Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de The_Killer, há 11 horas:

Ter o Aursnes a lateral é desperdício

Prefiro-o lá que o Bah.

Citação de vakjew, há 12 horas:

A ideia do Rollheiser é ter alguém para o meio com um estilo parecido ao do Rafa

correr muito com a bola e falhar no último passe? Got it.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Eu não estou a dizer que não precisamos de um médio. Estou a dizer que não precisamos de um trinco. 

Eu percebi. A minha questão é se não precisamos mesmo de um trinco tendo em conta as limitações defensivas do Kokcu.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora, demasiado cedo para fazer odes de amor ao Menino da Vila? tanto talento naquele corpo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Prefiro-o lá que o Bah.

Certo, mas não me faz sentido atacar a próxima época com o Aursnes como opção principal para lateral.

Quanto ao médio defensivo, médio centro, 6 ou seja lá o que queiram chamar, precisamos de alguém que tenha características mais próximas do Florentino sem as suas limitações. Continuo a achar que a dupla Kokçu - Neves não é a ideal principalmente em jogos mais complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin, Bah, AS, Otamendi, Carreras(?), Kokcu, Neves, Aursnes, Rafa, Di Maria e ML.

O Aursnes é mais importante a jogar no lugar do JM, além do português estar a precisar de banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 horas:

Eu não conheço muito bem o rapaz, mas ele é claramente um extremo que parte da direita.

O Tomás da Cunha falou nele como um jogador para fazer a função do Di Maria e disse que iria perder os pontos mais fortes se jogasse na posição do Rafa.

Continuo a achar que o jogador que podia fazer perfeitamente essa a função era o João Mário, tendo um acelerador de jogo na esquerda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o tal gajo do Mainz é só para vir no fim do ano? O Mainz vai encostá-lo por não renovar? Se sim, sentem-se à mesa das negociações para ele vir já. Se já com Chiquinho haviam poucas opções para o meio campo, sem ele (não que ele fizesse a diferença, né) é ainda menos uma opção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O colosso Toulouse - que vocês estão cheios de medo - acabou de levar na pinha na Taça de uns Zés da Terceira Divisão. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 20/01/2024 at 13:49:

ja agora, demasiado cedo para fazer odes de amor ao Menino da Vila? tanto talento naquele corpo ❤️

Já fizeste odes de hate a outros jogadores mais cedo, portanto diria que sim 😅

Citação de vidz, Em 20/01/2024 at 14:05:

Trubin, Bah, AS, Otamendi, Carreras(?), Kokcu, Neves, Aursnes, Rafa, Di Maria e ML.

O Aursnes é mais importante a jogar no lugar do JM, além do português estar a precisar de banco. 

O JM precisa de banco, sim, mas o Fred é o melhor lateral do plantel. Sentar o JM, meter o Kokcu ali, jogar com Tino e Neves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 20/01/2024 at 12:02:

correr muito com a bola e falhar no último passe? Got it.

Se falhando o último passe tem 11 golos e 11 assistências esta época, imagino se de vez em quando acertasse.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 20/01/2024 at 18:10:

O Mainz vai encostá-lo por não renovar?

O treinador deles já disse que conta com ele até ao último jogo do Mainz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 22 horas:

Se falhando o último passe tem 11 golos e 11 assistências esta época, imagino se de vez em quando acertasse.

já te disse que ele está a adoptar a táctica do Pedro Barbosa: render, é só no último ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O último ano de contrato dele tem sido grande. Ou então tem renovado contrato com muita frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa desde que chegou tem sido invariavelmente um dos 3 melhores jogadores do plantel. Vamos sentir muita a falta dele para o ano.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

já te disse que ele está a adoptar a táctica do Pedro Barbosa: render, é só no último ano de contrato.

Que bela falácia...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 22/01/2024 at 11:00:

Se o Rafa tivesse qualidade na finalização e no último passe, tinha durado 2 épocas aqui. Mas chega e sobra para fazer grandes exibições na Europa e para ser sempre dos nossos jogadores mais influentes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 37 minutos:

Se o Rafa tivesse qualidade na finalização e no último passe, tinha durado 2 épocas aqui. Mas chega e sobra para fazer grandes exibições na Europa e para ser sempre dos nossos jogadores mais influentes

Nao fui ver os números e essws até me podem desmentir, mas a ideia clara que fico é que cá por Braga ele ainda era bem pior no que a finalização diz respeito (tendo em conta claro que no Benfica o caudal ofensivo de toda a equipa é superior).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda discutimos o Rafa? Está num momento de forma muito bom, mas todos sabemos que é um jogador altamente irregular e é normal haver quem prefira alguém menos dotado e mais produtivo ao longo da época.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É surreal um treinador do Benfica dizer que não é vergonha nenhuma perder com o Estoril.

Que o Estoril fez um bom jogo e pode ter sido merecido? Aceita-se perfeitamente.

Agora dizer que não é vergonha... que falta de noção do cargo que ocupa.

Boa sub do Arthur aos 94'.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Boa sub do Arthur aos 94'

Para os penalties e marcou o dele 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Para os penalties e marcou o dele 🙂

É pena que seja habitual fazer substituições nos últimos segundos em jogos sem decisão por penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é um excelente jogador. As suas melhores temporadas têm números iguais aos dos 6 meses do Félix. 

A jogar naquela zona do terreno se apagarmos o Félix, o Jonas, o Lima, o Saviola, é o melhor jogador que por cá passou e só o Pizzi se aproxima quando a pisar naqueles terrenos contribuiu com uma média superior a 0,5G/A por jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...