Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

433/4231 é o que se adequa melhor a este plantel e notou-se a diferença entre ter o Kokçu mais solto e sem tanta responsabilidade defensiva do que o que tem sido.

Agora com 3 PL de qualidade um deles tem de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

O Kokcu a 10 demorou mas valeu a pena

tem sido o meu pet peeve esta época, mas sim, gostei muito mais dele mais à frente, do que a 8. A 8, com a pouca rotação que ele tem, é engolido, faz pouca diferença na manobra ofensiva da equipa e na manobra defensiva é para lá de inútil. A 10 já não faz má figura a defender, pode focar-se em fazer a diferença no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que delicia, ficamos com um bom fosso para o Porto, vamos lá jogar soltinhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., Agora:

Ai que delicia, ficamos com um bom fosso para o Porto, vamos lá jogar soltinhos. 

Duvido. Temos muito mais a perder do que eles. Se em dias normais já nos engolem quase sempre, que dirá assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

tem sido o meu pet peeve esta época, mas sim, gostei muito mais dele mais à frente, do que a 8. A 8, com a pouca rotação que ele tem, é engolido, faz pouca diferença na manobra ofensiva da equipa e na manobra defensiva é para lá de inútil. A 10 já não faz má figura a defender, pode focar-se em fazer a diferença no ataque.

Tbh, todos os scouting reports que vi dele diziam que a sua lacuna era a parte defensiva, pelo que nunca irá resultar a 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Duvido. Temos muito mais a perder do que eles. Se em dias normais já nos engolem quase sempre, que dirá assim

Visto por essa óptica sim 😄 
Mas é claro que temos muito mais a perder, digamos que temos a luta pela champions contra o FCP mais encaminhada para nós, mas a luta pelo titulo com o SCP pode ficar feia caso não se ganhe lá... Btw, eu pegava na questão champions só para tirar mais um ponto de pressão aos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 30 minutos:

433/4231 é o que se adequa melhor a este plantel e notou-se a diferença entre ter o Kokçu mais solto e sem tanta responsabilidade defensiva do que o que tem sido.

Agora com 3 PL de qualidade um deles tem de jogar.

quem sai? por mim era este, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 minutos:

Tbh, todos os scouting reports que vi dele diziam que a sua lacuna era a parte defensiva, pelo que nunca irá resultar a 8

mas, cuaralho, então mas, e andou a jogar a 8 estes meses todos para quê??? esperavam milagre? Serão burros? O burro sou eu? Que caraIlho foi estes 6 meses de desperdício daquele que é, recorde-se, a contratação mais cara de sempre do Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 13 minutos:

este fez-me mudar um pouco de opiniao. Sim, sem ser na pressão tem os seus problemas, mas na pressão alta nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

quem sai? por mim era este, mas enfim...

A culpa não é só dele, mas já deu para perceber que o chefe de banda conta com ele e mais 2 ou 3 para segurar o balneário, logo dificilmente vai sentar.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

mas, cuaralho, então mas, e andou a jogar a 8 estes meses todos para quê??? esperavam milagre? Serão burros? O burro sou eu? Que caraIlho foi estes 6 meses de desperdício daquele que é, recorde-se, a contratação mais cara de sempre do Benfica.

Em finais de Outubro eu já sugeria o que 3 meses depois acabou por acontecer. E não percebo metade daquilo que julgo perceber.

Isto é o que acontece quando dás carta branca ao treinador. Se não for o homem certo, bizarrias destas persistem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que seja a última coisa que façam, mas domingo o Porto vai comer a relva. 

Ou se entra sem medo e com vontade, ou...nem sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de prioridade para quem vai aos jogos todos é esta em que estamos no website desde as 10h da manhã, chega a nossa vez e não aparece bilhetes nenhuns disponíveis e amanhã põe mais à venda? 

Sempre a mesma m*rda há anos, engraçado que na claque há sempre génios informáticos que nunca falham um. Palhaçada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 horas:

Nem que seja a última coisa que façam, mas domingo o Porto vai comer a relva. 

Ou se entra sem medo e com vontade, ou...nem sei. 

Que "comam a relva" à vontade. O principal problema deles nos jogos grandes esta época tem sido o descontrolo emocional, e o treinador que têm não é gajo para meter a mão nisso antes pelo contrário. A única forma do Pepe escapar a mais um vermelho por um agressão é mandarem o sistema do VAR abaixo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 25/02/2024 at 20:22:

Citação de IlidioMA, Em 25/02/2024 at 20:33:

Porque na Holanda jogava exatamente na mesma posição que tem jogado aqui. E foi o melhor jogador do campeonato holandês o ano passado.

O "problema" do Kokçu é que os 2 melhores médios que tens tem os 2 caraterísticas mais ofensivas. O Neves pode ser bom a recuperar bolas e isso tudo, mas não é o foco dele, e o Kokçu não é um panzer como era o Enzo. Não surpreende que na Holanda jogasse com o Sangaré ao lado, que tem um perfil mais parecido ao do Tino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Porque na Holanda jogava exatamente na mesma posição que tem jogado aqui. E foi o melhor jogador do campeonato holandês o ano passado.

O "problema" do Kokçu é que os 2 melhores médios que tens tem os 2 caraterísticas mais ofensivas. O Neves pode ser bom a recuperar bolas e isso tudo, mas não é o foco dele, e o Kokçu não é um panzer como era o Enzo. Não surpreende que na Holanda jogasse com o Sangaré ao lado, que tem um perfil mais parecido ao do Tino

O bold é o ponto mais importante imo.

Ele podia jogar a 8, mas as funções se calhar eram diferentes (não faço a minima, não acompanho a Bundesliga da Wish).

Mas há formas de equilibrar um meio-campo com Koçku e Neves. Tem é que se treinar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 28 minutos:

O bold é o ponto mais importante imo.

Ele podia jogar a 8, mas as funções se calhar eram diferentes (não faço a minima, não acompanho a Bundesliga da Wish).

Mas há formas de equilibrar um meio-campo com Koçku e Neves. Tem é que se treinar isso.

Ele era o gajo mais criativo, o Sangaré era o gajo mais destruidor. Teoricamente é o que terias se fosse Tino - Kokçu, mas o Neves tem qualidade demais para não ser titular e por muito que eu goste do Neves, não tem a capacidade de rasgar uma defesa com um passe como tem o Kokçu.

Por isso é que eu achava interessante o Kokçu na esquerda do trio de ataque, especialmente com o Carreras a jogar e se o Fred tiver que jogar na direita

Pode se falar também na diferença de espaço que existe entre a Eredivisie e o Tugão. Qualquer equipa nos Paises Baixos deixa sempre muito mais espaço que qualquer equipa em Portugal. Claro que lá também se faz pressão muito mais alta que aqui em Portugal. Tiras de um lado para dar noutro

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Ele era o gajo mais criativo, o Sangaré era o gajo mais destruidor. Teoricamente é o que terias se fosse Tino - Kokçu, mas o Neves tem qualidade demais para não ser titular e por muito que eu goste do Neves, não tem a capacidade de rasgar uma defesa com um passe como tem o Kokçu.

Por isso é que eu achava interessante o Kokçu na esquerda do trio de ataque, especialmente com o Carreras a jogar e se o Fred tiver que jogar na direita

O Kocku nunca jogou com o Sangaré. O Kocku era do Feyenoord e o Sangaré do PSV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

O Kocku nunca jogou com o Sangaré. O Kocku era do Feyenoord e o Sangaré do PSV

Tens toda a razão, não sei porquê, vejo sempre o Sangaré numa camisola do Feyenoord lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...