Red Publicado 1 Março 2024 Há m*rda que não entendo. Não temos laterais. Duas aberturas de mercado e nenhum lateral de jeito. Juraseks, Alvaros, Gilbertos e mesmo o Bah... Minha nossa. É andar ali com remendos tipo Morato, que parece que corre com um pé o passeio e outro na estrada. Depois ontem, a insistir em jogar desta forma para manter toda a gente satisfeita no balneário. Os ponta de lança se calhar têm menos estatuto, levantam menos ondas. Goste-se ou não, Cabral ou Marcos Leonardo, teriam dado outras coisas ao jogo. Notas: - Acho penalti sobre o Pote. Na área contrária ficava lixado. - Aceito que marquem fdj no golo anulado. Têm é de garantir que isto vai ser igual em todo o lado. - O golo não contou, mas aquele golpe de vista do Trubin é cómico. Ele tem coisas boas mas não é assim tão incrível. Não é um Oblak ou Ederson como já tivemos. É melhor que o Ody pelo menos. - É com estes adversários mais fortes que notamos que este ano não chega. Não vai dar. E tenho pena, acho que havia hipóteses de revalidação do título. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Março 2024 (editado) Não temos laterais pela teimosia do Schmidt. Sabíamos que o Carreras era novo e que precisava de jogar. Mas como comentei aqui no jogo vs Vizela acho eu, se nem em jogos fáceis ele conta para ganhar confiança e laços com os colegas, vai contar em quais? Contra o Sporting e Porto? Enfim, mais um jogador que só conta para o ano. Quanto ao Trubin, o golo anulado é um frango. Mas estou perfeitamente à vontade com isso. Tem coisas muito boas, tem várias falhas a corrigir, mas tem só 22 anos e esta é a primeira experiência fora do seu país. Estamos muito bem servidos. Editado 1 Março 2024 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Março 2024 Quem é que disse que o Trubin é incrível e do nível do Oblak? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2024 Não entendi é como é que esse erro ( que é mesmo isso, ele fiou se no golpe de vista nem sei muito bem porque, tabem que tem 1,90 e saltando a cabeça deve chegar a altura da barra, mas a bola vinha a fazer uma trajetória de cima para baixo ), ja é o suficiente para rotular que não vai ser um oblak ou um Ederson e que é apenas melhor que o ody Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2024 Citação de vidz, há 4 horas: Mais 45 minutos oferecidos, começa a ser habitual. Houve alturas em que nem me lembrei que o Rafa estava em campo. 60 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Março 2024 Tinha que chegar o dia em que esta m*rda de dar 45min de avanço ia correr mal. O Roger que se deixe de m*rda que meta os jogadores a jogar nas suas posições se uma das camélias com peso no balneário não gosta é abrir a porta no fim da época (se bem que já vão sair 2 pelo menos já é evolução) Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Março 2024 Detesto esta postura patética do Di Maria, criticar tudo e todos... Menos o clube e ele próprio, que continua com atitudes como se fosse uma criancinha! O Benfica já provou mais do que uma vez que este ano, não vai dar. Fisicamente somos uma equipa fraca, não temos intensidade e não somos agressivos nos duelos. Ontem, o MAIS (em todos estes aspetos), foi o João Mário... Pasme-se. Há equívocos atrás de equívocos, o clube tem laterais fraquíssimos. O jogador que melhor joga a lateral (de ambos os lados) devia jogar no meio campo. Elucidem-me se estiver errado... o Kokçu agora já está na posição dele, não é? Que jogador patético. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2024 Este idiota já testou o 4231, o 343, o 460, testar o 433 parece ser uma coisa inalcançável para este grande treinador da escola alemã. O plantel está talhado para o 433 mas temos que esperar que isto colapse totalmente para que ele, numa manobra de desespero, se lembre de mandar uma pedra no charco à procura do milagre. 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Março 2024 Citação de Che, há 19 minutos: Este idiota já testou o 4231, o 343, o 460, testar o 433 parece ser uma coisa inalcançável para este grande treinador da escola alemã. O plantel está talhado para o 433 mas temos que esperar que isto colapse totalmente para que ele, numa manobra de desespero, se lembre de mandar uma pedra no charco à procura do milagre. Ele no jogo com o Gil Vicente meteu quase o melhor onze possível, ganhou e convenceu. Nunca mais repetiu esse onze... Parece auto-sabotagem, eu vejo alguns jogadores a ser protegidos mas por exemplo o Morato, qual é o estatuto dele/influência no balneário para se continuar a insistir no erro de o meter a jogar? O mesmo para o Kokcu, que claramente não encaixa no sistema/com o Neves ao lado e duvido que ele seja alguém com grande influência no balneário. Nós já vimos boas exibições esta época (poucas, mas vimos) e em todas elas foram porque ele colocou os jogadores certos a jogar nos sítios certos. Eu aguento bem com o Carreras a enterrar defensivamente se ele der a dinâmica ofensiva que tem dado quando joga. Eu aguento bem com as limitações técnicas do Florentino se ele me recuperar 10 bolas por jogo no meio campo ofensivo. Mais vale meter jogadores que são realmente bons em alguma coisa em vez de meter jogadores que se mostram medíocres em tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Março 2024 Referir o jogaço do António no meio de toda a mediocridade (e ao lado de um dos piores em campo, Otamendi). Tem tido jogos menos positivos este ano, mas esteve a um nível elevadíssimo, dos melhores jogos que vi dele no Benfica. O Gyo deve ter pesadelos com ele. Pena que tenha percebido que o ouro estava do outro lado, onde a abordagem do Otamendi é absurda... Aliás, nos dois jogos com o Sporting o Gyo fica o jogo todo no bolso do António, e só espreita (aka marca) quando vai ao lado do Otamendi Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Março 2024 Citação de F. Mota, há 1 minuto: Referir o jogaço do António no meio de toda a mediocridade (e ao lado de um dos piores em campo, Otamendi). Tem tido jogos menos positivos este ano, mas esteve a um nível elevadíssimo, dos melhores jogos que vi dele no Benfica. O Gyo deve ter pesadelos com ele. Pena que tenha percebido que o ouro estava do outro lado, onde a abordagem do Otamendi é absurda... Aliás, nos dois jogos com o Sporting o Gyo fica o jogo todo no bolso do António, e só espreita (aka marca) quando vai ao lado do Otamendi Aquele corte de bicicleta do Otamendi é uma aberração e ainda tive de levar com os comentadores a dizer que era um grande corte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Março 2024 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Aquele corte de bicicleta do Otamendi é uma aberração e ainda tive de levar com os comentadores a dizer que era um grande corte. Isto. O Bacalhau ia cortar aquela bola sem problemas e o idiota faz um pontapé de bicicleta na pequena área pqp Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Março 2024 Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos: Aquele corte de bicicleta do Otamendi é uma aberração e ainda tive de levar com os comentadores a dizer que era um grande corte. Igual reação aqui em casa, que corte sem nexo nenhum. Esteve o jogo todo muito mal, abordava sempre os lances com o Gyokeres de forma errada... nem parecia o Otamendi. Outra que me deixa furioso é o lance do Edwards dentro de área, que deu uns 3 ou 4 toques na bola e o Otamendi tinha tido tempo para dar uns passos para o lado e ajudar a fechar a baliza e/ou o jogador, mas ficou quieto a ver o lance desenrolar Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Março 2024 Citação de me_and_no_more_, há 42 minutos: Parece auto-sabotagem, eu vejo alguns jogadores a ser protegidos mas por exemplo o Morato, qual é o estatuto dele/influência no balneário para se continuar a insistir no erro de o meter a jogar? O mesmo para o Kokcu, que claramente não encaixa no sistema/com o Neves ao lado e duvido que ele seja alguém com grande influência no balneário. Fácil. O Morato só não saiu para Inglaterra porque o Schmidt não deixou. Havia boas propostas, o Benfica estava disponível para vender mas o Schmidt gosta do Morato e quis ficar com ele. O jogar a DE veio resolver a insatisfação do Morato por estar a comer banco, ou já se esqueceram das postas de pescada da mulher do Morato? O Kokçu é o jogador mais caro de sempre do Benfica e veio por iniciativa do Schmidt. É óbvio que seria ele e +10. Acho que finalmente está a jogar na posição onde rende mais, mas ainda está longe de provar o seu valor. Aqui dou desconto porque a equipa como um todo joga zero. Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos: Aquele corte de bicicleta do Otamendi é uma aberração e ainda tive de levar com os comentadores a dizer que era um grande corte. Cortes artísticos é a especialidade do Otamendi, mesmo que por vezes fique fora dos lances por tomar a decisão de fazer um carrinho ou um pontapé bonito. O ano passado fez uma época brutal, este ano é dos que se nota mais a quebra de rendimento. Digamos que os centrais também não estão a ter a vida facilitada quando deixamos de ter um tampão no meio-campo e passamos a dar muitas transições ofensivas aos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Março 2024 (editado) Até dizia que o Kokçu joga porque custou um batelada de dinheiro, mas depois vemos 2 avançados que custaram também muito no banco e não se percebe. E volto a referir este foi o jogador que o treinador sempre pediu para substituir o Enzo. Editado 1 Março 2024 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Março 2024 Citação de Kenny Omega, há 1 minuto: Até dizia que o Kokçu joga porque custou um batelada de dinheiro, mas depois vemos 2 avançados que custaram também muito no banco e não se percebe. E os dois avançados foram escolha do Schmidt? Um deles parece-me óbvio que não (Cabral). O outro veio em janeiro, está a ter o tratamento que todos os jogadores que vieram em janeiro têm tido. Por alguma razão é que o Tengstedt parece contar mais do que eles. Depois há outro fator. Como o Di Maria tem lugar cativo, alguém tem de sentar. O Rafa não será de certeza porque a equipa está construída para explorar os seus pontos fortes e o Neres tem estado bem. Como o Neres não apareceu a jogo contra o Sporting, a minha aposta é que o bingo para domingo vai ser Di Maria e Kokçu nas alas e Rafa com o Tengstedt. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Março 2024 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 14 minutos: O ano passado fez uma época brutal, este ano é dos que se nota mais a quebra de rendimento. Digamos que os centrais também não estão a ter a vida facilitada quando deixamos de ter um tampão no meio-campo e passamos a dar muitas transições ofensivas aos adversários. Não consigo perceber isto também. O Tino, com muitas falhas no processo ofensivo, oferece muito no processo defensivo, especialmente na transição. Deixá-lo de fora e ser comido constantemente no meio-campo deixa-me maluco, e não corrigir isto durante o jogo também. Sei que teve um jogo terrível contra a Sociedad, mas quem não esteve mal aí? Parece que o Roger o riscou Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos: Depois há outro fator. Como o Di Maria tem lugar cativo, alguém tem de sentar. O Rafa não será de certeza porque a equipa está construída para explorar os seus pontos fortes e o Neres tem estado bem. Como o Neres não apareceu a jogo contra o Sporting, a minha aposta é que o bingo para domingo vai ser Di Maria e Kokçu nas alas e Rafa com o Tengstedt. O Di Maria decide jogos, tal como fez ontem nos dois golos que marcámos, mas desequilibra a equipa toda. Um treinador tem de se saber adaptar a isto, lembro-me do Mourinho a falar recentemente sobre como equilibrar a equipa para que o CR7 jogasse como queria. E funcionou... Além de que o Di Maria queima o Neres, porque jogam ambos do lado direito. Preferia o Neres ali e o Di na esquerda - ontem viu-se os dois golos de que lado surgiu o Di Maria - mas há lugar cativo. É pena não rodarem mais vezes durante os jogos, inclusive com o Rafa. Termos os 3 super móveis e em constantes trocas, para dificultar o trabalho de quem os defende Editado 1 Março 2024 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Março 2024 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: E os dois avançados foram escolha do Schmidt? Um deles parece-me óbvio que não (Cabral). O outro veio em janeiro, está a ter o tratamento que todos os jogadores que vieram em janeiro têm tido. Por alguma razão é que o Tengstedt parece contar mais do que eles. Depois há outro fator. Como o Di Maria tem lugar cativo, alguém tem de sentar. O Rafa não será de certeza porque a equipa está construída para explorar os seus pontos fortes e o Neres tem estado bem. Como o Neres não apareceu a jogo contra o Sporting, a minha aposta é que o bingo para domingo vai ser Di Maria e Kokçu nas alas e Rafa com o Tengstedt. O Cabral até pode não ser escolhe dele, mas então não se percebe a gestão dele. O homem não rendeu no principio da época mas lá estava quase sempre a jogar, fazia aí sim sentido ele começar a ficar de lado, agora que até começou a jogar e a marcar vai para o banco? O problema é mesmo esse, os lugares cativos. É como dizes é ver quem sai no bingo para domingo. Editado 1 Março 2024 por Kenny Omega 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Março 2024 Citação de F. Mota, Agora: O Di Maria decide jogos, tal como fez ontem nos dois golos que marcámos, mas desequilibra a equipa toda. Um treinador tem de se saber adaptar a isto, lembro-me do Mourinho a falar recentemente sobre como equilibrar a equipa para que o CR7 jogasse como queria. E funcionou... Além de que o Di Maria queima o Neres, porque jogam ambos do lado direito. Preferia o Neres ali e o Di na esquerda - ontem viu-se os dois golos de que lado surgiu o Di Maria - mas há lugar cativo. É pena não ver isto mais vezes. O Di Maria decide jogos, mas também é jogador para passar o jogo todo a espalhar m*rda. Não sou defensor que deva ir para o banco, mas também não tem de fazer os 90 minutos os jogos todos e não vem o mal ao mundo se em determinados jogos começar no banco. Para mim continua a ser um dos jogadores mais brilhantes que já passou pelo Benfica, mas acho que quando acabar esta época vai sair com a imagem mais manchada entre os adeptos. Não necessariamente por culpa dele, pese embora tenha os tiques de vedeta. Muita da nossa inaptidão para pressionar alto advém do facto do Di Maria ser menos um nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 1 Março 2024 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Aquele corte de bicicleta do Otamendi é uma aberração e ainda tive de levar com os comentadores a dizer que era um grande corte. Fez um jogo muito mau, com essa até tive flashbacks do Argel. Citação de F. Mota, há 48 minutos: Não consigo perceber isto também. O Tino, com muitas falhas no processo ofensivo, oferece muito no processo defensivo, especialmente na transição. Deixá-lo de fora e ser comido constantemente no meio-campo deixa-me maluco, e não corrigir isto durante o jogo também. Sei que teve um jogo terrível contra a Sociedad, mas quem não esteve mal aí? Parece que o Roger o riscou Também não percebo. Principalmente a jogar com as motas todas na frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2024 (editado) O Roger Schmidt se continuar, no verão é vender ao ponto de ficar apenas um 11 forte e consolidado e o resto ele que vá buscar à equipa B. Já se viu que ele não sabe nem gerir um balneário, nem ler o jogo, nem desenhar uma estratégia em função do adversário. E para entrar aos 87 minutos não é preciso o melhor avançado do brasileirão. Um puto da liga revelação serve. Editado 1 Março 2024 por Che Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2024 no meio de tanta m*rda parece que acertou com a posição do kokçu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2024 o Di tem sempre de jogar estes jogos - é aqui que vamos sempre tirar o melhor dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2024 Citação de AsMoDeO, há 3 horas: Fez um jogo muito mau, com essa até tive flashbacks do Argel. e depois entrou o Ricardo Rocha brasileiro (na fase em que o Ricardo Rocha original também foi adaptado a lateral esquerdo, já não me lembro por que treinador) e ficou ali composto o ramalhete Benfica 2002/03. Desse ano só se safavam os equipamentos. Visto à distância, acho que foram o leque de equipamentos que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Março 2024 O Automendi entrou com o coração na boca à espera de fazer contra o Sporting e contra um dos melhores avançados da Europa no momento o quem tem feito toda a época, que é safar a borrada que os outros colegas de setor fazem. Só que o corpo já não acompanha a cabeça e saiu tudo ao contrário. Acontece. Não é por este jogo que vai deixar de ser a referência que tem sido. Por outro lado, não é por ter feito um belíssimo jogo que o Tó deixou de estar a fazer uma época abaixo das exigências e expectativas. Fazia falta aqui, em ambos os casos, um treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post