Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Ontem vi o o autocarro do estrela no Meliá em Braga e lembrei que até eles fazem estágio e o Benfica nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É que até mais valia terem ido de avião, se queriam ir no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu um dia ainda gostava de ver uma equipa do Benfica que saiba jogar contra a pressão alta do adversário. Isto os treinadores mudam e este aspecto continua sempre uma m*rda. Qualquer equipa minimamente organizada nos mete em problemas e domina o meio campo.
Começamos sempre a perder estes jogos porque nem conseguem sair do meio campo a jogar sem ser no barrote para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi nem vou ver a conferência. Apenas digam-me se houve algum jornalista que tenha feito a pergunta “coloca o lugar à disposição?”, sff. Sem medo da reação dele. Que a façam em inglês, alemão ou chinês - o que ele quiser para não amuar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isso a ser verdade é surreal e é das cenas mais bizarras de que tenho memória. Fazer uma viagem de 3 horas e tal de autocarro e no próprio dia de um jogo desta importância ? Essa m*rda não existe em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Pá, isso a ser verdade é surreal e é das cenas mais bizarras de que tenho memória. Fazer uma viagem de 3 horas e tal de autocarro e no próprio dia de um jogo desta importância ? Essa m*rda não existe em lado nenhum.

Não é “a ser”, é mesmo. Ele confirmou na conferência antes do jogo. Li aí atrás “aberração”. Está muito bem aplicado, é o que ele é e sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa não vê videos do adversário também não admira que só vão no próprio dia fazer Lisboa-Porto. Deve ser alguma filosofia nova de gestão vintage.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Até podemos ir mais fundo e ver o que acontece fora do campo e dos treinos. A palhaçada que foi deixarem os argentinos ficarem de férias mais uns dias, sem justificação aparente, para poderem ir a festas e casamentos. Faltando a jogos! A palhaçada de o ano passado terem tido férias assim do nada a meio da época. E esta palhaçada de terem viajado hoje para o Porto. Cabe na cabeça de alguém viajar para um clássico no mesmo dia em que o joga? Que porra de amadorismo é este?

Continuo na minha que ele se está positivamente a cagar pra isto é só deve saber quem é o adversário no dia ou no dia anterior. Depois de renovar então, faz a sua vidinha se gostarem gostam, se não gostarem comem menos ou paguem.

Siga a banda. Estamos nisto desde o ano passado, não é hoje que vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Mesmo que o autocarro seja topo de gama e com jacuzzi, etc, é um amadorismo do crl.

Só faltou irem a cantar o "Sr. condutor ponha o pé do acelerador..." 

LOL fizeste-me ter um flashback de infância tal como o Benfica hoje  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 17 minutos:

Eu não estou a defender isso, não vejo é que seja um problema muito grave 

viu-se ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

Se viajassem de avião levavam só 4, se fosse de barco metiam água pelo caminho e já não metiam no jogo. 

De certeza que não foi a viagem que causou isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 minutos:

Tens uma equipa fresca.

Tens outra equipa com uma viagem de autocarro de 4h, ainda para mais com jogo contra outro rival a meio da semana.

Ainda achas boa ideia?

Não acho boa ideia, claro. Mas não acho a pior.

Eu não quero estar a defender o homem, de maneira alguma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

não, mas é sintoma do que o treinador é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Se viajassem de avião levavam só 4, se fosse de barco metiam água pelo caminho e já não metiam no jogo. 

Viajar no próprio dia espera-se de uma equipa de distrital que não tem recursos.

Claro que não é isso que justifica os 5-0, mas em alta competição todos os pormenores contam e viajar no próprio dia de autocarro, não se pode admitir.

Há treinadores mais flexíveis que outros e que por vezes têm medidas algo contraproducentes, mas isto entra um bocado no campo do desleixo, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa já reagiu à goleada sofrida pelo Benfica em casa do FC Porto. Na zona mista do Estádio do Dragão, o presidente encarnado pediu uma reação imediata, a começar já na quinta-feira, diante do Rangers.

"Não corresponde aos pergaminhos do clube, aos objetivos do clube. É uma noite desastrosa para todos. Agradeço o apoio dos benfiquistas, do primeiro ao último minuto. Nem eles mereciam a derrota. Como presidente assumo esta responsabilidade. Há que tirar muitas ilações, perceber o que aconteceu hoje. Não é para esquecer, é para perceber o que aconteceu. Estamos em todas as frentes. O campeonato não se perdeu hoje. Temos de reagir na quinta-feira e é isso que vamos fazer. Mostrar o orgulho dos benfiquistas que foi visto na bancada no jogo todo e, sobretudo, nos últimos 10 minutos. O orgulho tem de ser sentido por toda a gente que veste esta camisola, por toda a gente que trabalha neste clube, a começar por mim, e a reagir na quinta-feira. É uma noite frustrante para os benfiquistas, para mim, jogadores e equipa técnica. É uma noite muito frustrante para todos os benfiquistas. As minhas desculpas por este dia", disse.

Questionado sobre se Roger Schmidt também deveria ter pedido desculpas, o presidente encarnado disse perceber "a parte do treinador". "O que ele diz tem lógica. Fui jogador... Os jogadores, quando têm uma noite desastrada, nao fazem de propósito. Quem tem de pedir desculpas sou eu."

Tomem a demissão do Schmidt, embrulhada em casca de banana.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Viajar no próprio dia espera-se de uma equipa de distrital que não tem recursos.

Claro que não é isso que justifica os 5-0, mas em alta competição todos os pormenores contam e viajar no próprio dia de autocarro, não se pode admitir.

Há treinadores mais flexíveis que outros e que por vezes têm medidas algo contraproducentes, mas isto entra um bocado no campo do desleixo, honestamente.

se fosse até setubal, até Leiria, vá, ainda era compreensivel. De Coimbra para cima já não. só se o calendário foi impossivel e for uma jogo de pouca importância. 

Mas pelas declarações do treinador bem se percebe que ele não dá importância especial a este jogo. São coisas do futebol, diz ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

que disse?

nao disse um crl, como seria de esperar. Leva 5 do Porto e pede desculpa, tirar ilações e siga a marinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de viajar no mesmo dia foi só hoje ou tem sido sempre assim? É que com esse amadorismo todo junto há quase 2 anos e ainda está ali a "lutar" pelo título ainda me deixa mais doente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

que disse?

Pediu desculpa aos adeptos, assumiu a responsabilidade da derrota, disse que estamos nas 3 frentes, nada está perdido, 5ª feira vamos dar resposta. Tudo isto dito com uma vozinha de quem esteve a chorar em posiçao fetal 10min antes das declarações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Isso de viajar no mesmo dia foi só hoje ou tem sido sempre assim? É que com esse amadorismo todo junto há quase 2 anos e ainda está ali a "lutar" pelo título ainda me deixa mais doente

Contra o Porto foi só hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

pelo que li, sim. Se o jogo é mais tarde, viajam no próprio dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...