos leonardo. É diferente. O alvaro tambem ainda não mostrou grande coisa por muito que se tente gostar dele porque o morato está ao nivel da fome. O tiago gouveia é fraquinho, o tengsted é fraquinho também, é bom para correr mas não consegue segurar uma bola. O florentino ainda ontem entrou para ganharmos o meio campo, e acho que nem vi o Diogo Costa na segunda parte. Foi titular naquele jogo que marcamos 2 golos de canto, gil acho eu, e que se n fosse isso tinhamos andado com os colhoes na mão. Não consigo ver melhoria nenhuma no nosso jogo quando ele é titular. O bah voltou pessimo. O tomas araujo que gosto muito dele, também tremeu um bocado quando jogou, apesar de notar qualidade.

Só se for de treinador, mas para meter um verissimo da vida, estejam quietos. Ou se tem uma alternativa decente ou procurem para a proxima epoca já e esta seja o que o roger conseguir. Não aguento mais levar com o Verissimo, é demasiado mau. O mourinho se calhar ainda se ajeitava, mas vamos jogar melhor com o mourinho? Nem sei, é melhor treinador que o roger, claro, mas tambem n tem prezado por ter bom futebol nos ultimos anos. Vamos no petit pelo boost da chicotada e raça? Pode resultar mas se não resultar fica logo queimado tambem.

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Despacharam o Ristic à pressa para comprarem o Jurasek. Para comprarem o Bernat. Para porem o Aursnes na posição. Para comprarem o Carreras. Para porem o Morato na posição.

Não é pelo Ristic, que era objetivamente curto. É por esta gestão amadora.

Fds, porquê?

é facil perceber onde está o problema. Não sabemos contratar laterais. Falharam em todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que independentemente do treinador ou jogadores é que jogamos sempre borrados contra o Porto, estamos a falar dos piores 11 do porto que me lembro de ver e mesmo assim fomos amassados. 

Agora eu falei no Verissimo mas claro que não é solução nenhuma, não posso é mais com o RS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...