Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Silvering, há 12 minutos:

Quando chegará o dia em que este discurso se vai aplicar ao presidente?

Ora aí está. Continuemos a pensar que é só circunstancial, porque este treinador não presta.

O que o Rui Costa vai fazer a partir de agora vai dizer-me muito sobre o Benfica que temos. Se este treinador continuar na próxima época e continuarmos a ter plantéis cheios de jogadores de 15 e 20 milhões para ganhar um campeonato de 3 em 3 anos, 3 Taças de Portugal em 20 anos e ser sistematicamente amassados pelo Porto da "raça" do Ceição e levar baile do Sporting da tática da moda dos três centrais do Amorim, com reforços vindos do Mafra e do Santa Clara...

Compartilhar este post

Link para o post

o que é verdadeiramente frustrante é perceber que os adeptos claramente nao estão com o treinador, a equipa joga mal, os jogadores parece que saíram do barco mas nada vai ser feito enquanto for matematicamente possível.

a nossa sorte é jogarmos vs Rangers, porque se fosse para o campeonato, era outra derrota na certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

o que é verdadeiramente frustrante é perceber que os adeptos claramente nao estão com o treinador, a equipa joga mal, os jogadores parece que saíram do barco mas nada vai ser feito enquanto for matematicamente possível.

a nossa sorte é jogarmos vs Rangers, porque se fosse para o campeonato, era outra derrota na certa.

Quinta-feira ganhas ao Rangers na raça.

Quando a poeira assentar, no próximo fim de semana ou no jogo contra o Sporting, levas no lombo outra vez e volta tudo a pedir a cabeça.

Isto é um ponto sem retorno, só o Rui Costa é que parece não ver isso. 

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Parece que só começaste a ver este filme hoje.

Quando a poeira assentar, no próximo fim de semana ou no jogo contra o Sporting, levas no lombo outra vez e volta tudo a pedir a cabeça.

só hoje é que tive das noites mais humilhantes como Benfiquista, é natural.

Se o treinador perdeu o balneário, nem ao Rangers ganhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava saber em que consiste o “assumir a responsabilidade”. São palavras soltas porque, a meu ver, a assunção de responsabilidades costuma acarretar consequências. E essas, eu nunca as vi 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

assumir a responsabilidade

Lugares comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

"Assumir a responsabilidade" Conversa que fica bem. Até ao próximo jogo com o Sporting voltam a ganhar uns jogos, a malta fica contente outra vez e continua tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 33... Pá e num passado muito recente já vi o Benfica mamar 5x0 no Dragão por duas vezes... e nem sequer tenho dedos suficientes para contar o número de vezes que somos/fomos amassados no Dragão (e na Luz).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 28 minutos:

Que raça? era preciso que esta equipa tivesse alguma tirando o Neves.

O Rangers jogando um jogo mais fisico que nós fica logo em vantagem.

ah e mandava isto ao roger 

Compartilhar este post

Link para o post

nem sabia que a equipa no jogo vs Sporting se tinha juntado na Luz, e nao se concentrou no Seixal. 

Porra, que crl se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que perder 5-0 com o Porto me deixe f*dido, fico ainda f*dido ao saber que este m*rda vai continuar a ser o treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 43 minutos:

Se viajassem de avião levavam só 4, se fosse de barco metiam água pelo caminho e já não metiam no jogo. 

De certeza que não foi a viagem que causou isto.

o autocarro ia a tremer muito e trocou a bolinha do joao mario com a do kokçu até. Essa é a que me faz mais confusão, então o gajo achou que agora que já estamos em março, tinha andado com eles trocados este tempo todo? Faz-me uma confusão do crl tentar compreender estas ideias dele.

Eu depois de viagens longas fico sempre um bocado cansado, mas também não sou jogador profissional, acredito que tenha falado isso com os jogadores até. Se fossem dormir lá em cima, iam estar os supers ladrões a rebentar la m*rda durante a madrugada, pode ter sido para evitar isso. O principal para hoje era evitar perder pontos, mas essa é que não conseguiram.

Quanto ao neves falar, dos jogadores que estavam em campo ainda, só o via a ele ou ao antonio para falar, hoje tinha que ser alguém que sabe o que é o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O gestor das redes sociais do SLB esqueceu-se de meter o resultado final.

Estas m*rda, ligar a rega, só ficam mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma viagem de 3 horas de autocarro no mesmo dia do jogo é um amadorismo enorme e tem mais influência do que se pensa, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa: banana.gif

Schmidt: "É lidar irmõussssss"

Só falta daqui a nada dizerem chora bebé para os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver cabeças a rolar nas próximas horas. Com o plantel que, supostamente, temos, isto não pode acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Por mais que perder 5-0 com o Porto me deixe f*dido, fico ainda f*dido ao saber que este m*rda vai continuar a ser o treinador do Benfica.

pior que esse resultado foram as estatisticas no final do jogo.

para um suposto grande jogaram como um moreirense da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 horas:

Isso de viajar no mesmo dia foi só hoje ou tem sido sempre assim? É que com esse amadorismo todo junto há quase 2 anos e ainda está ali a "lutar" pelo título ainda me deixa mais doente

Tem sido assim, a imprensa já fala nisso há um bom tempo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a época ficou sentenciada ontem. Não pela derrota mas pela forma como o Benfica perdeu. Sem brio, sem carácter e sem vontade de ser campeão e de defender o escudo que têm ao peito. 

Fico sem palavras para as constantes trocas e baldrocas do RS. João Mário a 6 vs sporting na segunda parte resultou porque não tentar contra o Porto? Kokçu a extremo num jogo destes porque não? Fez provavelmente o pior jogo do ano. Para não falar da insistência no Morato a lateral. Estamos a queimar um grande central. Dinâmicas completamente caídas do céu dadas pelo Di Maria que foi tantas vezes acusado que “quebrar” dinâmicas que nunca foram construídas durante o ano. Ainda têm a lata de dizer que a culpa é do único jogador que não se esconde nos jogos grandes. Sendo que andam há 7 ou 8 meses a ver uma equipa a jogar sem modelo absolutamente nenhum. 

Uma nota para os adeptos que fizeram o esforço de ir ao dragão. Pelo que vi e soube foram excecionais no apoio à equipa. Ficava bem ao clube devolver o dinheiro aos pobres coitados.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 1 hora:

pior que esse resultado foram as estatisticas no final do jogo.

Claro que pior que o resultado foram as estatísticas lol. Eu tou aqui com um melão gigante porque as estatísticas foram o que foram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Claro que pior que o resultado foram as estatísticas lol. Eu tou aqui com um melão gigante porque as estatísticas foram o que foram.

Estiveram no Porto.

O primeiro voo para Frankfurt era às 6:40

Mala e laço e boa viagem 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não dorme somos nós. 

Para o Schmidt é igual - hoje no Benfica, amanhã no Al Ain ou no PAOK…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...