Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Eu percebo pouco de psicologia, mas esta ideia de deixar os jogadores em casa e sem estágio há-se ser alguma forma de combater o excesso de pressão e normalizar ou tornar rotina a competição. Ora, não faço ideia se isso está assente em algum estudo ou não, mas como princípio já me parece errado, porque tudo o que se devia querer era que de facto sentissem a pressão e a importância do momento e soubessem canalizar isso de forma eficaz. 

Gosto pouco e até acho ridiculo os treinadores com metodos motivationais que tornam aquilo na tropa, ou os que como o JJ ate tinham lá um pastor a endrominar, mas convém ter noção do grupo que se tem à frente e há os mínimos. Uma equipa profissional nem um estágio fazer é daquelas inovações que só podem sair da cabeça de alguem que se acha um iluminado e que descobriu a pólvora contra os 99% colegas de profissão, alguém assim mostra ter um ego desmesurado, que só era aceitável se a equipa ganhasse ou jogasse alguma coisa, o que não é o caso, os jogadores fora de posição e as opções duvidosas sacadas do cú com um gancho e contra qualquer lógica comprovam esse ego absurdo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Ao mesmo tempo, chegamos a esta altura do campeonato sem lesionados, tirando a sucata do PSG. Isso aliado à pouca exigência de alguns correrem mais, explica como nos mantemos em alguma competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 9 horas:

Pelo menos 4, que os autocarros não podem passar dos 100 km/h.

Isso não acontece.

Nunca andaste de Flixbus LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

Isso não acontece.

Nunca andaste de Flixbus LOL

Não são só eles que deixam os carros embalar, mas eu sei que isso acontece. Arriscam-se a passar num radar e a ficar sem carta, mas desde que cheguem 20' mais cedo, não importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mesmo ficar até ao fim da época? 

No mínimo metam o Verissimo até ao fim paras segurar o 2º lugar e siga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Eu percebo pouco de psicologia, mas esta ideia de deixar os jogadores em casa e sem estágio há-se ser alguma forma de combater o excesso de pressão e normalizar ou tornar rotina a competição. Ora, não faço ideia se isso está assente em algum estudo ou não, mas como princípio já me parece errado, porque tudo o que se devia querer era que de facto sentissem a pressão e a importância do momento e soubessem canalizar isso de forma eficaz. 

Gosto pouco e até acho ridiculo os treinadores com metodos motivationais que tornam aquilo na tropa, ou os que como o JJ ate tinham lá um pastor a endrominar, mas convém ter noção do grupo que se tem à frente e há os mínimos. Uma equipa profissional nem um estágio fazer é daquelas inovações que só podem sair da cabeça de alguem que se acha um iluminado e que descobriu a pólvora contra os 99% colegas de profissão, alguém assim mostra ter um ego desmesurado, que só era aceitável se a equipa ganhasse ou jogasse alguma coisa, o que não é o caso, os jogadores fora de posição e as opções duvidosas sacadas do cú com um gancho e contra qualquer lógica comprovam esse ego absurdo.

Parece-me uma pessoa na linha dos arrogantes alemães que olham para o sul e acham que isto aqui é um bando de pacóvios que não sabe trabalhar e que só servem para lhes servir cerveja e marisco no verão. Toda a atitude que ele tem perante a liga portuguesa aparenta isso. Ele acha-se demasiado evoluído para estar aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Parece-me uma pessoa na linha dos arrogantes alemães que olham para o sul e acham que isto aqui é um bando de pacóvios que não sabe trabalhar e que só servem para lhes servir cerveja e marisco no verão. Toda a atitude que ele tem perante a liga portuguesa aparenta isso. Ele acha-se demasiado evoluído para estar aqui.

O JJ é da Amadora ou o Sergio de Coimbra e em termos de arrogancia podiam abrir um banco e meter a render a metade da europa do norte.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt vai ficar até ao final da época de certeza. A época à partida está perdida(podem quotar à vontade se não se verificar 😬) e mesmo sendo despedido já, não é o Veríssimo que vai ganhar alguma coisa. Só se sacássemos um Mourinho da vida e isso é um grande se

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 40 minutos:

Vai mesmo ficar até ao fim da época? 

No mínimo metam o Verissimo até ao fim paras segurar o 2º lugar e siga

Preferia cagar um pé. 

Citação de The_Killer, há 2 minutos:

O Schmidt vai ficar até ao final da época de certeza. A época à partida está perdida(podem quotar à vontade se não se verificar 😬) e mesmo sendo despedido já, não é o Veríssimo que vai ganhar alguma coisa. Só se sacássemos um Mourinho da vida e isso é um grande se

O meu problema já é mais o 2o lugar, nem é o título. Esse só ganhávamos com um mega choke do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me estar de hora em hora a ir ver os sites de notícias desportivas com aquela esperança parva do Schmidt já ter sido despedido.

Pqp, nunca mais é hora. 

Não andei aí nos debates de quando ainda ganhavamos mas havia malta a pedir a cabeça do Schmidt, mas sempre achei que estavam a ser parvos, as minhas desculpas por isso.

Era mesmo óbvio e não queria ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar. Despacharam o Ristic à pressa para jogar a época com o Morato a lateral

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Única coisa que fez bem no Benfica foi ter escolhido um 11 logo na pre epoca do ano passado e ter exprimido ao máximo as rotinas que conseguiu com esse 11. Enquanto os outros andavam a procura do melhor 11, nos ja estávamos em máxima rotação.

Mas a verdade é que os sinais ja la estavam todos e entao nesta pre epoca deu logo para ver o que vinha ai...

A culpa nao é do di maria e por mais que nao goste do Joao mario, tambem nao é dele. Teve o reforços de peso no verao e teve no inverno. Tomara os outros grandes terem a nossa capacidade de mercado.

Se nao usa pontas de lança, se usa meia equipa fora da sua posiçao, a culpa é somente dele.

Agora, se ele continuar a frente da equipa, a culpa é de outra pessoa

Sinto que temos um plantel cheio de potencial que se nao formos a tempo de trocar de treinador, iremos perder esse mesmo plantel, visto que muitos deles ja devem estar cansados de sentar o cu no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 49 minutos:

O JJ é da Amadora ou o Sergio de Coimbra e em termos de arrogancia podiam abrir um banco e meter a render a metade da europa do norte.

O Sérgio é uma arrogância diferente. O JJ já é mais parecido, principalmente quando vem para o sporting e ainda mais quando regressa do brasil. Os resultados foram os que sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

O Sérgio é uma arrogância diferente. O JJ já é mais parecido, principalmente quando vem para o sporting e ainda mais quando regressa do brasil. Os resultados foram os que sabemos.

Também podemos adicionar o Abel e Mourinho aí, por isso a questão da nacionalidade está desmistificada. Eu diria que o problema do Roger é achar que isto continuaria fácil como foi ano passado (mesmo quando se borrou nas últimas jornadas) e continuar com as mesmas metodologias. Ele parece sempre perdido ao contrário de confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação é tão insustentável que já nem me importava de ter o Mourinho como treinador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

estou fisicamente mal disposto.

@DS7 @FabioK hoje aparecem por ca?

Mas de onde é que veio esta parvoíce de que as pessoas não aparecem cá nos maus resultados? Aliás eu nem comento em todos os jogos do Benfica, independentemente do resultado deves pensar que eu mal acabe os jogos o que eu quero é vir a correr para o CMPT não?

Outra coisa, há validade? Só se pode discutir o resultado 2 ou 3 horas depois do jogo? Hoje, 4 de Março ás 12:25 já não tem o mesmo peso estar aqui a comentar? Mas que boneco do crl, era o que me faltava agora levar com insinuações de m*rda pela internet.

• Haha 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 49 minutos:

Preferia cagar um pé. 

O meu problema já é mais o 2o lugar, nem é o título. Esse só ganhávamos com um mega choke do Sporting.

O ideal era entrar já alguém que fosse continuar na próxima época, mas isso é difícil. 

Sejamos realistas vai ficar no mínimo até ao fim da época, infelizmente.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Muito boa a novela, quantos capítulos faltam para lhe chamares Nazi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Outra coisa, há validade? Só se pode discutir o resultado 2 ou 3 horas depois do jogo? Hoje, 4 de Março ás 12:25 já não tem o mesmo peso estar aqui a comentar? Mas que boneco do crl, era o que me faltava agora levar com insinuações de m*rda pela internet.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 6 minutos:

O ideal era entrar já alguém que fosse continuar na próxima época, mas isso é difícil. 

Sejamos realistas vai ficar no mínimo até ao fim da época, infelizmente.

Se o Benfica não tem capacidade de arranjar um treinador interino no mercado é porque algo muito grave se passa.

Existe um nome muito óbvio… e não falo do Senhor Indemnizações…

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit? Tem muita piada mas o homem nem no Vitória conseguiu arranjar lugar, vamos com calma

Compartilhar este post

Link para o post

o rui costa renovou com o RS no início da época e, para o despedir, tem de pagar o que falta do contrato, o que deve ser imenso

o benfica está virtualmente a 4 pontos e ainda há um sporting x benfica.

é óbvio que ele não vai ser despedido. 

ficaria chocado se isso acontecesse, principalmente quando foi campeão no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

o rui costa renovou com o RS no início da época e, para o despedir, tem de pagar o que falta do contrato, o que deve ser imenso

o benfica está virtualmente a 4 pontos e ainda há um sporting x benfica.

é óbvio que ele não vai ser despedido. 

ficaria chocado se isso acontecesse, principalmente quando foi campeão no ano passado

Ainda por cima não seria nada barato despedi-lo. Duvido muito que aconteça agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Ainda por cima não seria nada barato despedi-lo. Duvido muito que aconteça agora. 

ainda faltam 10 jornadas para o fim do campeonato. é bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...