Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

o Di tem sempre de jogar estes jogos -  é aqui que vamos sempre tirar o melhor dele.

Um gegenpressing em cima do Catamo, do Coates e do Matheus Reis talvez levasse a outras situações de perigo. 

Entendo que seja difícil sentar, pelo menos, 2 dos reis magos. 

Se entrasse em Alvalade com Tino, Neves, Rafa, Kokçu, Neres e Arthur, se calhar a história fosse outra. Pelo menos existiria intensidade na transição defensiva. 

Já enjoa que cada perda de bola signifique que esta só será retomada quando chegar ao nosso primeiro terço. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

o Di tem sempre de jogar estes jogos -  é aqui que vamos sempre tirar o melhor dele.

Eu adoro o Di Magia, mas já chega de avaliar o seu desempenho somente com base naquilo que ele oferece ofensivamente.

Ou então que se monte a equipa de forma a que ele não tenha responsabilidades defensivas, o que todos sabemos não ser possível e nos tem custado demasiado.

Atentem no papel de andorinha do Ángel no golo do Pote. A figura ridícula que faz ao aperceber-se que devia ser ele a dar cobertura que faltou ao 2º poste. Isto sem falar nos passes errados, dribles falhados e simulações patéticas com que nos presenteou no resto da 1ª parte.

Contudo, a culpa não é dele. Ele é o que é, com 36 não vai andar a fazer piscinas pela linha, cruzar e aparecer para finalizar. De novo, faltava um treinador.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Não ignorando as debilidades defensivas do Di Maria, o golo do Pote é exclusivamente do Bah.

Dá-lhe um pequeno toque no braço e depois esqueceu-se completamente dele. Mesmo que o Di Maria recuasse, era suposto marcar o Pote e o Matheus?

O Bah já é mau, mas este depois da lesão é simplesmente horrível, não adiciona nada, defensivamente ou ofensivamente. 

1000x o tosco do Morato a DE se isso for preciso para o Bah não jogar. (Não é preciso, mas essa é outra conversa)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que veja o Schmitelzao que consiga dar feedback do Leandro?  Pelo que li( tem o mesmo problema do Tino - pouca capacidade de passe.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

Alguém que veja o Sxhmitzelzao que consiga dar feedback dão do Leandro?  Pelo que li( tem o mesmo problema do Tino - pouca capacidade de passe.

Estás a ter um AVC amigo? O que escreveste não me faz sentido nenhum 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 12 horas:

O Automendi entrou com o coração na boca à espera de fazer contra o Sporting e contra um dos melhores avançados da Europa no momento o quem tem feito toda a época, que é safar a borrada que os outros colegas de setor fazem. Só que o corpo já não acompanha a cabeça e saiu tudo ao contrário. Acontece. Não é por este jogo que vai deixar de ser a referência que tem sido.

Por outro lado, não é por ter feito um belíssimo jogo que o Tó deixou de estar a fazer uma época abaixo das exigências e expectativas.

Fazia falta aqui, em ambos os casos, um treinador.

ahahahahahhahahahahshshahahahahshgshshahahahahahahshahahahahhahshshshshsh

que palas do crl. deve ter sido o gajo que mais enterrou naquela defesa. É uma por jogo, é só estarem atentos. Tem o selo Pepe, é sempre o colega que faz m*rda.

Mas faz cara de mau portanto é dos melhores jogadores. Muito intenso.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Estás a ter um AVC amigo? O que escreveste não me faz sentido nenhum 😅

Escrever a correr, telemóvel e fat fingers 😂

pedia feedback do Leandro Barreiro, que parece ser uma versão pior do Tino, pelo que tenho lido.

Citação de lastdance, há 2 horas:

ahahahahahhahahahahshshahahahahshgshshahahahahahahshahahahahhahshshshshsh

que palas do crl. deve ter sido o gajo que mais enterrou naquela defesa. É uma por jogo, é só estarem atentos. Tem o selo Pepe, é sempre o colega que faz m*rda.

Mas faz cara de mau portanto é dos melhores jogadores. Muito intenso.

Tenta demasiado jogar na antecipação, o que até faz sentido devido aos seus 36 anos e já notória falta de velocidade. Daí estar exposto em lances de contra ataque contra gajos mais rápidos e ágeis que ele…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só fez m*rda. Aquela entrada à queima no segundo golo é digna de um central de 15 anos, mas estamos a falar de um central de 36 anos campeão do mundo, por isso é inadmissível. Já para não falar naquela tentativa de corte em pontapé de bicicleta no meio da área que saiu para os pés do Edwards, outra de bradar aos céus. Pela cara parecia que tinha andado a cheirar cocaína antes de entrar, e pelo comportamento também. Exibição absolutamente horrível.

Outra coisa que queria referir, mas antes de lerem o que eu vou dizer, por favor tentem não contextualizar isto com o facto de eu ser um dos poucos defensores do nosso antigo guarda-redes, mas o Trubin bem pode agradecer aos céus ter sido fora de jogo no último lance jogo, porque ia ficar novamente muito mal na fotografia. Que golpe de vista foi aquele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 18 horas:

Só fez m*rda. Aquela entrada à queima no segundo golo é digna de um central de 15 anos, mas estamos a falar de um central de 36 anos campeão do mundo, por isso é inadmissível. Já para não falar naquela tentativa de corte em pontapé de bicicleta no meio da área que saiu para os pés do Edwards, outra de bradar aos céus. Pela cara parecia que tinha andado a cheirar cocaína antes de entrar, e pelo comportamento também. Exibição absolutamente horrível.

Outra coisa que queria referir, mas antes de lerem o que eu vou dizer, por favor tentem não contextualizar isto com o facto de eu ser um dos poucos defensores do nosso antigo guarda-redes, mas o Trubin bem pode agradecer aos céus ter sido fora de jogo no último lance jogo, porque ia ficar novamente muito mal na fotografia. Que golpe de vista foi aquele?

Lembra-me aquele treinador na liga do ultimos: epa não quero golpes de vista, faz-te à bola.

Não sei se a tirava onde a bola entrou, mas convém pelo menos tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estiver errada mas tenho ideia do Barreiro ser um 8 daqueles com pulmão comparações com o Tino não fazem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi a gota de água.. se este m*rda do treinador tiver consciência do que se passou hoje e quinta tem de ir embora pelo próprio pé. Vergonhoso 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela fraude nem direito tinha a voltar com a equipa! Que fosse a pé e para a p*ta que o pariu!!

Amanhã volto para saber se já foi despedido 

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha se este gajo não sai depois de hoje pqp não se admite que em março ainda ande a brincar as adaptações depois de ter renovado com carta branca para pedir os jogadores que quisesse. Equipa sem atitude, cheia de medo e não tem processos defensivos/ofensivos trabalhados nem com o inútil do Verissimo foi assim tão mau.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo a coragem de quem continuou a ver depois do primeiro golo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de história.

Não pode passar de hoje. Tem que ir com as p*tas. Mas nem devia ser despedido, devia ser ele a pegar nas coisas e meter-se nas p*tas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

plantel mais caro da historia. E e isto que temos Uma equipa totalmente desequilibrada, onde jogam exclusivamente os boys do treinador. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Gabo a coragem de quem continuou a ver depois do primeiro golo.

eu desliguei a stream depois do gajo que é o nosso capitão que deveria dar um exemplo aos companheiros fazer birra e fazer de propósito para ser expulso (sim porque a mim ninguem me tira da cabeça que aquilo foi de propósito)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...